Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Agua de Copinho

VegaRox

Primórdia
Membro Ativo
12/03/2015
58
23
36
São Paulo, SP
Estou na duvida se devo usar essa agua, li relatos onde todos os bolos ficaram contaminados aparentemente pelo fato da agua do copo estar zuada, teria uma forma de ferver esta agua dentro do proprio copo ? Talvez colocando na panela de pressao e fazendo uns buraquinhos no aluminio
 
li relatos onde todos os bolos ficaram contaminados aparentemente pelo fato da agua do copo estar zuada

A água mineral em copos é considerada segura. Que relatos são esses?

De qualquer modo, se você for esterilizar água na panela de pressão, não precisa ser água mineral de copinho.
 
Upvote 0
Li aqui no forum mesmo Ecuador, só nao sei te dizendo em qual topico por que eu saiu fuçando em tudo aqui..... então posso usar a agua do copo sem medo de ser feliz ? Só dar uma esterelizada e usar a agulha da seringa pra vara o aluminio e sugar a agua certo?
 
Upvote 0
Qual marca vc costuma usar Arcturus ? Comprei da Minalba, no caso comprei essa marca pois era a unica que tinha em copo, mas acredito ser uma marca boa, minha tia trabalha alugando brinquedos pra festa de milionário, e eu ja trampei em varias festas com ela, direto estava na casa de algum artista, notei que essa gente rica sempre usava agua Minalba, deve ter algum motivo, acredito que seja porque é de confiança e qualidade.
 
Última edição:
Upvote 0
então posso usar a agua do copo sem medo de ser feliz ? Só dar uma esterelizada e usar a agulha da seringa pra vara o aluminio e sugar a agua certo?

A água mineral de copo, enquanto fechado, é considerada segura. Não precisa fazer nada com ela para usar. Basta limpar e passar algum desinfetante no papel alumínio e perfurá-lo com uma seringa estéril, em um ambiente apropriado.
 
Upvote 0
Eu considero que a agua mineral de algumas marcas em garrafa tbm e segura, luzz.
 
Upvote 0
Poderia citar alguma que confia 100% Sir bolo ?
 
Upvote 0
Back
Top