Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda na dosagem

eduardobnn

Esporo
Cadastrado
24/01/2023
9
2
20
Eae, rapaze tenho esses cogus secos, minha balança quebrou alguém me ajuda a ter pelo menos a BASE de quantas GRAMAS de cogu tenho aí, pra saber se vale a pena tomar pra ter uma trip hoje, não me falem em LEMON TEK, queria fazer um chá, pois quase vomito com o gosto.
 

Anexos

  • IMG_20230514_161254.jpg
    IMG_20230514_161254.jpg
    4.1 MB · Visualizações: 7
Como está seco tu pode esperar um momento oportuno para pesar...

Deduzir de vista ou foto é quase impossível. Tirando que pelo visto tem pans misturados com cubes... O que faz variar ainda mais o potência...
 
Improvise a balança, eu fazia assim quando não tinha.



No caso, ele usou outra balança para fazer as marcações certas do pregador, mas você pode usar qualquer coisa que tenha marcação de gramas ou ml e água. Exemplo, 5ml de água é 5 gramas, dá na mesma.

Você pode aumentar a precisão usando a menor escala possível, exemplo, em vez de marcar de 5g a 10g, marque de 4g a 5g.

Para medir coisas ainda menores tem que ser no olhometro mesmo, quer 3g? mede 6g e divide metade do conteúdo que deu 6g, vc vai ter 3g assim.

:positivo:
 
Back
Top