Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda,amigo alucinado!

Abraço lisergico meu velho =D
 
Mas nesse caso nao fui eu que tomei,se eu fosse tomar concerteza iria me informar bem do assunto.
Eu nao estaria aqui se nao estivesse realmente preocupado.Contei a historia completa sim,pelo menos o que consegui descubrir dela.
 
Mas sinceramente não gosto muito desse caráter terapeutico que o fórum assumi nessas horas.

Informação é sempre bom mas acho que o fórum deveria ser procurado antes do consumo. ;)

Concordo com vc Lisergic.. tb não acho legal, pois não tem como saber ao certo o que tá ocorrendo... são informações vagas e dentro do possível, e a gelera daqui tenta sempre ajudar, por esse lado é bom, mesmo assim, não creio que os psilas tenham feito algo.. até as "trips avassaladoras" são mostradas em formato artístico (as vezes assustadoras, mas..), muito diferente de outros alucinógenos (não gosto desse nome) ou alteradores de percepção..
Abraços
 
acredito que o mais sensato é parar o uso de qualquer substancia (maconha, bebida) e procurar ajuda profissional, acredito tb que seria bom e acho que inevitavel explicar a situação para os país.
 
... a falta de conhecimento de novo ai né ...

Bom ... antigos feiticeiros diziam que no caso da trobeta utilizava-se as flores para enlouquecer seus inimigos e os próprios utilizavam a raíz ...já dizia carlos castaneda tbm ..rs..

acredito que o cara tem uma bad trip e fika ai dando uma de sequelado pra conseguir um colinhu ...

Ja vi quem foi e levou 2 meses pra voltar ... mais ai fikou confusa somente ... depois descobriram que ela era bipolar .. porem que se ela tomasse algum dia um porre de vinho poderia dar o mesmo efeito ...

tempos depois essa pessoa me disse ... a viajem abriu uma porta que eu entrei e misturou meus pensamentos ... foi maravilhoso pois eu fikei revendo tudo e todos e até eu mesmo por 2 meses ...tudo fikou estranho dentro de mim ........ mais a viajem durou só 1 dia ... depois desses dois meses essa pessoa mudou para melhor ....

talvez ... não seja isso que realmente procuramos? Um chaqualhão para mudar nossas atitudes ...?

A ideia é que devemos ser guerreiros impecáveis para lidar com isso, se você não pensa assim ... não tome enteógenos....
 
É tudo uma oportunidade de crescimento.

Tanto as coisas boas como as ruins. Devemos pedir força e sabedoria para enfrentar ambas, pois ambas também podem ser oportunidade de queda, no caminho do guerreiro, do buscador...

A verdadeira riqueza e alegria é permanecer íntegro e forte aconteça o que acontecer. Como uma rocha, uma montanha inabalável.

:luz:
 
A ideia é que devemos ser guerreiros impecáveis para lidar com isso, se você não pensa assim ... não tome enteógenos....

falta de conhecimento + pura vontade de ficar doidao = encheçao de saco


Aqui todos sao malucos... eu sou maluca, voce é maluco, se nao fosse nao estaria aqui!:D
 
cantemos:

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz
 
háá!
falou ae locão!:eek:: =)

Tem outra, que também serve - da vovó rita levis sem os mutantes:


Hino dos Malucos

Nós, os malucos, vamos lutar
Pra nesse estado continuar
Nunca sensatos nem condizentes
Mas parecemos supercontentes
Nossos neurônios são esquisitos
Por isso estamos sempre aflitos
Vamos incertos
Pelo caminho
Nos comportando estranhos no ninho
Quando a solução se encontra, um maluco é do contra
Mas se vai por lado errado, um maluco vai do lado
Malucos, a nossa vida é dar bandeira
ligando a luz da cabeceira,se a água pinga na torneira
Malucos, a nossa luta é abstrata
já que afundamos a fragata,
mas temos medo de barata
Nós, os malucos, temos um lema
Tudo na vida é um problema
Mas nunca tente nos acalmar
Pois um maluco pode surtar
Os nossos planos são absurdos
Tipo gritar no ouvido dos surdos
Mas todo mundo que é genial
Nunca é descrito como normal
Quando o papo se esgota,
um maluco é poliglota
Mas se todo mundo grita,
um maluco se irrita
Malucos, somos iguais a diferença
e todos temos uma crença:
seguir a lei jamais compensa
Malucos, somos a mola desse mundo,
mas nunca iremos muito a fundo
nesse dilema tão profundo
Malucos, a nossa vida é dar bandeira,
ligando a luz da cabeceira,se a água pinga na torneira
Malucos, a nossa luta é abstrata,
já que afundamos a fragata,
mas temos medo de barata
 
Na minha terra resolvemos isso bem fácil: Maneador nas pata e pelego na cara !!!
 
Back
Top