Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Quantos dos cogumelos cultivados em casa eu precisarei para ter uma trip igual a de Aldos Huxley no livro "As portas da persepção"?
Eu lí sim o livro, por isso estou comentando. Porém é sabido que os efeitos são semelhantes. E eu me referia à intenssidade da experiência.
pegaso, seu texto foi muito esclarecedor, valeu, mas o que você quis dizer com "os cogumelos são alienígenas"?
Não é tão facil de mensurar a trip assim, nem predizer o resultado de uma, porque o que chamamos de "trip" é um complexo de fatores que fogem facilmente do entendimento pela quantidade de elementos, psicológicos e externos, como o estado de espírito e a configuração do ambiente (set).
deu sim.Pô pessoal, acho que não me expressei direito, ou vocês não entenderam. Deixa eu refazer a pergunta:
Qual a dosagem eu deveria tomar para ter uma trip cheia de insights, mas que nao me derrube, ou seja, que eu consiga andar, sair por aí e até mesmo conversar.
Só isso. Deu pra entender?
deu sim.
essa tripp que voce busca só com Maconha mesmo neoranza.
Pra continuar sendo humano só com drogas humanas.
Cogumelos sao alienigenas.
nao existe dose assim como voce procura, infelizmente para voce.
vitor disse:etendi
pra vc tem uns cogus bão ai
cgumelos do Sól, pode tomar bastantão os efeitos seguem:
sól segurança
sól andança
sól conversa
insights num vão faltar
Pois é.
A experiência "é um complexo de fatores que fogem facilmente do entendimento".
Mesmo assim tem gente que diz que ela não serve para adquirir nenhum conhecimento, ou que não tem nenhum valor para isso ou aquilo.
Para alguém dizer isso, só se conseguisse sentir todas as experiências de todos os psiconautas ...
O
Talvez algumas patologias psiquicas ou até físicas sejam de pouca relevância, embora possa se desenvolver um disturbio psicosomático pela repetição do habito, a mais prejudicial degradação é de ordem subjetiva: a degradação moral.