Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

achados a 1.000 metros acima do nivel do mar!

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Esses foram suados para tirar fotos, andei por mais de 10 horas pra chegar no lugar ai que vocês podem ver observar abaixo; e, claro que não deixei de registrar esses bonitões ai :D

O lugar:
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cogu_004.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cogu_003.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cogu_002.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cogu_001.jpg

Abraço :D
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cogu_004.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cogu_003.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cogu_002.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cogu_001.jpg
 
Que lugar meu irmão!
Lindos cogus e paisagem belíssima!

Paz e Luz!
 
Lindo lugar...

Lindos habitantes tbm !!!
 
Bela imagens obrigado por compartilha-las!!!!

Paz e luz!
 
rapaz, esse lugar é muito mágico. Parabéns pela foto.
 
É irmãos da empreitada fúngica, o lugar é cercado de lendas e caminhos milenares, pra quem conhece ou já ouviu falar no Peabiru (foto em anexo), passa por ali :D

Mochila pró acampamento: R$ 150,00
Tênis pró acampamento: R$ 120,00
Barraca: R$ 110,00
Fazer uma consagração com os mágicos ai em cima: não tem preço

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_serra_quiriri2.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_serra_quiriri.jpg
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_serra_quiriri2.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_serra_quiriri.jpg
 
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_serra_quiriri.jpg

Sem palavras !!!
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_serra_quiriri.jpg
 
caralho que magico mano!!!

tripo ale eh?

que animal
 
O Caminho do Peabiru é bem extenso. Tenho o material que foi feito para o lançamento de um projeto turístico percorrendo o Peabiru. A idéia proncipal do projeto é viabilizar o turismo nas cidades próximas e tornar também um atrativo para peregrinações, como em Santigo de Compostela por exemplo. O interessante mesmo seria a manutenção e preservação das áreas onde ainda se encontra algum vestígio.
Aqui no PR tem uma extensão considerável pouco preservada, mas onde dá pra se ter uma noção da existência do mesmo.
Em que região foi esse belo passeio meu irmão?

Paz e Luz!
 
No Paraná, o caminho é com a gramínea "puxa-tripa" por onde ela nasce, nenhum outro capim ou vegetação consegue vencer por cima. São baixadas (trilhas) com cerca de 40cm de profundidade, 1,40 de largura. Os primeiros vestígios do caminho foram descobertos nas vizinhanças de Campina da Lagoa - oeste paranaense.
O primeiro trabalho arqueológico no Paraná foi feito pela UFPR, em 1970.

Essas fotos que tirei, são de um ramal do caminho em Santa Catarina, caminho esse em "escadarias de pedra" o que o torno o exemplar mais bem conservado do Brasil, descoberto até então. Por onde trilhei, se eu seguisse o caminho, acho que certamente sairia perto da sua casa Tiwanaku, começando por Tijucas do Sul e seguindo em frente! :D
 
Lindo, lindo , lindo (to falando do lugar). Legal cara, pudera todos nós estarmos lá também.

Paz e luz.
 
Lindo, lindo , lindo (to falando do lugar). Legal cara, pudera todos nós estarmos lá também.

Paz e luz.

É da pra marcar e ir todo mundo mesmo,
final do ano, vou acabar passando uma semana ali, não indo muito longe,
no caso de chuvas, tem até cavernas.

:D
 
opa! já até comprei a fantasia de carnaval pra subir lá de novo esse ano! :)
 
Na passarela, mais algumas beldades.
Imagens registradas na região.

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_lugar_04.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_lugar_02.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cultivo_especime0157.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cultivo_especime157.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cultivo_especime4754.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cultivo_especime477.jpg


ahhh quase ia esquecendo, o lugar que achei os chapeludos:
Mostro o Santo e o Milagre =)

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_olugar1548.jpg

ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_olugar521.jpg
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_lugar_04.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_lugar_02.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cultivo_especime0157.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cultivo_especime157.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cultivo_especime4754.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_cultivo_especime477.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_olugar1548.jpgai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_olugar521.jpg
 
Finalmente consegui ver as fotos deste tópico, mas que lugar lindo meu irmão, simplesmente mágico.
Buá, aqui onde estou não tem disso não.
 
Esse pico vive me chamando para visitá-lo há mais de 5 anos.
Vamos ver se esse ano encaro essas longas escadarias e pedras escorregadias rumo à crista das nuvens.

Belas fotos!
 
Back
Top