Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda com pedido no Fse

Polaco

Cogumelo maduro
Membro Ativo
02/10/2015
376
50
34
pernanbuco
Fala galerinha
Eu venho a procura de alguem que compraou no Fse com a opcao bitcoin
Atualmente so aceitão pedidos por la
Ajudem um pobre garoto
 
Eu uso o MercadoBitcoin pra comprar e vender BTC.

Vai lá. Se cadastra, finaliza seu cadastro com CPF etc. Aí segue o procedimento pra enviar reais pra exchange.

Quando seus reais entrarem na exchange, você poderá transformar (comprar) eles em Bitcoin.

Pronto, envie pra carteira do FSE o valor em btc q eles pediram.

P.S.: esse tópico ficaria bom em área pública do fórum, Equipe, já que essa dúvida tem surgido em mais de um tópico.
 
Fala mano, tem um site de compra de bitcoins bem bacana, chamado Catalogo P2P
Lá você escolhe um vendedor de acordo com um ranking pelo site, e compra diretamente pelo wpp, com a própria pessoa que possui bitcoins, sem burocracias chatas...
Eu comprei com o 4º lugar, broker cripto, recomendo :)
Você nem precisa criar wallet, só pedir para eles transferirem direto para a wallet que o FSE te passar, tem comprovantes, simples e facil.

Boa
O problema e o mercadobitcoin
Nao consigo a tempos me cadastrar numca resolvem isso pra mim
Encontrei esse site após meus documentos serem "inválidos" em vários sites como foxbit, localbit, mercadobitcoin, sem motivo...
 
Back
Top