Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda com Strains

oldboy

Cogumelo maduro
Membro Ativo
05/11/2007
140
71
Underground Cave
Bom..queria saber qual strain é recomendado para uma primeira tentativa de cultivo... =]
Ja preenchi o envelope..só mandar...

Opniões plz!

hehe ABRAZZZ

Tanto faz. Só não escolhe nada exótico ou mutante tipo Penis envy ou albinos que as vezes tem umas mudanças bruscas no tempo de frutificação e coisas assim que podem enlouquecer um iniciante :)

Tanto faz. Só não escolhe nada exótico ou mutante tipo Penis envy ou albinos que as vezes tem umas mudanças bruscas no tempo de frutificação e coisas assim que podem enlouquecer um iniciante :)

eu estava pensando em começar com PESa ou Thai.
De acordo com o que vi até agora em minhas poucas horas de estudo, são os mais cultivados pelos cultivadores forenses.

Obrigado pelo toque ;]

Pesa ou Thai....!

Duas excelentes strains, boas de cultivar e nice trips......

Qualquer uma das duas será show........

Paz e Luz !!!

Eu comecei com PESA, depois THAI. O sucesso só veio com os Thai, mas se mostrou uma strain poderosa que dá uma trip forte e tensa. Gostei muito!

Sou da mesma opinião.

Pesa e Thai. Duas strains fantásticas, lindas e fácil de cultivar.
Potência moderada-elevada.

good vibes!!!

(manda logo a carta, para ter frutos no natal!!):cool:

Cabei de voltar do correio..

Pedi thai..

Obrigado pelas recomendações..E que meu natal, seja especial hehe

Vai ser sim, tbm estou pra iniciar um cultivo, justamente pensando no final do ano /. PESA e thai tbm .. estou doido pra ver os efeitos do thai .. ja ouvi dizer que sao muito boas as trips com thai....

paz e luz para todos nos ...:D

Back