Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Agua purificada, Pode ser usada??

Magic Mush

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/08/2007
41
69
:texto:pessoal, fui nas farmacias de toda a cidade mas nw axei agua destilada, dae o farmaceutico me falo q agua purificada era a mesma coisa...
É msm??? vo screve o tratamento dela!
:seta:Tratamento da agua: Através de filtraçao, deionizaçao, osmoze reversa e finalmente passagem na ultra-violeta.
:seta:Modo de usar: Uso externo aplicar diretamente sobre o local afetado.
:seta:Advertencia: Nao dever ser usada para injetáveis. a ingestao pode causar diarreia, devida a ausencia de ions na agua.:eek:

Por favor me digam q da ;)
Obrigado pela atençao :cool:

Serve, o produto final é quase o mesmo da destilação: Água pura. Na destilação ainda não é completamente pura, por isso tem água bidestilação, tridestilada...
Deionização e osmose reversa são legais :) Além do UV que é germicida.
Vai em frente.

Eu simplesmente fervi agua mineral e usei (no preparo da seringa). Nem comprei da farmacia... saiu mais barato hehe :)

Serve, o produto final é quase o mesmo da destilação: Água pura. Na destilação ainda não é completamente pura, por isso tem água bidestilação, tridestilada...
Deionização e osmose reversa são legais :) Além do UV que é germicida.
Vai em frente.
=p Vlw msm :D:D:D:D:D:D

Agua destilada deves encontrar num supermercado, na secção de artigos de carros ou em algumas bombas de gasolina também deve ter. (pelo menos em Portugal, eu comprei num supermercado)

Agua destilada é usada nos carros.

Pakalolo vc ao ferver agua nao está a destilar, para destilar tinhas que ferver e teres um sitio onde nao deixava passar o vapor para ele condensar e depois voltar a ficar liquido, ai sim é agua destilada.

Fala Magic Mush!!!

Dá certo sim com certeza, basta levar á serio os procedimentos de assepsia em conjunto que não dá nega.....

Por aqui usamos a água mineral "ESPECIAL" hehehe, fervida e tudo blz, acho que por ai você não incontrará dela, mas qualquer outra água mineral com PH tendendo a neutro serve legal....

Paz e Lux irmão...
S3010005 (2)_1024x768.jpg

Back