Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda apresentacao sobre amanita muscaria

leow50

Hifa
Cadastrado
18/09/2014
1
11
32
Eae galera, gostaria de pedir uma ajuda pra vcs, pq tenho um trabalho para fazer sobre o amanita, gostaria q voces me passassem um basico , tipo historia, efeitos so amanita... para q a partir dai eu possa pesquisar mais sobre o assunto.
Obrigado desde ja, abraco a todos.
 
Eae galera, gostaria de pedir uma ajuda pra vcs, pq tenho um trabalho para fazer sobre o amanita, gostaria q voces me passassem um basico , tipo historia, efeitos so amanita... para q a partir dai eu possa pesquisar mais sobre o assunto.
Obrigado desde ja, abraco a todos.

Se tua professora de biologia de risadinhas durante a apresentação ela conhece e gosta, se ficou séria, para ela, é só mais um fungo.
Se o mesmo se aplicou a ti, você se entregou.
 
Minha professora de Biologia de Fungos na universidade é uma figura, outro dia trouxeram para a aula, após uma coleta de campo, vários exemplares de P. cubensis, e ela fez questão de mostrar o azulamento para os alunos.

Além de ter explicado todo o ciclo de vida do Claviceps purpurea, de onde extraem (íam) o LSD! :ler::feliz:
 
Back
Top