Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Abduzido pela nave mãe!

Mago

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/10/2011
514
47
saudações terráqueos!!!
como tentar explicar o inexplicável, difícil né???
mais vou tentar...
fui ontem onde nunca tinha ido ainda com os cogumelos, minha mente foi colocada a prova de tudo!
a dose foi 3 copos de chá de pans e cubs, primeiro tomei um copo deu meia hora vi que não tinha surtido quase efeitos, tomei mais 2 copos
dai pra frente me lembro que começou uma pressão muito forte de todos os lados vindo em ondas vibratórias (parecia que tinha uma nave pousando no meu quarto) as paredes tinham fractais dançantes.

essas ondas eram tão fortes e vinham com tal intensidade ao ponto de me desorientar totalmente de quem eu era, lembro de não ter conseguido me segurar e tive que me entregar a aquilo, ai que começou a verdadeira mágia!!!
sentia meus chakaras quase saindo pela boca e aquela explosão de energia deixando meu corpo com muito calafrios, DO NADA eu não estava mais no meu quarto estava em uma ''nave'' ou sei lá oque era aquilo com a angelina jolli fazendo palhaçadas junto com um outro ator americano que não sei o nome...plim e eu era apenas o observador!
(não tinha mais reações, não conseguia levantar, ficava bocejando involuntariamente)

era tudo muito real eles dançavam, se transformavam em animais, surgiam objetos em suas mãos, o rosto deles se deformavam, até que eles me levaram em um ambiente muuuito tecnológico e começaram a me mostrar como eles mexiam e interagiam com tais apetrechos, fiquei fascinado em transe total com a psicodelia, era quase um desenho animado que eles podiam fazer de tudo...

passando isso vi uma velhinha que ficava me apontando uma caixa branca como se ela,
quisera me mostrar algo.. ela vai em um sótom ,pega a caixa branca quando ela abre essa caixa sou sugado pra dentro dela em um derretimento com uma espiral dançante e começa acontecer e passar outro ''filminho'' na minha mente, só que esse era muito familiar os lugares e as sensações como fosse o meu filme, o filme da minha vida não sei explicar, me sentia quando criança aquele lugar familiar com aquela sensação que já passei por aquilo, tipo recordando coisas esquecidas pela mente...
ainda não consegui dormir a força veio arrebatadora!
de longe posso dizer que foi minha maior vivencia com os cogumelos, obrigado santa psila, obrigado angelina jolie!!!
obrigado CM!!!
 
Grande relato, parabens pela experiencia e repassada para comunidade.
angelina jolie hahahaha.:ROFLMAO:
 
Grande relato, parabens pela experiencia e repassada para comunidade.
angelina jolie hahahaha.:ROFLMAO:

bolo ontem eu pensei que ia pirar de vez!
sei lá se tava passando um filme com ela na tv, não tinha como falar o que era real é o que não era, era tudo a mesma coisa em outro mundo dançante e vibratório... e teve direito a angelina Jolie e tudo fazendo altas caretas(essa eu não esqueço nuca mais)....hauhauha:hilario:
os cogumelos brincaram e fizeram a arruaça que queriam comigo!
acho que deixei algumas pessoas preocupadas pelo nível que estava... quando baixou o pico que consegui me levantar fui ao banheiro rápido estava apertado, olhei no espelho vi duas bolonas no meu olho o um outro mundo mágico atraz do espelho:blackalien:
 
Tripou com a Angelina Jolie e correu para o banheiro? Entendi... :whistle:

Parabéns pela experiência!
 
Gostei muito da parte da caixa branca (sua possível fonte de pensamentos e sensações esquisitas, esquecidos e armazenados lá, como você citou?) e de como a idosa (um dos "espíritos do cogumelo"?) lhe mostrou a mesma.

Parabéns! :)
 
sei lá se tava passando um filme com ela na tv, não tinha como falar o que era real é o que não era, era tudo a mesma coisa em outro mundo dançante e vibratório... e teve direito a angelina Jolie e tudo fazendo altas caretas(essa eu não esqueço nuca mais)....hauhauha:hilario:

Hahah... Trip com a Angelina Jolie fazendo careta deve ser uma comédia. :LOL:

11-Angelina-Jolie.jpg angelina-jolie.jpeg
 
acredito que tudo oque você vivenciou foi de certa forma real e concerteza ,você deve ter tirado algum grande aprendizado para a sua vida...
isso é otimo e obrigado por compartilhar sua experiência.
muita luz !
:D
 
Realmente, muito bacana sua experiencia, principalmente na parte da Caixa Branca, aonde voce buscou lembrancas do passado que nem se recordava mais. E hilário a parte da Angelina Jolie :roflmao:
Deve ter tirado um grande aprendizado de tudo isso :)


Paz
 
abdução.jpg

depois comento mais galera os posts acima....:D
to vivo ainda...huehue
 
Tripou com a Angelina Jolie e correu para o banheiro? Entendi... :whistle:

Parabéns pela experiência!
haha...quase isso!
Gostei muito da parte da caixa branca (sua possível fonte de pensamentos e sensações esquisitas, esquecidos e armazenados lá, como você citou?) e de como a idosa (um dos "espíritos do cogumelo"?) lhe mostrou a mesma.

Parabéns! :)
também gostei rain foi um belo aprendizado...
Hahah... Trip com a Angelina Jolie fazendo careta deve ser uma comédia. :LOL:

View attachment 62081 View attachment 62080
vixi...olha ela ai denovo a angelina...uhsuhauashu

não parecia, tinha.
tupy meu querido hermano, devia ter MESMO não conseguia me mexer, não tinha um tópico falando de dmt e abdução algo do tipo aqui na CM?

esqueci de mencionar no fimzinho da ex peguei meu pipe coloquei changa e umas pitadas de cristais de dmt branquinho em cima

começou com o chão ficando transparente e apareceu uma floresta de fractais ......PLIM aquele ''filmezinho'' que parece que tem até trilha sonora de uma caixinha de música veio com força e me fez derrubar muuuitas lágrimas outra vez,

pensei depois de voltando daquela força arrebatadora, em certo ponto não sabia se iria ficar ali ou iria voltar se não tivesse voltado ''ia ser a mesma coisa'', EU já estava LÁ eu ERA aquele filmezinho o INFINITO:eek:
universo.jpg
:alien:
 
Back
Top