Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não azularam e não parecem com nenhuma das espécies psicoativas já encontradas no Brasil.
Boa parte do pessoal iniciante acha que é questão de sair coletando cogumelos até encontrar um psicoativo.
Até pode funcionar, na maioria das vezes com muito esforço e muitos cogumelos não psicoativos coletados à toa no caminho.
Mas o ideal é ler, estudar, planejar o que fazer para coletar com sucesso. Ir no habitat correto, tendo se familiarizado bem com a aparência e característica dos cogumelos, preparado para conservá-los de modo correto após a coleta e outros preparativos.
Até hoje o azulamento não é completamente compreendido. Uma das hipóteses mais fortes é a oxidação da psilocina, a qual produziria subprodutos azuis, não a desfosforilação da psilocibina em psilocina.
E normalmente o azulamento é considerado sim indício de potência.
A oxidação da psilocina daria origem ao azulamento.
Segundo WEBER L. J. and HORITA A., 1963 - Oxidation of 4 and 5-hydroxyindole derivatives by mammalian cytochrome oxydase. Life Sciences 1: 44-49:
"lncubation of psilocybin with rat kidney homogenates caused a rapid liberation of its -OH congener, psilocin, through the action of alkaline phosphatase. The psilocin thus formed underwent further degradation to form a blue-colored product."
Mas é uma questão em aberto até hoje, acho que por causa da quase paralisação dos estudos sobre os psicodélicos após a criminalização dos mesmos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.