Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aberta a temporada 2010 !

Premonisom

Artífice esporulante
Contribuidor
24/11/2005
616
80
Olá pessoal, fui no pasto de 3 dias pra cá (Litoral Norte de SP) e achei alguns belos espécimes de cubies

Achei tbm outros Psilocybes pelo jeito, tirei algumas fotos em breve vou postar aqui para os expert opinarem quais são esses outros espécies, acredito que sejam Panaeolus cyanescens e tbm achei uns parecidos com os Panaeolus subbalteatus (esses quase certeza que são)

Em breve vou postar as fotos.

É isso, as caçadas começaram!
 
OBA, lá vem eles novamente!!
 
Caçada de Hoje:

DSC_7075.jpgDSC_7099.jpgDSC_7123.jpgDSC_7095.jpgDSC_7096.jpgDSC_7126.jpgDSC_7077.jpgDSC_7103.jpgDSC_7067.jpg
 
Ao que me parece está vingando bem os Psilocybes esta época do ano em SP.
 
hehehe... Eu ja dei as boas vindas à temporada 2010!!! que seja muiiiito boa mesmO!
 
Caraca! Lindas Fotos! "Profissa" essa câmera!
Parabéns!
Roubei pra papel de parede!
Beijos!
 
Lindas fotos mesmo.
 
so fasso afirmar,(fotos lindas)

umas das fotos de cogumelos mais bonitas que ja vi por aqui
 
po desculpa aí, tenho namorada fotógrafa hehe
 
Parabéns pela caçada e fotos! Espero que a trip tenha sido tão linda quanto a beleza que foi captada pelas fotos! (falei bonito...)
 
Back
Top