Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Acm Desceu, E Eu Nao Sabia!

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Hoje lendo as noticias vejo uma nota sobre a Descenção denosso "amigo", o coroné ACM e nao pude deixar de derramar uma lagrima, de felicidade.
Eu estava fora quando ele morreu (infelizmente perdi a oportunidade de fazerum churrasco.)
Resumo da ficha(vida) do cabeça branca:
aimg.terra.com.br_i_2007_06_21_534445_2519_it2.jpg

VIDA E MORTE SEVERINA

1952 ACM forma-se em Medicina pela Universidade Federal da Bahia. Exerce a profissão por oito meses, tempo que levou o CRM a cassar sua licença. No mesmo ano, casa-se com Arlete Maron, com quem teve oito filhos. O próprio ACM fez o parto de quatro deles, os outros quatro sobreviveram.
1954

Com a herança do pai, compra uma vaga de deputado estadual da Bahia e torna-se líder da bancada da União Democrática Nacional (UDN). Seu primeiro ato como deputado foi demitir o promotor que investigava a morte do pai.
1958

Elege-se deputado federal pela UDN com promessa de reindexar o território brasileiro à Bahia.
1962

Libera o plantio de maconha na Bahia, institui a sesta na CLT e doa vinte e cinco trios elétricos ao povo bahiano. Reelege-se deputado federal pela UDN
1966

Com o povo em festa foi fácil reeleger-se
1967

Quando o congresso decide que deve começar os trabalhos, licencia-se do cargo de deputado federal e após uma conversa de seus capangas com o então governador da Bahia, Luís Viana Filho é nomeado prefeito de Salvador (1967-1970)
1970

Como prefeito, viu que vacilara ao ocupar cargo tão próximo à seus eleitores e reassume como deputado federal
1971

Por ordem do presidente General Emílio Garrastazu Médici, é obrigado a voltar para perto de seus eleitores como governador da Bahia pela Arena (1971-1975), e não adiantou fazer beicinho.
1975

No poker, ganhou do presidente Ernesto Geisel a Eletrobrás, tornando-se membro do conselho de Administração da Itaipu Internacional. Internacionalizou suas contas bancárias para paraisos fiscais e gerou trabalho e renda para o povo paraguaio.
1979

Cria um veículo para defender-se da oposição e propagar suas obras, cria o Correio da Bahia, jornal de propriedade de ACM
1979

Assume como governador da Bahia pela segunda vez indicado pelo ex-presidente João Baptista Figueiredo (1979-1983)
1982

Presenteia o amigo João Durval Carneiro, seu parceiro político, com o governo da Bahia.
1983

Sua arte de vangloriar-se e seu rebusco politico o torna membro da ABL (academia bahiana de letras)
1984

Na briga pela partilha de benesses, apóia Tancredo Neves pelas eleições das Diretas Já, atacando Paulo Maluf, seu comparsa fominha.
1985

É nomeado ministro das Comunicações pelo presidente José Sarney (até 1990). Logo após a posse, se dá a concessão de um canal de TV, que daria origem à TV Bahia. Não foi grande sucesso justamente pela programação de bahiano.
1986

A filha mais nova, Ana Lúcia Magalhães, se suicida aos 28 anos ao descobrir que não era filha do padeiro e que ACM era seu verdadeiro pai.
1987

A TV Bahia passa a transmitir a programação da Rede Globo.
1989

Sofre um enfarte de extensa proporção e recebe o implante de duas pontes de safena e duas mamárias. Desde então, passa a sofrer de insuficiência cardíaca congestiva descompensada, efeito colateral com um trato com o tinhoso.
1990

Ao custo de quinhentos mil cruzeiros, vinte e duas mil dentaduras e quarenta e três mil cestas básicas, elege-se pelo voto popular para o governador da Bahia.
1992

Com medo de Badan Palhares, posiciona-se contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello e ordena a bancada baiana a votar contra a cassação
1994

Elege-se senador pelo Estado da Bahia (1995-2001). Apóia César Borges para o governo baiano
1997

Assume como presidente do Senado Federal (1997-1999)
Deixa a Academia Baiana de Letras, após a eleição do jornalista Joaquim Rios, seu desafeto político
1998

Abril

Morre aos 43 anos, de enfarte, Luis Eduardo Magalhães, filho de ACM. Considerado seu herdeiro político.
Maio

Assume a Presidência da República interinamente entre os dias 15 e 22. A policía é obrigada a intervir para que ACM devolvesse a cadeira, as canetas e porta retratos do gabinete da presidência.
1999

Reelege-se presidente do Senado Federal (1997-2001)
2001

Abril

Estoura o escândalo do painel eletrônico, no qual ACM e o líder do governo na Câmara, José Roberto Arruda (PSDB-DF), são acusados de manipular o painel de votações do Senado e obter a lista de senadores que votaram pela cassação do senador Luiz Estevão
Maio

O Conselho de Ética aprova o relatório pedindo a abertura do processo de cassação dos dois senadores. ACM e Arruda renunciam ao mandato para evitar a cassação. No lugar do político baiano, assume a cadeira no Senado seu filho, Antônio Carlos Magalhães Júnior. ACM passa a deliberar por procuração.
2002

Elege-se senador pelo Estado da Bahia para o segundo mandato (2003-2011). Com o apoio de ACM, Paulo Souto é reeleito governador.
2003

Fevereiro

O senador é acusado de pedir à Secretaria de Segurança do Estado da Bahia a realização de escutas ilegais em telefones de cerca de 200 pessoas - entre eles estão políticos, jornalistas e desafetos
Abril

O Conselho de Ética do Senado aprova o parecer do senador Geraldo Mesquita (PSB-AC), que pede abertura processo por quebra de decoro parlamentar contra ACM, e sugere cassação do mandato do senador baiano. No dia seguinte, a mesa diretora do Senado arquiva o pedido
Setembro

O STF rejeita a denúncia contra ACM feita pelo MPF relativa ao escândalo da violação do painel eletrônico
2004

O STF arquiva o inquérito contra ACM no qual ele era acusado de comandar o esquema de escutas telefônicas irregulares na Bahia

2007
Louis Ciffer o obriga a cumprir contrato de compromisso de compra e venda.

Oremos.

Deixo aqui minha nota de REPÚDIO(como é meu direito por lei no Brasil), e sem pesar nenhum anuncio: O INFERNO CHORA POIS SATAN PERDEU SUA CADEIRA.
ACM AGORA È O REI DOS INFERNOS.
aimg.terra.com.br_i_2007_06_21_534445_2519_it2.jpg

ALIENARDO essa foi ótima te falo que que pensei a mesma coisa quando vi a morte do ACM,a primeira coisa que me surge na mente é uma raiva logo depois algo como compaixão pois sei que todos os que evoluiram ja foram assim como ele e mais,, nunca se sabe a missão das pessoas na terra , as vezes uma monstro como hitler pode ser um purificador carmico que com sua furia mestra purificoou milhoes de homens que em outras vidas poderiam ter sido barbaros e assassinos perdidos!! pois como não somos donos da verdade estou contigo mas tbm mando minha msg : pensemos sobre isso, sobre o karma e julgamento tomemos nossas conclusões e por fim, ABENÇOEMOS!!!

paz pessoas:)

... pensemos sobre isso, sobre o karma e julgamento tomemos nossas conclusões e por fim, ABENÇOEMOS!!!

paz pessoas:)

QUERO QUE ELE QUEIME MESMO, e eu ABSORVO ESSE KARMA SEM MEDO.

O infeno está gelado pois satan perdeu seu trono.

O Diabo que lhe carregue!

Ai meu Deus, o diabo é careta....

te denuncio pra galera, seu careta....

toma essa chá de cogumelo com trombeta....

e as trombetas tocam, enquanto ACM chega.....

:D

nossa... quanta maldade....

Esses seres das trevas, que tem a oportunidade de ajudar milhares de pessoas, já que concentram o poder em suas mãos, perdem uma oportunidade GRANDE de crescer como ser humano.

Chegam ao poder já com mãos e pés amarrados, e esquecem que um dia um pobre coitado, sofredor, pobre e humilde votou nele com a esperança de que ele mudasse o futuro triste da sua família, que no mínimo passava fome.

Recebe o que em troca? NADA! Apenas as palavras vagas de quem um dia prometeu e não cumpriu.

ACM :neg:

Espero que na SAPIENCIA da luz eterna ele consiga redimir seus atos falhos para com a humanidade(dele mesmo).

Ele vai ter TODA eternidade pra ver e REver todo sofrimento causado.
vai sentir na carne cada dor que causou.
vai sentir na alma toda LUZ que apagou.
vai sentir na consciencia CADA GRAO DE ODIO que PLANTOU.
DESCE CORONÈ MALVADEZA.

e fique lá por um bom tempo.

e se nao conseguir se redimir, SOFRA mil vezes o que causou aqui na terra.

Eu já avistei o inferno e já passei boa parte da eternidade pagando meus pecados dentro dele.

eu nao tive medo e tive a HUMILDADE necessaria pra isso.

será que o MALVADEZA terá essa consciencia?
sinceramente pouco importa PRA GENTE agora.

Como diz a minha mãe : reze pro capeta agora pois com acm lá em baixo ele vai passar dificuldades.

Com a morte da "besta fera" assume o suplente...

Um doce para quem adivinhar quem é o suplente!

O suplente é o FILHO dele. :eek:

Um doce pra mim! :p:

"A chegada de ACM no Inferno"
Por Tonho da Jumenta

O Diabo ficou louco quando ACM morreu,
O Inferno era pouco diante do poder que ACM perdeu.
Já sabia o Diabo que pra cá ele viria
E que ía querer governar e no Inferno mandar.

Pensou então o Diabo no que deveria fazer,
Reuniu o Conselho de velhos diabos de grande saber,
Depois de muita confabulação, resolveu o Conselho,
Para evitar confusão, pedir aos Céus que desse
A ACM todo o perdão.

Dessa forma ACM no céu ficaria,
Evitando assim a disputa de poder,
Que por certo aconteceria entre o Grande Diabo
E o que ACM poderia querer.

As maldades que ele fez aqui na Terra,
Deram a ele o apelido de Toninho Malvadeza,
O que lhe daria no Inferno um certo grau de nobreza,
Ameaçando o poder do Diabo com toda certeza.

ACM muito esperto já sabia que no céu não mandaria

Porque já estava Nosso Senhor que lá vivia,
A quem todos do Céu tinham grande simpatia,
ACM concluiu que ali não tinha vez,
Então do Céu fugiu e foi isso que ele fez.

Quando chegou no Inferno o porteiro não quis receber,
Pois tinha do Diabo essa clara instrução,
ACM reclamou disse que assim não poderia ser,
Uma vez que tinha morrido e merecia consideração.

O porteiro ligou pro Diabo e explicou a situação,
O Diabo deixou entrar porque era sua obrigação,
Mesmo sabendo que ACM iria provocar confusão,
Pois quando era vivo comandava um perigoso pelotão.

ACM foi entrando e foi logo mandando:
"Mande fazer uma licitação de uma grande obra,
Vai ganhar o meu genro que tem conhecimento de sobra,
Com a vantagem de ter na minha mulher a sua sogra.

Quanto a Comunicação, passe logo tudo pra mim,
Para que eu faça a distribuição de rádio e televisão,
Vão todas para os amigos para não haver discussão,
Pois tem muito esquerdista nesta grande nação.

Quero também deixar claro a minha intenção,
Quero tudo pra mim, seja lá qual for o tostão,
Pobre tem que continuar pobre para que a política tenha precisão,
Pois se esse povo se soltar vai ter muita aperreação".

O Diabo preocupado com medo de ficar de lado,
Tramou logo uma conspiração, mas ACM convocou o neto
E fizeram uma reparação, colocaram microfone no teto
De todo e qualquer cristão.

Com o grampo descobriram logo a armação,
ACM fez uma pasta com a sujeira de cada um,
Mostrou a eles a ameaça de uma detenção,
E para evitar o zum-zum-zum,
Os capetas deixaram o diabo na mão.

Agora, o Diabão vive isolado, com pensão de aposentado,
Enquanto ACM manda em tudo, com o nome de Malvadeza II,
Todo posudo, Rei do mundo da escuridão, nem está preocupado
Com a sua expiação, pois como queria, continua com o poder na sua mão.

Tonho da Jumenta é um cordelista de Poço Redondo (SE)

eu vi a mesma cena, durante o uso de cogumelos.
nao teria as mesmas palavras pra descrever, mas acho que o fato é veridico, tao veridico que a esfera das ideias mandou a impressao do fato pra todos malucos do planeta.
hell is frozen, pal.

Back