Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Achado gigante

• Criador do tópico Criador do tópico shroower
  • Data de início Data de início
eu tenho 5 panaeolus, estão embrulhados no papel alumínio,com sachês de silica, dentro da geladeira,vai fazer um ano já no meio do mês.a secagem foi bem feita e tal,será que perdeu muito a potência? ou ainda dá um grau alto?

Eu também gostaria de saber se eles duram tanto tempo assim sem perder muita potência...
experimenta ai pra ver hauhauhauhaua...:LOL: e conta pra gente.

Se for secar... 300 anos de trip na velocidade máxima! :D

Bem legal.

Cara, se ficou no congelador e bem secos eu apostaria que ainda estão viáveis, até mesmo se ficaram bem secos e na parte normal da geladeira eu acho que ainda estão. Experimenta e me conta :)

@shroower, tem experiencia em secagem de pans?Ja li muito que o principio dos pans se degeneram mais facilmente na secagem, alguma indiacao/contra-indicacao a respeito?

Senti uma perda considerável na potência, apesar de nunca te-los ingeridos frescos.Logo mais farei uma experiência com frescos e verei!!

Por favor, menos implicância com os Cogumelos, tão pegando no pé da pessoa errada!!

QUe linda colheita Shroower!!Essa strain Campinera, vo te fala viu!!haha

Abração!!
Muito Amor!!

aposto que em 2012 ele irao sumir dessi pastor , cara voce tirou muitos! eu tinha uns 3 pastos que vou de rotina , nao tem mais !kkkkk e pq eu tiro so para as trips!

Se depender de mim não vão sumir, essa quantidade aí que eu tirei não representa nada do total que tinha lá.

shoower secou os paneolus tambem, como eles reagirão?

eles comtinua bem potentes?

valeu!

Back