Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Virada .....

Atackama

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2007
959
76
Vou tentar contar um pouco do que se passou na trip da virada, foi algo que nunca tinha experimentado antes....

Optamos por não fazer as 175 gramas de selvagens pois minha esposa não queria tomar, entaum fizemos uma dose de aproxim. 90 gramas para duas pessoas.

As 22:300 hs do dia 31/12, nos encontramos para fazer o chá e logo após a confecção do mesmo, fomos para o local escolhido....
Chegando, por volta das 23:15, preparamos a área de acampamento, barraca e tal... e partimos para a degustação da bebida mágica......!!!

Ainda deu tempo para ver a queima de fogos, por sinal muito louka, como estavamos no ponto mais alto da cidade conseguimos enxergar a queima de fogos de 3 cidades ao mesmo tempo, logo após comemorar a virada começei a sentir os efeitos do mágico e exatamente as 12:00 de 2008 quando comemorava com minha esposa tivemos o privilégio de ver duas estrelas cadentes, meu amigo nesse momento encontrava-se deitado em uma cadeira de praia olhando pasmo o céu super estrelado.....!!!

Senti aquela enorme vontade de deitar e ficar em silêncio, me dirigi a barraca deitei e procurei relaxar para encontrar a sintonia correta....

Firmei o pensamento em uma viagem de cura, desejava isso a tempos, mas nunca tinha me empenhado antes para chegar lá, dessa vez foi diferente....
Decidi que não teria receio algum de entrentar qualquer situação para chegar onde queria e assim iniciei uma respiração que as vezes uso para a projeção corporal, após alguns minutos eu já estava bem relaxado e tranquilo, com a mente limpa, senti que estava pronto !!!

Iniciei então o pensamento direcionado para esse local de cura, comecei a visualizar muitas figuras, com cores alternando entre o verde e o azul ......

Durante essa trocas de cor, algumas vezes me deparei com um som forte do tipo : " ZZZZAAAAANNNN" chegava até a embassar minha visão quando ele surgia e a cor trocava, não tive medo, pelo contrario isso me estimulou a seguir adiante, todo tempo eu sentia e via o que chamo de "lanterninha" uma luz clara que sempre está junto de mim nas trips.......

Em dado instante senti a enorme vontade de abrir meus olhos, foi quando me deparei com uma cena interessantíssima....

Eu estava deitado em algo que julgo ser uma cama bem primitiva, em uma espécie de tribo "peruana", sei lá, estava cercado por 5 seres, um segurando cada braço, outros as pernas e o 5 ser estava aos meus pés mas não me segurava....

Não utilizavam a força apenas encostavam suas mãos em mim e eu sabia que não havia necessidade de sair, senti que aquilo não me faria mal algum!!!

O único ser que consegui visualizar bem era o que estava em minha frente, possuía uma estatura mediana, vestia um manto branco (andino) com um a espécie de véu, porém esse véu não lhe cobria a face, que era de uma pessoa idosa, que me passava muita sabedoria e espiritualidade....!!

Os demais seres vestiam roupas parecidas, em tons de marrom claro, todos com motivos andinos....!

Tentei me comunica com eles e eles me respondiam em uma lingua ou dialeto parecido com o espanhol, mas não era, apenas algumas palavras parecidas eu entendia.

Foi ai que perguntei "que passa?" e o ser que estava a minha esquerda falou bem alto "PACHAMAMA" e um por um repitiu isso Pachamama, cada um de uma vez, menos o ser a minha frente que permanecia sereno em seus movimentos com as mãos luminosas em minha direção, como se estivesse me dando um passe de luz !!!!

Repiti também a frase Pachamama, e agradeci em espanhol mesmo o que estava recebendo, nessa hora tentei levantar, mas foi em vão, não consegui, fiquei um pouco tenso, mas logo senti a presença do "lanterninha" e me acalmei novamente, foi quando o ser das mãos luminosas se aproximou da minha face e colocou sua mão em minha testa, ficou assim por algum tempo e repitia varias frase na sua lingua.......

Quando retirou a mão ele pronunciou algumas palavras, e todos a minha volta largaram uma alto e vigorante Pachamama !!!!

Nesse momento a vontade era cerrar os olhos, eles foram fechando aos poucos e minha última visão foi do Ancião andino vestido de branco acenando para mim.......

Quando dei por mim estava na barraca olhando o teto e escutando um gato do mato gritando ao lado da mesma, hehehehhe.......

minha esposa e meu colega se assustaram, mas o bixinho logo foi embora, ele deve ter se assustado muito mais conosco do que nós com ele.....!!!

Fiquei ainda durante horas olhando o céu e viajando nas estrelas que ora ou outra caiam rasgando o céu negro.....

Talvez eu leve o ano inteiro de 2008 para assimilar toda essa trip, os ensinamentos passados até chegar lá, o que vi, senti e ouvi....

Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo......!!!!

Feliz 2008 para todos vocês com muita Paz e Luz !!!!

* Respeitem Pachamama - nossa mãe terra, ela está muito brava com alguns homens por ai .....!!!!!
 
Depois dessa vc deve estar curado!!!rs
Muito legal a experiencia!!
Eu fiquei meio assustado com o relato ainda bem que vc se manteve firme!
Abraço e boa sorte!
bom ano a todos!
 
Muito bom

Uma tripp e tanto, para atrair as good vibes e a cura para todo novo ciclo que se inicia.

Consegui sentir que foi um momento especial, em sua totalidade.

good tripp!!!!

paz e muita luz em 2008!
 
Muito linda a sua experiencia, ja vi relatos de pessoas que conseguiram contato com entidades sem o uso de psicodelicos, apenas com projeção astral
a linguagem que eles usavam não era o esperanto ?

Muita paz na sua caminhada, afinal agora voce esta curado ;D
 
Contato com entidades é algo muito lindo de se ver, parabéns!

Pachamama pra você também :D
 

Lindo relato! :pos:

Adoro relatos de trip's positivas! Não acredito em bad's.

Obrigado por compartilhar conosco companheiro! :pos:
 
Muito linda a sua experiencia, ja vi relatos de pessoas que conseguiram contato com entidades sem o uso de psicodelicos, apenas com projeção astral
a linguagem que eles usavam não era o esperanto ?

Muita paz na sua caminhada, afinal agora voce esta curado ;D

Muito obrigado a todos pelas palavras, realmente foi lindo, mágico, diferente, foi tudo novo.....

Minha esposa tem essa facilidade em ter esse contato sem o uso de enteogenos, apenas medidando e depois projetando-se, eu não tenho essa facilidade e foi a 1ª experiência em uma trip com cogumelos que tive esse contato.....

Quanto a lingua eu não faço idéia, não conheço o esperanto, nem sei com que se parece, julgo que era um dialeto mesmo, de alguma tribo !

Espero realmente estar curado de muitos males que me atormentavam durante certo tempo, em especial minhas crizes de enchaqueca, que me derrubavam......Creio que não me judiarão mais .......

Obrigado por compartilharem a experiência !!!
 
Firmei o pensamento em uma viagem de cura, desejava isso a tempos, mas nunca tinha me empenhado antes para chegar lá, dessa vez foi diferente....
Decidi que não teria receio algum de entrentar qualquer situação para chegar onde queria

Nossa, me arrepiei toda ao ler essa tripp, consegui visualizar a cena, pois já vivi algo parecido, mas na minha tripp era apena um índio.... vc tanto pediu a cura que eles vieram ao seu encontro, acho que te curaram. Muito bom! Muita paz e luz pra vc!
 
Poxa Bacana Isso,
Acredite Na Cura E Esteja Em Paz...
Paxamama...
 
Back
Top