Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ajuda!! fungos com potencial alimentício

pgguedes

Primórdia
Cadastrado
06/06/2016
19
23
27
Ola galera, esse é meu primeiro post aqui, e eu gostaria de saber de alguém conhece e pode me orientar, sobre fungos com potencial alimentício provenientes da mata atlântica, sou segundanista do curso de ciências biológicas e gostaria de iniciar estudos na área de fungos, e essa é uma de minhas ideias kkkk, seria muito bom se conseguíssemos expandir esse conhecimento já que é um campo muito pouco explorado no Brasil, principalmente para alimentação, o que é uma pena já que é uma ótima, ou ate melhor fonte de proteína do que a carne.
Grato.
 
ai brother já começou suas caçadas de comestíveis? o tópico é velho mas se quiser saber como está a situação aqui no sul do Brasil da um toque. tem muito caçador de porcini aqui
 
Back
Top