Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Acho Que Deu Ruim! akosapsoka

Decreto

Esporo
Cadastrado
29/08/2021
6
2
25
Brasília
Opa, tranquilo? Sou novo aqui no fórum e gostaria de uma helpzinha na questão de um futuro cultivo. Sou super ultra mega iniciante nesse meio.
Recentemente comprei esse k1t por pura ignorância e afobação, pois eu não sabia que daria para cultivar utilizando carimbo. Não tenho onde/com quem conseguir um carimbo/seringa confiáveis no momento. :/
O produto ainda não chegou, e estou morrendo de medo de não frutificar, pois, conforme o relato que vi aqui no fórum, oprimiram bastante esse método de "cultivo".
Caso chegue tudo certinho e desenvolva pelos menos um cogub̶e̶l̶indo, pretendo começar cortar a chapeleta dele e dar uma carimbada no alumino para futuramente iniciar um cultivo de verdade.
Então, como gastei todo o meu orçamento nessa marmitinha, pretendo comprar os materiais necessários para o cultivo "correto" aos poucos. Por gentileza, podem me informar os materiais necessários com custo x benefício?
Peço desculpas se infringi alguma regra. Mas de qualquer forma, agradeço a atenção.
| Obs: Moro em Brasília, aqui a temperatura fica variando de 14º a 26º (Resultado de hoje) |
Me perdoem a bagunça, tô lokasso aopskaokpsaop.
 
Última edição:
Partindo da minha pouca experiência te indico que você pesquise mais aqui neste fórum e busque os diários de cultivo para poder ver a diversidade de técnicas e materiais e escolher por conta própria o que cabe melhor no teu orçamento.

Faz pouco tempo que comecei e me ajudou muito acompanhar o máximo de diário possível e buscar por guias de cultivo, pois acredito ser inviável para uma outra pessoa chegar aqui e te dizer o que você deve fazer e comprar em meio a muitas possibilidades. No máximo, se você procura técnicas baratas, posso te dizer para buscar pelos cultivos em garrafa pet usando bolo de Pftek. Indico começar por aqui (Tutorial Atualização PF Tek 2020 - Feitura de Carimbo e Seringa)e depois você vai lendo o que aparece em baixo nas postagens relacionadas (ler diários completos, abandonados, complicados e contaminados, de iniciantes e veteranos)

Também é bom aprender vasculhar o site:

Índice geral por tema de cultivo no portal:


Guia de organização do conhecimento no portal:


Espero ter ajudado e bons estuduxxx
 
Back
Top