Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda,amigo alucinado!

CoGuMeLo

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/02/2010
8
47
41
Galera,nunca tomei cha de cogumelo e sou bem leigo no assunto.Estou aqui por causa de um amigo.Semana passada viajei com um amigo que vejo diariamente.Antes dessa viagem nao tinhamos percebido nada de diferente nele,mas no terceiro dia começamos a achar que ele estava estranho:'viajando' demais,com o olhar 'perdido',falando coisas sem sentido,nao conseguia se concentrar direito nas coisas,completamente distraido.As vezes ele falava de coisas que parecia que só ele via.Nao da pra ter 5 minutos de conversa normal com o cara.Enfim,ele continuou assim nos 5 dias seguintes e só parece piorar.Voces devem imaginar como nós estamos;completamente arrasados...o garoto parece estar sequelado,muito esquisito mesmo.Ficamos sabendo entao,que ele tinha tomado chá de cogumelo,segundo o proprio,a cerca de 2 meses atras.Ele diz que nao tomou mais nenhuma vez,e sinceramente nao acho que esteja mentindo,pois nao há motivo para isso.Ele tem conhecimento que esta mal,quando perguntamos a ele se ele precisa de ajuda ele responde que sim.Ele sabe que esta alucinado,mas nao sabe como faz para melhorar.

Queria uma opiniao da galera,estou muito preocupado com essa parada.
É normal isso?
Como faz para amenizar esse efeito?
Será que tinha algo alem de cogumelo no cha do garoto ?
O cogumelo é capaz de fazer isso com a pessoa ?

Enfim... por favor,me ajudem!!!