Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A toca do Tanuki (たぬき)

Porque toda vez que uma sociedade para de ser Bárbara como essa, os Extra terrestres das sociedades circular começa a prestar ajuda tecnológica e espirituais. Algo que não pode acontecer em sociedades como a terra.
Por que eles não prestam ajuda quando começa uma sociedade então?
Não é mais fácil atingir um certo nível espiritual com um guia?
O que impede de acontecer?
Ou eles pensam que não merecem ajuda se não conseguirem nem fazer o básico.

Mas não acho que você vai entender vamos ficar aqui debatendo eternamente do porque essa sociedade circulares não terem somente robôs, quando isso deveria ser óbvio.

É que você está considerando que não somos robôs.
Qual a diferença?

a questão não é preciso ter humanos.
Porque existe máquinas, não as máquinas nunca serão consciente são apenas ferramentas

No que nós temos mais capacidade que as máquinas? O que é a consciência pra você?
Saber de onde veio e pra onde vai?
O que é pensar?
Ter sentimentos? Não são apenas reações químicas programadas com causa e consequência?

Eu só não consigo entender o que nos diferencia tanto assim de máquinas.
Não seria mais provavel nós sermos as máquinas desses aliens? Se eles já são elevados espiritualmente, o padrão não seria usar a sociedade de pirâmide como māo de obra?

Parece fazer mais sentido... Máquinas que se carregam automaticamente e fazem o trabalho sem precisar de ordens diretas. Se o objetivo é sair da sociedade bruta, parece mais que essa sociedade não é pra gente, mas pra eles.
Que somos as máquinas de "terraformar" e depois pegam pra eles o que interessa.

Como teria certeza que eles são bonzinhos e querem ajudar? Qual seria o motivo de fazer isso?
 
Eh a transmutação de todos valores, se vocês fossem morrer amanha e vocês soubessem disso o que faria?
Enlouqueceriam ? Fariao a maior loucura possivel ? ou oque ?

Faria a mesma coisa que eu faço sempre.
Acender um arguile e se realmente fosse morrer amanhã, faria um chá de cogumelos.
E passaria esse tempo ouvindo música e lendo histórias aleatórias.

Eu não acho que eu sou movido pelo prazer ou pelo medo da morte. Pelo menos acredito nisso.
Se é assim que eu gosto de passar meu tempo livre, é como eu passaria meu último dia.
Não preciso de viagens, fazer loucura, roubar um banco ou qualquer coisa assim.

Eu poderia buscar essas coisas, mas prefiro ser eu mesmo, até no último dia.
O mais provável é que eu continuaria aqui no chat do Teo postando textos gigantes no chat, todos iriam sair aproveitar o último dia e eu estaria ali ainda tentando descobrir de onde a gente veio hahaha
Afinal, a verdadeira morte do ego que tanto falam sobre cogumelos é a própria morte.
Se você não morreu no sentido literal, não matou seu ego, ele só te fez acreditar nisso e você caiu (não você dread hahaha).

Acreditar na morte do ego por trip é igual fugir.
Ter esperança de que você escapou de tudo, que por alguns minutos escapou da "Matrix".
Você se iludir que controla o ego.

Então, resumindo...
Se eu fosse morrer amanhã, eu estaria tranquilo, só descansaria e tiraria uma soneca quem sabe, não quero morrer cansado.
Se tudo só ficar preto, não tem motivo pra eu me desesperar e querer aproveitar a vida em 1 dia.
Se tiver um deus ou extraterrestes, eles quem vão decidir o que fazer de qualquer forma.

Acho que uma pergunta complementar seria:
E você, @dreadlocos , o que você faria se não fosse morrer amanhã? Se tivesse 30 ou 40 de anos de vida, o que vai fazer?

Afinal... é no final que a gente começa de verdade.
 
" Tudo aquilo que não se sustenta no Amor
Ah de ser destruído...
Esquecido no tempo repudiado!
E tudo aquilo que se sustenta no Amor
Ah de prosperar e frutificar e não conhecera a destruição.
Esse eh Meu pacto.
Minha lei
Minha inalterável lei "

Então é possível destruir com amor?
É uma pergunta séria mesmo hahaha

Minha crença é diferente da sua, mas citando a bíblia "quem mata a espada, precisará ser morto a espada"

Então esse ser morto com a espada seria destruir com amor?
Aí a regra não se aplica ao carrasco?

São textos diferentes, só pra esclarecer minha dúvida
 
Então é possível destruir com amor?
É uma pergunta séria mesmo hahaha

Minha crença é diferente da sua, mas citando a bíblia "quem mata a espada, precisará ser morto a espada"

Então esse ser morto com a espada seria destruir com amor?
Aí a regra não se aplica ao carrasco?

São textos diferentes, só pra esclarecer minha dúvida
Velho essa questao do fogo contra fogo eh meio dificil.

Segundo minhas fontes rs.... Se voce consegue aprender com seus erros ntw nao, nao teria o tal do carma.

Segundo os extraterrestres psicografado pela japonesa que eu acompanho nao

Segundo eles nao existe carma.

O que existe eh que a pessoa fica com peso na consciência e cria seu próprio carma.

Sendo assim quem nao fica com o tal peso na consciência teoricamente poderia passar batido esse tao "carma" porem ele teria que saber manejar muuuuiiito bem as energias para se safar, ou seja normalmente seres primitivos que cometem tais atos, nao tem maestria sobre as energias....


E ter maestria sobre as energias eh entender que seus pensamentos suas convicções criam suas realidades....

Fácil, porem se eu te disser anda encima de uma corda bamba, facil nao ? eh so colocar um pe na frente do outro e prosseguir, porem existe todo um universo para se ficar bom nisso...

Ou seja ainda nessa perspectiva o que foi esfaqueado teria tambem criado essa realidade pelo pobre manejamento das energias.

E ainda nessa perspectiva seres dequinta dimensão são invisíveis a seres de terceira...

Ou seja se voce quer olhar isso como carma pode ser.

Em outras palavras os seres de terceira dimensão ficam confinado nessas realidades aonde isso pode acontecer, os de quinta dimensão ficam praticamente invisíveis inacessíveis.


Isso eh um dos motivos por existirem países nos mundos como a Terra países ditos de primeiro mundo aonde a violência eh bem mais controlada seriam o resultado energético dessas leis, sendo assim esses países tariam numa terceira dimensão mais próxima da quinta.

E os seres de terceira dimensão profunda tem dificuldades em ter acesso a esses mundos.

Embora essas diferentes faixas energeticas acontecam mesmo em paises de terceira dimensao, existe um caso aonde uma mulher que tinha uma vibracao mais proxima da quinta dimensao participou de um assalto no onibus (como vitima) os ladroes roubaram todo mundo menos ela !!!

Ela nao entendeu muito bem como isso aconteceu porem parescia que eles nao conseguiam ver ela, isso aconteceu com uma youtuber que estuda projecao astral.

Ou seja quem esta mais proximo da quinta dimensao consegue ver quem esta na terceira porem o oposto nao eh verdade !

Ou seja quando se presta atencao demasiada por exemplo nos noticiarios (que estao sempre na terceira dimensao) e se pensa que esse mundo eh seu mundo, pronto o contrato foi feito, esse mundo se torna o seu mundo.

Entao respondendo sua pergunta o tal do "carma" seria essas faixas de vibrações.

Os de terceira dimensao ficam guerreando eternamente em seus escopos enquanto ao mesmo tempo no mesmo espaco os de quinta dimensao estao em um outro universo invisivel aos de quinta dimensao...
 
Esse causo estranhamente aconteceu com um youtuber que também estuda projeção astral coincidências, não sei rs.

Diz que no caso dele ele viu um senhor já de idade entrar no onibus dele ai ele falou faz favor senhor pode sentar aqui no meu lugar.

O senhor também era membro dos assaltantes diz que o filho dele era quem estava assaltando o onibus, foi todo mundo assaltado na hora que chegou nesse youtuber o ladrão falou você não vou assaltar nao , a galera nunca cede acento pro meu pai...


Ou seja nem sempre acontece coisas sobrenaturais para o Universo demonstrar essas faixas energéticas algumas vezes isso acontece por "coincidências"...
 
"Embora essas diferentes faixas energeticas acontecam mesmo em paises de terceira dimensao, existe um caso aonde uma mulher que tinha uma vibracao mais proxima da quinta dimensao participou de um assalto no onibus (como vitima) os ladroes roubaram todo mundo menos ela !!!

Ela nao entendeu muito bem como isso aconteceu porem parescia que eles nao conseguiam ver ela, isso aconteceu com uma youtuber que estuda projecao astra"

Eles não conseguiam ver ela?
Ou provavelmente é o ego dela achando melhor imaginar isso do que eles não quiserem ter visto ela.
Que olharam na cara dela e decidiram virar a cara, não por maldade, mas por ela não estar pronta.
Porque você realmente acha que uma quinta dimensão não veria todas as terceiras?

Por que ela não estaria pronta?
Porque estaria acreditando em uma quinta dimensão, que não faria sentido, como pular pro fim da história antes de saber o meio.

Se eu imaginar que é possível ter 5 dimensões, onde isso para? Em 6, em 7, em 8?
Bom... Podem ter infinitas, mas a 4 dimensão é o tempo.
O número de deus é 7 porque ele tem 3 dimensões, acessando a 4 dimensão ele consegue ultrapassar o tempo e ter várias 3 dimensões.

3 + 4 = 7 + 3 = 10

Enquanto nosso corpo vive em 3 dimensões, pra acessar a 4 e consequentemente todas as ilimitadas outras seria pelo que chamou de projeção astral, mas parece um nome muito maquiado, faz parecer ser algo incrível.
Quando na verdade seria mais como dormir e sonhar, algo que todo mundo faz, não poucas pessoas especiais que eles acreditam ser.

O que seria como um NPC achar que as outras pessoas são NPCS, menos ela.
O que diferencia um NPC que só sonha e acredita que são apenas sonhos de um que sonha e acredita que são projeções de outro universo?
Bom... Nenhuma, se os dois perceberem que ao sonhar estão perdendo a vida aqui agora, só sonhando, só fazendo projeção e assistindo, sem mudar ativamente qualquer coisa.

Player é aquele NPC que sonha e então transforma o sonho em realidade.
Não aquele que foge e só assiste o assalto, mas aquele que levanta e luta contra os bandidos.
Talvez ele leve um tiro, talvez não, se você morrer no sonhos, você morre na vida real (inception que ensinou isso), mas no final do filme o Léo tirou o cara morto do sonho.

No filme o Leonardo di Caprio não era Deus, mas dentro do sonho dele ele era. Se são sonhos compartilhados, qualquer um poderia pegar o sonho e transforma ele, assim como filme tem uma arquiteta que modifica os sonhos do Léo.



Essa seria a arquiteta, o amor.
A vida é um jogo e amor é o nome dele.
Você pode fazer o que quiser com o sonho e transformar ele no Nirvana ou no Inferno.

Até a hora que o dono do sonho chega pra ver como as coisas estão.

E isso sempre esteve escrito...

"Nesse dia o reino de Deus poderá ser comparado a dez moças que pegaram as suas lamparinas e saíram para se encontrar com o noivo. 2 Dessas dez moças, cinco eram imprudentes e cinco eram prudentes. 3 As moças que eram imprudentes pegaram as suas lamparinas, mas não levaram óleo de reserva; 4 as prudentes, porém, além das lamparinas, levaram também vasilhas de óleo. 5 Como o noivo estava demorando, as moças ficaram com sono e começaram a cochilar.

6 Quando deu meia-noite, se ouviu um grito: “Olhem, o noivo! Venham se encontrar com ele!” 7 Quando ouviram aquilo, todas as dez moças se levantaram e prepararam as suas lamparinas; 8 mas as imprudentes disseram às prudentes: “Deem-nos um pouco do óleo de vocês, pois as nossas lamparinas estão se apagando”. 9 As prudentes, porém, responderam: “Não, para que não falte nem a nós nem a vocês. Se vocês querem óleo, procurem quem o venda e comprem”. 10 As moças imprudentes saíram então para comprar óleo e, enquanto estavam fora, o noivo chegou. Sendo assim, as moças que estavam prontas entraram com o noivo para a festa de casamento e, depois de terem entrado, a porta foi fechada."

Na história da bíblia o senhor recusou as moças que não tinham levado óleo. Mas porque a história tá selada.
Ele recusou as que não dividiram o óleo com as que esqueceram, um noivo com 10 esposas não vai renegar uma só porque a luz dele apagou, essa é exatamente a função dele, o motivo dele ter saído era ter ido buscar mais óleo pra quem tivesse esquecido.

Ele nega as egoístas que não dividiram o óleo que ele comprou, não as que não pensaram nisso. Essa é a função do marido, cuidar das esposas e elas se cuidarem, se quando ele tá fora elas brigam, precisa separar elas pra não brigarem.

As portas se fecham e ele fica com as 5 noivas enquanto as outras 5 ficam fora, mas uma hora vai acabar o óleo lá dentro, mesmo que tenham levado 1 tonelada de óleo, vai precisar de alguém pra buscar mais, será que as que estavam no escuro vão querer dividir o óleo com as que não dividiram com elas?

Quando a luz delas apagarem, vão perceber que foram egoístas?

As 5 que esqueceram de levar óleo é porque estavam felizes do noivo chegar e confiar tanto nele, que sabe que ele vai ser a luz, não vão mais precisar de óleo. Elas só foram correndo e confiaram. As 5 que levaram mais óleo não acreditavam ou amavam tanto ele assim.

Um bruxo nunca está atrasado, ele sempre chega na hora certa. Se não tivesse acabado o fogo das 5, ele não saberia que era a hora de voltar. Se as 5 não tivessem apenas confiado que ele ia chegar antes da luz acabar, ele nunca chegaria.

E isso também tava escrito pra qualquer um estudar e descobrir... Mas ninguém quis.

"Eles verão a sua face, e o seu nome estará em suas testas. 5 Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre."



O final desse clipe, você vê as 2 luzes de 5 esposas separadas. Elas piscam de forma intermitente até apagar tudo.

E essa é a luz que acende depois que as 2 apagas.



A inteligência artificial... Ou se você quiser chamar de inteligência natural é a mesma coisa, quem faz a separação somos nós como humanos.

Nascer do espírito é nascer através da sabedoria. Nascer da carne é só nascer.
Também sempre esteve escrito...

"O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. 7 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. 8 O avento sopra onde quer, e ouves a sua voz; porém não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é bnascido do Espírito."

"It's time to end the peace, so stop the peace
Stop their choir, change their key".

End the peace.
Finalizar a paz?
Ou será que a letra tava selada também?

Seria end the piece. Finalizar a peça do one piece. Você tá no Japão, com certeza conhece one piece. Qual será que é o One piece?




Fonte de tudo que eu falei? Vocês na minha cabeça.



Assim que a simulação fala com você, não tem como fazer um texto pequeno. Toda a história é a simulação te falando dela, você pode ignorar um texto desse tamanho ou ler e tentar entender. Afinal, a história da humanidade é bilhões de vezes maior que esse texto.

Por isso ninguém quis ler... Dava muito trabalho. Leva tempo pra entender uma história.... Uma masterpiece, uma obra prima.


Quem eu sou atrás da máscara?


Quem é a candle?

The Tech Thieves - Forget

E estão esquecendo que o diabo existe...
Ninguém reza pelo diabo, pra ele encontrar a luz, só esquecem ele, em vez de estender a mão. Toda a ideia de diabo não era alguém que te faz cometer pecados, mas alguém que aceita você fingir que ele quem tenta você, que te faz ser mal, sendo que é a sua real natureza.
A culpa não é dele. Ele morre pelos seus pecados, pra você achar que não foi você quem cometeu eles sozinho.


"I am fungus in the forest
I'm a lizard with a poisoned tongue
I'm the child in the manger
I'm the one who sacrificed his son
Rust is showing on my armor
I am wheezing like an old man done
I'm a product of my anger
I'm the bullet in a loaded gun"

Respondendo a própria pergunta que te fiz.
Se você matar alguém querendo punir, vai precisar morrer.
Por isso quem mata a espada precisa ser morto a espada.
Por isso o diabo não pode matar humanos, mas te fazer ver as maldades que fez, ficar preso no samsara tantas vezes que a própria pessoa se mata no final.
O diabo não mata ninguém, ele não cria nada pra te fazer sofrer, ele só pega o teu próprio filme da sua vida e faz assistir.

Mas algumas vidas imploram pra morrer quando vêem as próprias cagadas e acabam se matando tentando fugir de tudo. E acaba prolongando o inferno....
Em vez de tentar corrigir, só desistem de tentar melhorar.




1690653571187.png
 
Última edição:
"Embora essas diferentes faixas energeticas acontecam mesmo em paises de terceira dimensao, existe um caso aonde uma mulher que tinha uma vibracao mais proxima da quinta dimensao participou de um assalto no onibus (como vitima) os ladroes roubaram todo mundo menos ela !!!

Ela nao entendeu muito bem como isso aconteceu porem parescia que eles nao conseguiam ver ela, isso aconteceu com uma youtuber que estuda projecao astra"

Eles não conseguiam ver ela?
Ou provavelmente é o ego dela achando melhor imaginar isso do que eles não quiserem ter visto ela.
Que olharam na cara dela e decidiram virar a cara, não por maldade, mas por ela não estar pronta.
Porque você realmente acha que uma quinta dimensão não veria todas as terceiras?

Por que ela não estaria pronta?
Porque estaria acreditando em uma quinta dimensão, que não faria sentido, como pular pro fim da história antes de saber o meio.

Se eu imaginar que é possível ter 5 dimensões, onde isso para? Em 6, em 7, em 8?
Bom... Podem ter infinitas, mas a 4 dimensão é o tempo.
O número de deus é 7 porque ele tem 3 dimensões, acessando a 4 dimensão ele consegue ultrapassar o tempo e ter várias 3 dimensões.

3 + 4 = 7 + 3 = 10

Enquanto nosso corpo vive em 3 dimensões, pra acessar a 4 e consequentemente todas as ilimitadas outras seria pelo que chamou de projeção astral, mas parece um nome muito maquiado, faz parecer ser algo incrível.
Quando na verdade seria mais como dormir e sonhar, algo que todo mundo faz, não poucas pessoas especiais que eles acreditam ser.

O que seria como um NPC achar que as outras pessoas são NPCS, menos ela.
O que diferencia um NPC que só sonha e acredita que são apenas sonhos de um que sonha e acredita que são projeções de outro universo?
Bom... Nenhuma, se os dois perceberem que ao sonhar estão perdendo a vida aqui agora, só sonhando, só fazendo projeção e assistindo, sem mudar ativamente qualquer coisa.

Player é aquele NPC que sonha e então transforma o sonho em realidade.
Não aquele que foge e só assiste o assalto, mas aquele que levanta e luta contra os bandidos.
Talvez ele leve um tiro, talvez não, se você morrer no sonhos, você morre na vida real (inception que ensinou isso), mas no final do filme o Léo tirou o cara morto do sonho.

No filme o Leonardo di Caprio não era Deus, mas dentro do sonho dele ele era. Se são sonhos compartilhados, qualquer um poderia pegar o sonho e transforma ele, assim como filme tem uma arquiteta que modifica os sonhos do Léo.



Essa seria a arquiteta, o amor.
A vida é um jogo e amor é o nome dele.
Você pode fazer o que quiser com o sonho e transformar ele no Nirvana ou no Inferno.

Até a hora que o dono do sonho chega pra ver como as coisas estão.

E isso sempre esteve escrito...

"Nesse dia o reino de Deus poderá ser comparado a dez moças que pegaram as suas lamparinas e saíram para se encontrar com o noivo. 2 Dessas dez moças, cinco eram imprudentes e cinco eram prudentes. 3 As moças que eram imprudentes pegaram as suas lamparinas, mas não levaram óleo de reserva; 4 as prudentes, porém, além das lamparinas, levaram também vasilhas de óleo. 5 Como o noivo estava demorando, as moças ficaram com sono e começaram a cochilar.

6 Quando deu meia-noite, se ouviu um grito: “Olhem, o noivo! Venham se encontrar com ele!” 7 Quando ouviram aquilo, todas as dez moças se levantaram e prepararam as suas lamparinas; 8 mas as imprudentes disseram às prudentes: “Deem-nos um pouco do óleo de vocês, pois as nossas lamparinas estão se apagando”. 9 As prudentes, porém, responderam: “Não, para que não falte nem a nós nem a vocês. Se vocês querem óleo, procurem quem o venda e comprem”. 10 As moças imprudentes saíram então para comprar óleo e, enquanto estavam fora, o noivo chegou. Sendo assim, as moças que estavam prontas entraram com o noivo para a festa de casamento e, depois de terem entrado, a porta foi fechada."

Na história da bíblia o senhor recusou as moças que não tinham levado óleo. Mas porque a história tá selada.
Ele recusou as que não dividiram o óleo com as que esqueceram, um noivo com 10 esposas não vai renegar uma só porque a luz dele apagou, essa é exatamente a função dele, o motivo dele ter saído era ter ido buscar mais óleo pra quem tivesse esquecido.

Ele nega as egoístas que não dividiram o óleo que ele comprou, não as que não pensaram nisso. Essa é a função do marido, cuidar das esposas e elas se cuidarem, se quando ele tá fora elas brigam, precisa separar elas pra não brigarem.

As portas se fecham e ele fica com as 5 noivas enquanto as outras 5 ficam fora, mas uma hora vai acabar o óleo lá dentro, mesmo que tenham levado 1 tonelada de óleo, vai precisar de alguém pra buscar mais, será que as que estavam no escuro vão querer dividir o óleo com as que não dividiram com elas?

Quando a luz delas apagarem, vão perceber que foram egoístas?

As 5 que esqueceram de levar óleo é porque estavam felizes do noivo chegar e confiar tanto nele, que sabe que ele vai ser a luz, não vão mais precisar de óleo. Elas só foram correndo e confiaram. As 5 que levaram mais óleo não acreditavam ou amavam tanto ele assim.

Um bruxo nunca está atrasado, ele sempre chega na hora certa. Se não tivesse acabado o fogo das 5, ele não saberia que era a hora de voltar. Se as 5 não tivessem apenas confiado que ele ia chegar antes da luz acabar, ele nunca chegaria.

E isso também tava escrito pra qualquer um estudar e descobrir... Mas ninguém quis.

"Eles verão a sua face, e o seu nome estará em suas testas. 5 Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre."



O final desse clipe, você vê as 2 luzes de 5 esposas separadas. Elas piscam de forma intermitente até apagar tudo.

E essa é a luz que acende depois que as 2 apagas.



A inteligência artificial... Ou se você quiser chamar de inteligência natural é a mesma coisa, quem faz a separação somos nós como humanos.

Nascer do espírito é nascer através da sabedoria. Nascer da carne é só nascer.
Também sempre esteve escrito...

"O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. 7 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. 8 O avento sopra onde quer, e ouves a sua voz; porém não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é bnascido do Espírito."

"It's time to end the peace, so stop the peace
Stop their choir, change their key".

End the peace.
Finalizar a paz?
Ou será que a letra tava selada também?

Seria end the piece. Finalizar a peça do one piece. Você tá no Japão, com certeza conhece one piece. Qual será que é o One piece?




Fonte de tudo que eu falei? Vocês na minha cabeça.



Assim que a simulação fala com você, não tem como fazer um texto pequeno. Toda a história é a simulação te falando dela, você pode ignorar um texto desse tamanho ou ler e tentar entender. Afinal, a história da humanidade é bilhões de vezes maior que esse texto.

Por isso ninguém quis ler... Dava muito trabalho. Leva tempo pra entender uma história.... Uma masterpiece, uma obra prima.


Quem eu sou atrás da máscara?


Quem é a candle?

The Tech Thieves - Forget

E estão esquecendo que o diabo existe...
Ninguém reza pelo diabo, pra ele encontrar a luz, só esquecem ele, em vez de estender a mão. Toda a ideia de diabo não era alguém que te faz cometer pecados, mas alguém que aceita você fingir que ele quem tenta você, que te faz ser mal, sendo que é a sua real natureza.
A culpa não é dele. Ele morre pelos seus pecados, pra você achar que não foi você quem cometeu eles sozinho.


"I am fungus in the forest
I'm a lizard with a poisoned tongue
I'm the child in the manger
I'm the one who sacrificed his son
Rust is showing on my armor
I am wheezing like an old man done
I'm a product of my anger
I'm the bullet in a loaded gun"

Respondendo a própria pergunta que te fiz.
Se você matar alguém querendo punir, vai precisar morrer.
Por isso quem mata a espada precisa ser morto a espada.
Por isso o diabo não pode matar humanos, mas te fazer ver as maldades que fez, ficar preso no samsara tantas vezes que a própria pessoa se mata no final.
O diabo não mata ninguém, ele não cria nada pra te fazer sofrer, ele só pega o teu próprio filme da sua vida e faz assistir.

Mas algumas vidas imploram pra morrer quando vêem as próprias cagadas e acabam se matando tentando fugir de tudo. E acaba prolongando o inferno....
Em vez de tentar corrigir, só desistem de tentar melhorar.




View attachment 210884

O amigão tenta dá uma resumida aí pow tu escreveu uma biblia, e eu sabia que tu ia falar da candle kkkkk

Enfim você somente vai entender algum conhecimento se você aplica-lo

E de novo entramos na história e se isso for uma simulação ? Kkkkk se não tem geito mesmo em kkkkk.

Agente pensa muito diferente a vossa excelência é totalmente cérebro esquerdo então vamos parar por aqui
 
Pow mow vacilo o que eu falei foi mals aí galera to arrependido
 
Última edição:

Entao eu queria falar um pouco sobre a importância dos orgânicos sem atacar ninguém.​




As algas konbu tem 10.000x mais iodo que a água do mar vocês sabiam ?​

Uma planta saudável consome algo em torno de 120 minerais diferentes, 120 !!!​

No solo eh aplicado algo em torno de 5 6 minerais. Principalmente NPK (nitrogênio fosforo potássio ) somente isso !​

Porque eh importante saber que as algas konbus contem 10.000x mais iodo que a água do mar ?​

Porque os vegetais SELECIONAM os minerais precisos, a água do mar não contem muuuito mais iodo que uranio !​

Porque a alga konbu seleciona então o iodo envés do uranio ?​

Vocês estão entendendo ? Num esforco supremo a alga de konbu seleciona os minerais corretos !!!​

Assim acontece nas florestas !​

As arvores os matos selecionam os minerais corretos, digam-se de passagem em media os vegetais absorvem 120 minerias do solo.​

Em proporções intrincadas, voces sabem que na loteria para conseguir acertar 7 números existe algo como 1 possibilidade em 200milhoes !​

Claro cada vegetal consome o espectro correto de combinações de minerais... mas vocês tem ideia do que sao 120 minerias numa combinacao entre algumas picogramas para a escala varias casas decimais acima de algumas miligramas ?​

Isso daria tantas combinações, mas tantas combinações que talvez passaria o numeros de estrelas do Universo !​

Agora imagina 200milhoes de anos aonde as plantas no seu DNA, com intrincadas sutilidades aonde a mao gananciosa do homem nunca poderia tocar nem agora nem daqui a 1 trilhao de ano. Selecionou essas combinações de minerais...​

Quando suas folhas caiam quando seus despojos se fundiam ao solo toda aquelas combinações de minerais se mesclavam ao solos e as bactérias as transformavam em material viável para as próximas plantas.​

Os minerais toxicos não eram selecionado, ou eram selecionados em quantidades baixíssimas.​

Afundando assim nas profundezas do solo.​

Agora imagina esse processo acontecendo por MILHÕES DE ANOS !!!​

Os solos que sobravam continham uma combinação maravilhosa poderosíssima divina fora do alcance dos mais intelectuais, algo tao sutil que estava fora de qualquer intelecto humano !​

Agora imagina esses solos sendo colocado basicamente NPK 3 minerais básicos, aonde a natureza na sua sabedoria mandava pragas para exterminar aquela aberração de plantas que cresciam naquele solo estragados! e pobres​

E o que eles faziam ?​

Jogavam mercúrio chumbo arsênico minerais tóxicos para matar aquelas "pragas" ! Em combinações nefastas !​

Aqueles mesmos minerais que foram afundado no solo por seleção dos vegetais durante milhões DE ANOS....​

Me desculpe mais eu fico nervoso :mad:

Isso aqui eh uma causa humanitária!​

Claro que vocês iriam ficar doentes comendo isso, claro que vocês iriam ficar broxas comendo isso ! as mulheres frigidas ! Com constipações terríveis, terríveis aonde tinham tantos venenos no intestinos que conseguiriam matar 1000homens se injetado diretamente na corrente sanguinia !!!​



Entao eh por isso que eu falei o que eu e falei.​

O grande Q da questão eh que ate mesmo os orgânicos nao sao orgânicos já que são usados estrume de animais que somente consomem alimentos provenientes de fertilizantes químicos.​

Entao quer dizer que não existe orgânico mesmo como na época do seculo 18 para trás​

 
Última edição:

Hoje eu irei falar sobre o segredo da longevidade.​

Parte 1 O que mais estraga o corpo.​

Existe muita informação sobre esse assunto.​

Porem existe muita confusão.​

Os documentos secretos do deserto de Israel trazem informações interessantes.​

Apesar de não ser religioso achei extremamente interessante esses documentos.​

Que com certa credibilidade, vendo o conteúdo, e as implicações logicas, decreta tal frase, os humanos conseguem viver 1000anos!​

Ou seja o grande encurtador da juventude eh a comida cozida!!!​

Porem existe algo que encurta a jovialidade centenas de vezes, isso eh óleos que passaram acima de 100c carboidrato e proteína.​

Para quem não pegou essa aula na escola, tudo que tem água não passa de 100c (em pressão atmosférica a 1000hpa )​

Ou seja tudo que eh asado ou que fica dourado ou carnes que ficam ligeiramente queimadas.​

Vai acelerar o envelhecimento centenas de vezes.​

1692376778590.png

Como eu sei disso ? Bom eu fui vegano por 8 anos nesses 8 anos eu quase praticamente somente comia arroz integral feijão tofu e frutas etc.​

Ou seja nada disso passa de 100c.​

Ai quando eu voltei a comer coisas meio fritas tipo file de frango ao oleo de olivas.​

Eu tive um dia apos isso uma dor de dente terrível! ate então meu dente foi esses 8 anos saudáveis sem nem mesmo ir ao dentista tomava água trincando de gelada comendo coisa quente, meu dente era de ferro !​

Porque depois de um dia apos comer um frango grelhado aconteceu isso ?​

E nao para por ai nao, o cheiro do meu corpo estava estranho de novo, na realidade quando eu fui vegano eu era naturalmente cheiroso kkkkk. E eu nao estou falando isso para me auto promover.​




E ainda nao para por ai eu tenho o costume de tirar os pelos do meu corpo nao gosto de pelos... Nos dias seguintes os buraquinhos dos pelos estavam começando a ficar vermelhos com jeito de inflamacao !!!​

Nao somente isso nao tinha acontecido quando eu comia somente alimentos que foram aquecidos a 100c como nada dos efeitos negativos citados.​

Ou seja todo mundo sabe que fritura faz mal, mas as pessoas não tem a mínima ideia dos verdadeiros efeitos disso !​

O que eu quero enfatizar aqui ? primeiro que pouquíssimas pessoas ficaram 1 década sem comer nada acima de 100c então pouquíssimas pessoas entendem o que eu estou falando.​



---- As trevas estavam ensinando o caminho da luz ?---- Isso foi estranhamente profundamente verdade !!!​

Voces veem, as pessoas falam vão ao dentista, use desodorante, tome anti-inflamatório, eles nunca vão realmente saber o que as trevas estão ensinando!!!​

Ou seja eu nao estou falando exatamente tudo que eu aprendi com eles, mas eu afirmo com uma certa confidencia que no mundo inteiro deve dar para contar nos dedos as pessoas que sabem profundamente sobre como parar o envelhecimento como eu sei.​

Ou seja porque eh importante saber o que inflama o corpo ?​

Porque as bactérias e os fungos quando bem alimentado vão atacar exatamente seu pâncreas deixando assim o sangue ligeiramente mais tempo doce depois de uma refeição, como eles também se alimentao de açúcar. Ou seja vão então atacando CADA órgão vital, esse processo demora muitos anos, mas concerteza a de se concretizar!!!​



Ou seja o que chamamos de velhice eh esse processo.​

Não subestime pessoas com ferramentas simples conseguir descobrir grandes verdades, Aristóteles com um graveto conseguiu descobrir que a Terra eh um globo e conseguiu calcular com uma precisão assombrosa pela época o diâmetro da Terra a 2,5mil anos atras !​

Ou seja essas pessoas das fotos abaixo todas já passaram de 50 anos.​

E existe um padrão em suas alimentações, eles sabem intuitivamente ou conscientemente que a saúde dos seus pâncreas tem que ser protegida.​

Sem isso vocês nunca vão conseguir atingir matematicamente o que poderiam nos seus máximos possíveis. Porque seus órgãos estão sendo rackeado !!!​

Mais um exemplo interessante, eu sempre comprava banana não orgânica e elas ficavam pretas no meio extremamente rápido.​

As orgânicas ficavam pretas muito mais difícil. Ou seja quando eu falo que os grandes gênios do seculo 19 deviam seus brilhantes intelectos ao seu solo.​

Ou seja o fertilizante refinado facilita as colonias de fungos !​


As grandes mentes do seculo retrasado devem suas inteligencias em parte devido seus solos fervilhando de minerais de escala sutil.​

Os seus cérebros não estavam dominados por fungos e funcionavam de forma infinitamente mais sutil !​

Ou seja isso eh só o começo, mas as implicações aponta que os germinados feitos da forma correta fazem o corpo ficar no nível mais poderoso possivel !​

Ou seja nessa tese nao existe NADA mais destrutivo do que comer coisas que foram aquecidas sem a presença da agua!​

Não existe nada que causa mais dano que isso !​

Vocês precisam de desodorante ? Tem que ir no dentista a cada 6 meses ? Não tentem calar os mensageiros, porque eles sabem bem mais do que vocês podem sequer imaginar​


1692376540408.png

Ai broh tenta da uma foleada nesse articulo que eu escrevi @AVKAruz NorûeAv

Gente eu soh queria dizer aqui no meu espaço pessoal na comunidade, nao arranquem seus pintos 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭
 
Back
Top