Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda pra conseguir desfrutar da experiência

brunosbv

Hifa
Cadastrado
08/07/2021
2
5
23
Pessoal, minha primeira experiencia foi ha 1 ano atras: 2g de cogumelos desidratados, foi excelente, senti muita paz, harmonia, felicidade, tive várias revelações, dai tomei 3g em outra oportunidade e ja foi mais intenso, parecia que passavam-se 1 hora em 10 minutos. Daí tomei a dose heroica (detalhe, em todas as experiencias fiquei no meu quarto sozinho no escuro, com tudo que eu precisava pra trip: agua, frutas e uma musica classica bem baixa) nessa dose heroica foi realmente dificil, eu tentava praticar o mindfulness, concentrar na respiração mas era impossivel, os pensamentos iam se deformando e aparecendo outros sem parar. Ontem tomei 2,5g desidratados + microdose 250mg, tive uma dificuldade gigatensca pra aprender as lições, antes de tomar fiz uns 10 minutos de mindfullness pra ja acalmar a mente, mas foi realmente muito dificil, era impossivel concentrar na minha respiração, percebi que eu não estava aproveitando a experiência com os olhos de crianca, pois eu estava querendo racionalizar tudo, querendo tentar transcrever todas as minhas percepções com palavras, sendo que sao sensações indescritiveis pra um ser humano. Gostaria de saber, o que voces fazem pra aproveitar a lição? Como direcionar o efeito pra obter revelações sobre a minha pessoa? Porque todos os pensamentos que eu tive foram aleatorios...
 
O que eu faço para aproveitar a lição é exatamente o contrário.

Nunca tento direcionar o efeito durante a trip.
As vezes que tentei só fez concentrar ainda mais.

Minhas trips sempre trazem assuntos e situações que tive na semana anterior, se eu quero determinado tipo de trip, altero minha rotina.
Se quero trip filosófica, leio filosofia a semana toda.
Se quero trip feliz, vejo desenhos da Disney a semana toda hahaha

Normalmente, mantenho a rotina e uso a trip para desembaraçar acontecimentos da semana.

Minha única dica seria não se prender a uma prática e querer que sempre seja igual.

Se você ingeriu cogumelos e pensou: não era assim que eu queria a trip, então você não está aceitando e está até recusando a viagem.

Querendo guiar e não ser guiado.
 
Obrigado querido, Cara eu usei os cogumelos com a intenção de resolver uma situação especifica comigo mesmo, e fiquei tentando direcionar a viagem pra isso... Talvez por isso minhas primeiras experiencias tenham sido boas, pq os tomei sem pretenção nenhuma. Obrigado!
 
Se quero trip feliz, vejo desenhos da Disney a semana toda hahaha

Ja deu trip com o mickey ?

Uma parada que eu faço e funciona legal pra mim pelo menos é manter um diario e reler.
O que rolou e me marcou, geralmente se é uma memoria ruim acaba rolando de me lembrar no meio da trip. Mas nem sempre rola, a parada é aceitar o que vem, pois talvez sua mente esteja dando atenção a outra coisa que você não esta prestando atençao.
 
Back
Top