Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Achados em más condições climáticas

será que é suficiente para uma bela brisa?


  • Total de votos
    7

gStV´Lemos

Primórdia
Cadastrado
02/09/2012
15
25
31
Araricá, RS
DSC00034.jpg DSC00021.jpgDSC00026.jpgDSC00027.jpgDSC00030.jpgDSC00038.jpgDSC00042.jpg DSC00028.jpg

Psilocybe Cubensis meu favorito! encontrei esse fungos perto da minha casa... e já não chove há algum tempo...
 
Última edição por um moderador:
brisa? q q eh isso?se abana-los bem forte pode dar ate um leve ventinho mas brisa acho que nao viu.
 
brisa? q q eh isso?se abana-los bem forte pode dar ate um leve ventinho mas brisa acho que nao viu.
cara acho que você não entendeu o que eu quis dizer, quando falo bela brisa quero dizer o efeito que estes cogumelos podem dar em uma porção individual... e não abaná-los para fazer vento :D
 
cara acho que você não entendeu o que eu quis dizer, quando falo bela brisa quero dizer o efeito que estes cogumelos podem dar em uma porção individual... e não abaná-los para fazer vento :D
ah ta, eh que eu sou novo no assunto nao peguei de primeira.
ta demorando pra tomar porque?
 
Back
Top