Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

adptos da poesia se manifestem!!!

bolo

Artífice esporulante
Contribuidor
28/01/2010
1,400
94
41
viajo muito na poesia,servi de combustivel a minha alma!siliga ai nessa {um fecho de luz rompe o amanhão:solo dos córregos na suave manhã.paz,emuita poesia.
 
Cada um eh uma estrela
Cada estrela um universo
te amo Estrela.
Te faco univrso.:cool:
 
A cada espaço,
A cada linha
Assim me faço,
Esta é minha guia.

Na espera do amanhã
da Luz que sempre virá
Este será mais um dia
que também passará.

heheeh empolguei
 
Haverá momentos em que nossos pensamentos estarão absolutamente sincronizados. Quando isso acontecer, chegue mais perto. Porque nossos corpos estarão próximos, mas não o bastante para agirmos de forma exata. E assim, transformar nossas duvidas em certezas.


"Procurei incansavelmente, me procurei.
Deparei-me com o inexplicável, te encontrei.
Amo em mente, amo em corpo, amo em alma...
Amo sem ficar triste, amo sem perder a calma.
Meu amor quer te amar acima de tudo o que existe.
Meu amor quer te contar: gosto do que é pequeno.
Ele insiste."


nao sei se isso se enquadra em poesia.. mas se enquadrar.. quem sabe sou uma poetisa. :)
 
é aforismo não poesia, mas tae:

Saibas que quando notares uma coincidência, pelo próprio mistério que ela emana tu podes ver a centelha da sua natureza, divina. A coincidência é a prova que tu precisas para dar o próximo passo nessa direção.
 
E consideravel tambem sua manifestação amigo.paz e muita poesia!:pos:
 
Na equação clara de um discurso
uma mosca caga . .. . ..... .
coloca os pingos nos is
 
Back
Top