Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A viagem que nos leva ao ápice- Apresentação

Panaeolus

Esporo
Cadastrado
31/03/2017
1
3
34
Bonjour, je suis Leo

Pelo que vocês já devem ter deduzido ao apenas ler e ter ciência do meu apelido, provavelmente sabem que o intuito da minha entrada é o estudo e o conhecimento de cogumelos alucinógenos, chamado por muitos de cogumelos mágicos. Tive esse interesse repentino pelo teonanacatl porque me cansei da forma em que as pessoas buscavam seu nirvana e suas trips, sendo elas o alcoolismo e o tabagismo(geralmente). Mas eu queria algo diferente, então descobri sobre os cogumelos. Até hoje não tive minha primeira experiência quanto ao uso dos mesmos, estou estudando, tentando entender como funciona os ciclos dos tais, sua forma de agir no cérebro e no organismo humano, e o que causam para nós meros mortais em busca de algo maior.

Não creio que seja admirável a procura dessas experiências, mas é algo que tenho interesse e pretendo entender futuramente. Espero que tenhamos um bom desenvolvimento aqui, e que eu consiga obter meu conhecimento sobre. Agradeço por a oportunidade recebida, e estarei em busca de tal viagem que algum dia me levará ao ápice.

3131151

Última edição por um moderador:
Bonjour, mon amie @Panaeolus, é admirável seu interesse e verá maior admirabilidade no resultado da experiência direta com os cogumelos. ;)

Saiba que cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Back