Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aguar o miscélio ?

Andrey

Primórdia
Cadastrado
16/11/2010
1
37
34
Galera eu joguei esterco no meu jardin e nasceu o miscélio(tipo uma teia de aranha) mais eu queria saber se eu devo ou nao aguar o miscélio? tem perigo delle morrer ?

Por favor e urgente !

Se estiverem um um local bem úmido creio q não seja necessário, a não ser que note que está muito seco, e qdo for aguar faça o possível para usar agua filtrada ok, eles vão adorar, mas não afogue-os.... use o bon senso.

Good Vibes...

Pitbull

Mande fotos...

Galera eu joguei esterco no meu jardin e nasceu o miscélio(tipo uma teia de aranha) mais eu queria saber se eu devo ou nao aguar o miscélio? tem perigo delle morrer ?

Por favor e urgente !

Micélio não parece com teia de aranha!

não tem cogumelo em teia de aranha, não adianta "jogar" no jardim, tem que colocar delicadamente (e conversar)
" mamãe tinha um útero perdido na esquina se eu jogar espermatozoides nele será que nasce"
procura ler mais o fórum, tem muita informação e tem fotos que você pode comparar se é micélio
coloca fotos mesmo,e leia o ciclo de vida do fungo

Aew galera, depende muito do ponto de vista, micélio em merda parece sim dependendo de quem olha, um tipo de teia de aranha !

Depende de como esta o solo eo,
substrato onde esta o Micelio, se tever
muito seco vc espirra agua com uma seringa,
no local, era melhor vc postar uma fotos,
as dicas seriam mais precisas falow.

Paz.

Back