P
Pagan Soul
Visitante
Olá pessoal, depois destas fortes chuvas que andaram caindo em SP resolvi ir molhar minhas plantas, quando pude sair de casa, e o sol já raiava. Olhei em uma jardineira que contém Arruda, Alecrim, Malva e tinham 5 cogumelos lá dentro, como não tenho experiencia em micologia, apenas conheço os cubensis (mais nenhum outro ) resolvo postar aqui o que consegui pegar de informações deles.
Estou sem computador, vou tentar enviar as fotos aqui para este tópico amanhã, peço colaboração dos amigos cogumeleiros
Eles estão com 2 dias de 'vida', vamos dizer.
4 Dedos de Altura
O chapéu é bem triangular, algo assim ^ ^ ^
Por baixo do chapéu ele é todo fibradinho, parecem escamas, como se fossem peles saindo de dentro do chapeu. Eles tem a cor marrom bem clara, quase laranja e não tem nenhum ponto colorido nem nada.
Alguem sabe dizer qual é?
Se eu soubesse onde achar fotos facilitaria. Aqui na seção de fotos não tem nenhum que eu tenha visto que seja parecido.
É isso.
Abraços
Pagan Soul
Estou sem computador, vou tentar enviar as fotos aqui para este tópico amanhã, peço colaboração dos amigos cogumeleiros
Eles estão com 2 dias de 'vida', vamos dizer.
4 Dedos de Altura
O chapéu é bem triangular, algo assim ^ ^ ^
Por baixo do chapéu ele é todo fibradinho, parecem escamas, como se fossem peles saindo de dentro do chapeu. Eles tem a cor marrom bem clara, quase laranja e não tem nenhum ponto colorido nem nada.
Alguem sabe dizer qual é?
Se eu soubesse onde achar fotos facilitaria. Aqui na seção de fotos não tem nenhum que eu tenha visto que seja parecido.
É isso.
Abraços
Pagan Soul