Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A treta com os correios... ABPF

enviar dinheiro nao declarado dentro de correspondencia eh crime federal tambem.
fazer isto na frente de uma operadora de caixa da agencia dos correios eh uma otima explicacao pras cartas sumirem.

pois é, só que nao fiz na frente, explicitamente, mas dei bobeira do mesmo jeito.
a carta não saiu nem da agência. foi extraviada por lá mesmo! o balconista era um "garotão" metido a boy! me passou pra trás...
agora essa de crime federal eu não sabia!
tem que levar mais a sério então!

enviar dinheiro nao declarado dentro de correspondencia eh crime federal tambem.
fazer isto na frente de uma operadora de caixa da agencia dos correios eh uma otima explicacao pras cartas sumirem.
Não enviei; Ela apenas falou que não podia; Então eu fui prá outra agencia; Bem longe daquela.

Mortan.
Eu coloco os 05 selos de primeiro porte Soltos, dentro dos envelopes junto com a contribuiçao e os pedidos. Tá certo assim ou devo cola-los no envelope?

Mortan.
Eu coloco os 05 selos de primeiro porte Soltos, dentro dos envelopes junto com a contribuiçao e os pedidos. Tá certo assim ou devo cola-los no envelope?
Isso, coloca os selos dentro do envelope, não cola eles, eles fazem isso lá, eu nunca tive problemas com a ProFungos bem pelo contrário sempre recebi todos os meus pedidos , carimbos 100% viáveis!

Back