Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A toca do Tanuki (たぬき)

dreadlocos

ex-membro
Excluido
27/02/2023
78
3
35
  Inspirado na Toca do @Texugo uma mm, nao consigo nem falar sem antes ficar emocionado 😭 , vou fazer a toca do tanuki.

Episodio 1 A historia da humanidade

Hoje eu vou falar um pouco sobre a series "A historia da humanidade "
Porem ontem eu disse que os ocidentais tem uma tendencia de caírem muito fácil nas armadilhas energéticas dos que querem controlar.
Porem eh somente uma tendencia, como o espirito da Terra ja esta na quinta dimensão energética (algo que nunca aconteceu ) muitas pessoas que eram geneticamente modificadas para serem controladas estão tendo seus genes novamente ligados, os genes relativos as faculdades espirituais .

Ou seja segundo varias fontes esse processo começou nos anos 70.
Mas para entender realmente o que aconteceu precisa se dar uma pequena olhada a uma civilização muito parecida com essa que aconteceu a 100milhões de anos atrás.
Ou seja a matrix eh muito mais velha do que se pensa e para essa ser possível de acontecer eh preciso de ciclos de destruição e reconstrução, caso ao contrario, os que despertao representa um perigo sistêmico, fazendo o sistema sucumbir.

Nos pontos finais da historia de Atlântida-Lemúria ouve duas racas uma era os Atlantidas, eram geneticamente modificados não tinham conexão com a espiritualidade (com o coração).
Sendo assim eram mais ou menos como robôs biológicos, eram EXTREMAMENTE esquerdos, logicos, sensatos, cientificos, aritimeticos, enfim como robos.
Porem eles sofriam muito, como os Nortes Coreanos, que apesar de paradoxalmente AMAREM seus mestres, vivem da forma mais MISERÁVEL possível.

Assim era o drama de Atlântida, e foi assim por muitas gerações aonde os vampiros de outras dimensões se regojizavam com aquela energia maravilhosa poderosíssima.
Porem como sementes GMO, que são feitas em ordem a não darem prole, tem seus genes religados e começam a gerar sementes, esse eh um caso comum, nos campos de plantações geneticamente modificados.

Ou seja alguns Atlantes começaram a nascer com os genes religados ! Ouve uma grande revolução, aonde eles nao aceitavam o sistema vigente. Era uma Corea do Norte de ordem planetaria.

Entao com o auxilio dos extraterrestres das civilizacoes mais elevadas, e com os ceres imateriais de dimensões mais sutis conseguiu se fundar Lemúria.
Ali foi uma civilização aonde não existia o controle, um oases. Ao contrario de Atlantes que eram extremamente voltados para o cerebro esquerdo, eles tinham o equilíbrio.
Os Atlantes ODIAVAM os lemurianos mas nao conseguiam fazer nada porque os Lemurianos eram PODEROSOS magos brancos.

Mas a Terra ainda estava mergulhada nas profundezas da terceira dimensão, ouve entao um experimento por parte das trevas dos Atlantes, melhor dizendo dos que controlavam os atlantes.
Foi uma ogiva tao poderosa que quase explodiu o Planeta inteiro, o Planeta então iria ficar quase totalmente inabitável por muitos MILHÕES de anos.

Alguns Lemurianos foram salvos, o jogo iria se repetir, os magos negros tambem troxeram alguns Atlantes, que começariam como a civilização de Suméria.
As forcas da luz também trouxeram alguns Lemurianos, Lemúria estava localizada aonde eh o Japão, ou seja o Japão tem uma vibração muito forte de MU.
No entao velho continente de MU se formou a civilização dos Jomons que eram extremamente evoluídas, nao somente conseguiam se teletransportar como eram no começo do período jomon telepatas e possuíam a semente da nova era.

O jogo Lemuria Atlantida iria continuar...
 
First
Quero ver quando chegar na parte da alimentação. kkk
Teu texto tá parecendo aquele livro da Blavatsky - A doutrina secreta.

Já viu sobre Yonaguni no japão ?
 
First
Quero ver quando chegar na parte da alimentação. kkk
Teu texto tá parecendo aquele livro da Blavatsky - A doutrina secreta.

Já viu sobre Yonaguni no japão ?
Interessante não conheço sobre esse livro não essas informações veio de uma médium japonesa, que está chaneling desde a alguns anos atrás essas informações no mínimo peculiares.

São informações únicas e muitíssimo interessantes, e sim o causo de yonaguni é uma das evidências que a história é real porém não se sabe se as construções são realmente da época de Lemúria ou se são da época do início da época Jomon.

A arqueologia moderna descarta como sendo formação natural o que é ridículo já que na natureza não se forma estruturas com corte de 90graus sendo isso arqueologia basica.

Porém essa versão difere muito da narrativa atual sobre Atlântida ter ocorrido a 10mil anos segundo os extraterrestres que ela está channeling isso ocorreu a 100milhoes de anos atrás...

Sim talvez vai entrar na parte da alimentação que eu tenho certa convicção que é a UNICA forma de se atingir os 1000anos de idade a receita da fonte da juventude...

Com esse método estou quase a curar minha diabetes enfim coisas muito profundas irão vir a tona aqui
 
Pra mim seria, minha vida tá pequena e tô gastando o maior tempo para me sustentar até realizar algo que eu goste de fato
A maioria das pessoas estão assim uma boa parte eh porcausa do tempo. O tempo de juventude dos humanos eh muito curto, tenho amigos com 27 anos que já estão calvos.

Ficam tudo em desespero para fazer as coisas bem rapidinho, quando vão perceber estão com uma porrada de fi endividados ateh o pescoço.

Um dos grandes Q da Questão eh que quando se come da forma futuramente explorada se ganha mais inteligencia, na realidade transforma-se em um super-homem !

A parte de viver na juventude "eterna" eh so uma pequena parcela dos beneficios.

Eh quase como se a matrix nao tive-se forca para segurar uma pessoa operando realmente a 100% Por isso virtualmente ninguém sabe como fazer esta sendo suprimido essa informação assim como a chamada Free energy

No geral as pessoas estao operando na melhores das hipoteses a 60%. A maioria ao redor de 15 20%

O sangue fica muito grosso comendo da forma padrão não irriga o cérebro de forma eficiente de no Brasil se coloca muito cloro na água atacando diretamente a tireóide e a pneal.

E vocês ainda não sabem a verdade básica de como descobrir as coisas.

Ou seja matemáticamente falando a suas chances são baixas muito baixas.

Porém acho muito difícil uma pessoa comendo da forma proposta emperrar na vida acho que em um ano todos conseguiriam sair.

Porém acredito com certa precisão que essa informação é como achar um alfinete numa fazenda de muito s alqueres
 
Última edição:
Hoje eu gostaria de falar sobre as perspectivas dos extraterrestres do que se fazer.

Como eu havia dito antes eu sigo uma médium japonesa que faz canalizações de mensagens dos extraterrestres as mensagens vem em japones e vem de uma cultura muito diferente da brasileira.

Acredito ser uma das mensagens mais interessantes na minha opinião.

E eu gostaria de falar o que eles falam sobre a nossa sociedade.


Ou seja como eu havia falado antes a 100milhões de anos atras ouve a civilização de Atlantes-Lemúria

Nessa época existia um governo mundial (uma especie de ditadura) os mesmo extraterrestres que instalaram essa ditadura estao querendo instalar essa ditadura de novo.

Na época da plandemia vocês poderão notar que pelo "bem de todos " varias medidas foram tomadas.


Ou seja esses extraterrestres falaram que a tal plandemia foi uma farsa eles mesmo fizeram o tal virus.


O motivo principal foi reformar a constituição de varios países, O presidente do Brasil sabia que era farsa, mas nada pode fazer, isso mostra como presidentes nao tem nenhuma autoridade.

Resumindo agora se "surgir" uma nova pandemia a onu praticamente tem autoridade para controlar os governos.


Ou seja aquela frase as ruas que levam para o inferno eh pavimentada com boas intenções se aplica aqui.


Porque que esses extraterrestres querem os humanos sofrendo ?

No Universo existe 2 frentes os que estão se afastando do coração da criação e os que estão se aproximando, os que estão se afastando ficam sem energia "espiritual" e somente conseguem ganhar essa energia vampirizando outros seres.


Ou seja os que estão controlando a Terra (segundo essa fonte os reptilianos) se recarregam com as energias densas dos humanos, pobreza, tristeza, raiva, frustração, confronto e principalmente o medo !


Como vocês podem ver cada vez mais as liberdades vão sendo tiradas de varias formas, essa plandemia mostrou claramente isso.


O que se deve fazer então segundo eles ?


Nao obedecer ! esses seres se recarregam quando alguém obedece as leis déspotas que eles fazem.


E pela perspectiva das energias quando mais vocês se curvam a eles mais vocês tem que o fazerem.

Sendo a proposta deles mesmo que comecem do mais pequeno possível dentro do escopo que sua "feh" permite nao obedeçam!

Façam o que vocês gostam isso causa uma serie de desequilíbrios das energias e para eles instalarem suas agendas vai ficando mais dificil.

Lembrem suas realidades começam de vocês, não pensem em mudar coisas gigantescas porque ai não souberam o que fazer e vão se perder.

Esses seres nada podem fazer contra a humanidade diretamente somente controlar seus pensamentos e lembrem os pensamentos precedem a realidade.


Sendo a forma mais eficaz voces seguirem a voz de seus coracoes !

Nao obedecer os que querem controlar

E também não gerarem energias de oposição, rebeldia porque ai ti colocaras no mesmo ring que eles, pelas leis da energia o mais forte ganha, se você se coloca no ring deles pelas leis das energias eles ganham já que eles são bem mais fortes nesses escopos.

Ou seja se voce faz o que te deixa feliz voce para de ressoar com os escopos deles, e você vai ficando invisível aos olhos deles.

E para isso eh importante seguir seu coração fazer o que vocês gostam !

Não se curvar a eles e suas ameaças

Se respeitar ! sair da maquina aonde voce tem hora para acordar hora para ir no banheiro hora para almoçar, isso eh não se respeitar ! Acordar na hora que voces querem dormir na hora que vocês querem eh seus direitos mais básicos, porque vocês abdicação disso ? Isso eh não se amar !

Ou seja cada vez que alguém não se curva a eles outros veem o exemplo e vão ter coragem para fazer o mesmo, e pelas leis da energia vai aparecendo mais pessoas assim na sua time line o que vai fortalecendo o padrão.

Eles agora estão pensando que podem instalar a nova era como aconteceu em Atlantes uma Korea do Norte planetária e eh de importância alta vocês serem soberanos não se curvarem a tirania e muito menos caírem nas suas provocações.

Sejam leves e começaram a flutuar e as cobras não alcançaram seus pes !

Esqueçam o senso comum ética moral religião tudo isso esta a serviço deles.

Sejam feliz seguindo seus corações e nao obedeçam isso eh os atos que mudam o mundo. Porque seus pensamentos chegam ate mesmo nos confim do Universo voltando cada vez mais amplificado !!! Use-os com sabedoria sejam livres...
 
Última edição:

10 razões pelas quais você nunca deveria arrumar um emprego

(Retirado do Blog Steve Pavlina 2006 e traduzido do ingles) Da series "life change informations"


Só para me divertir, recentemente perguntei a Erin:

“Agora que as crianças estão na escola de verão, você não acha que já é hora de sair e arrumar um emprego?

Odeio ver você chafurdar no desemprego por tanto tempo. Ela sorriu e disse: “Uau. Estou desempregada há muito tempo. Isso é estranho ... eu gosto disso! Nenhum de nós teve emprego desde os anos 90 (meu único emprego foi em 1992), então trabalhamos por conta própria por um bom tempo. Em nossa casa, é uma piada recorrente um de nós dizer ao outro: “Talvez você devesse arrumar um emprego!”

É como a cena em Os Três Patetas em que Moe diz a Curly para conseguir um emprego, e Curly se afasta, dizendo: “Não, por favor… isso não! Qualquer coisa menos isso!"

É engraçado que quando as pessoas atingem uma certa idade, como depois de se formar na faculdade, elas assumem que é hora de sair e arrumar um emprego. Mas, como muitas coisas que as massas fazem, só porque todo mundo faz isso não significa que seja uma boa ideia. Na verdade, se você for razoavelmente inteligente, conseguir um emprego é uma das piores coisas que você pode fazer para se sustentar.

Existem maneiras muito melhores de ganhar a vida do que se vender como escravo. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve fazer tudo ao seu alcance para evitar conseguir um emprego:


1. Renda para Tolos​


Conseguir um emprego e trocar seu tempo por dinheiro pode parecer uma boa ideia. Só há um problema nisso. É estupido! É a maneira mais estúpida de gerar renda! Esta é realmente uma renda para tolos. Por que conseguir um emprego é tão idiota? Porque você só recebe quando está trabalhando. Você não vê um problema nisso, ou você sofreu uma lavagem cerebral tão completa para pensar que é razoável e inteligente ganhar dinheiro apenas quando está trabalhando?​

Você nunca pensou que talvez seja melhor ser pago mesmo quando não está trabalhando? Quem te ensinou que você só ganha dinheiro trabalhando? Algum outro funcionário com lavagem cerebral, talvez?​

Você não acha que sua vida seria muito mais fácil se você recebesse enquanto comia, dormia e brincava com as crianças também? Por que não ser pago 24 horas por dia, 7 dias por semana? Seja pago trabalhando ou não. Suas plantas não crescem mesmo quando você não está cuidando delas? Por que não sua conta bancária? Quem se importa com quantas horas você trabalha?​

Apenas um punhado de pessoas em todo o planeta se importa com quanto tempo você passa no escritório. A maioria de nós nem notará se você trabalha 6 horas por semana ou 60. Mas se você tiver algo de valor para fornecer que seja importante para nós, alguns de nós ficarão felizes em sacar nossas carteiras e pagar por isso. Não nos importamos com o seu tempo - só nos importamos o suficiente para pagar pelo valor que recebemos. Você realmente se importa quanto tempo demorei para escrever este artigo? Você me pagaria o dobro se levasse 6 horas contra apenas 3? Os não-tolos muitas vezes começam no caminho tradicional de renda para tolos. Portanto, não se sinta mal se você está percebendo que foi enganado.​

Os não-tolos eventualmente percebem que trocar tempo por dinheiro é realmente extremamente estúpido e que deve haver uma maneira melhor. E, claro, há uma maneira melhor. A chave é dissociar seu valor de seu tempo. Pessoas inteligentes constroem sistemas que geram renda 24 horas por dia, 7 dias por semana, especialmente renda passiva. Isso pode incluir iniciar um negócio, construir um site, tornar-se um investidor ou gerar receita de royalties de trabalho criativo. O sistema entrega o valor contínuo para as pessoas e gera renda a partir dele e, uma vez em movimento, funciona continuamente, quer você cuide dele ou não. A partir desse momento, a maior parte do seu tempo pode ser investida em aumentar sua renda (refinando seu sistema ou gerando novos) em vez de apenas manter sua renda. Este site é um exemplo desse sistema.​

No momento em que escrevo, ele gera cerca de $ 9.000 por mês em renda para mim (atualização: $ 40.000 por mês em 31/10/06) e também não é meu único fluxo de renda. Eu escrevo cada artigo apenas uma vez (investimento de tempo fixo), e as pessoas podem extrair valor deles ano após ano. O servidor web entrega o valor, e outros sistemas (a maioria dos quais eu nem criei e nem entendo) coletam a receita e a depositam automaticamente em minha conta bancária. Não é perfeitamente passivo, mas adoro escrever e faria isso de graça de qualquer maneira. Mas é claro que me custou muito dinheiro para lançar esse negócio, certo? Hum, sim, $ 9 é muito hoje em dia (para registrar o nome de domínio). Tudo depois disso foi lucro. Claro que leva algum tempo inicial e esforço para projetar e implementar seus próprios sistemas de geração de renda. Mas você não precisa reinventar a roda – sinta-se à vontade para usar os sistemas existentes, como redes de anúncios e programas afiliados.​

Depois de começar, você não terá que trabalhar tantas horas para se sustentar. Não seria bom sair para jantar com seu cônjuge, sabendo que, enquanto você come, está ganhando dinheiro? Se você quer continuar trabalhando longas horas porque gosta, vá em frente. Se você quiser ficar sentado sem fazer nada, fique à vontade. Enquanto seu sistema continuar entregando valor para o você continuará sendo pago, esteja trabalhando ou não.​

Sua livraria local está repleta de livros contendo sistemas funcionais que outros já projetaram, testaram e depuraram. Ninguém nasce sabendo como iniciar um negócio ou gerar renda de passiva, mas você pode facilmente aprender. Quanto tempo você leva para descobrir isso é irrelevante porque o tempo vai passar de qualquer maneira. Você também pode emergir em algum momento futuro como o proprietário de sistemas geradores de renda, em oposição a um escravo assalariado vitalício. Isso não é tudo ou nada. Se o seu sistema gera apenas algumas centenas de dólares por mês, esse é um passo significativo na direção certa.​



2. Experiência limitada​


Você pode pensar que é importante conseguir um emprego para ganhar experiência. Mas isso é como dizer que você deve jogar golfe para ganhar experiência jogando golfe. Você ganha experiência de vida, independentemente de ter um emprego ou não. Um trabalho só lhe dá experiência naquele trabalho, mas você ganha “experiência” fazendo praticamente qualquer coisa, então isso não é nenhum benefício real. Sente-se sem fazer nada por alguns anos e você pode se considerar um meditador, filósofo ou político experiente. O problema de obter experiência em um trabalho é que você geralmente repete a mesma experiência limitada indefinidamente. Você aprende muito no começo e depois estagna. Isso o obriga a perder outras experiências que seriam muito mais valiosas. E se seu conjunto limitado de habilidades se tornar obsoleto, sua experiência não valerá nada.​

Na verdade, pergunte-se quanto valerá a experiência que você está ganhando agora daqui a 20 ou 30 anos. Seu trabalho existirá então? Considere isto. Qual experiência você prefere ganhar? O conhecimento de como fazer um trabalho específico muito bem — aquele que você só pode rentabilizar trocando seu tempo por dinheiro — ou o conhecimento de como aproveitar a abundância financeira pelo resto da vida sem nunca mais precisar de um emprego?​

Agora eu não sei sobre você, mas eu prefiro ter a última experiência. Isso parece muito mais útil no mundo real, você não diria?​


3. Domesticação vitalícia​


Conseguir um emprego é como se inscrever em um programa de domesticação humana. Você aprende a ser um bom animal de estimação. Olhe a sua volta. Realmente olhe. O que você vê? São estes os ambientes de um ser humano livre? Ou você está vivendo em uma gaiola para animais inconscientes? Você se apaixonou pela cor bege? Como está indo seu treinamento de obediência? Seu mestre recompensa seu bom comportamento? Você é disciplinado se não obedece aos comandos de seu mestre? Existe alguma centelha de livre arbítrio dentro de você? Ou seu condicionamento fez de você um animal de estimação para toda a vida? Os seres humanos não foram feitos para serem criados em gaiolas. Pobrezinho…​


4. Muitas bocas para alimentar​

A renda dos empregados é a mais tributada que existe. Nos EUA, você pode esperar que cerca de metade do seu salário vá para impostos. O sistema tributário é projetado para disfarçar o quanto você realmente está abrindo mão porque alguns desses impostos são pagos pelo seu empregador e outros são deduzidos do seu contracheque. Mas você pode apostar que, do ponto de vista do seu empregador, todos esses impostos são considerados parte do seu salário, assim como qualquer outra compensação que você receba, como benefícios.​

Até mesmo o aluguel do espaço de escritório que você consome é considerado, então você deve gerar muito mais valor para cobri-lo. Você pode se sentir apoiado por seu ambiente corporativo, mas lembre-se de que é você quem está pagando por isso. Outra parte de sua renda vai para proprietários e investidores. São muitas bocas para alimentar.​

Não é difícil entender por que os funcionários pagam mais impostos em relação à sua renda. Afinal, quem tem mais controle sobre o sistema tributário? Empresários e investidores ou funcionários? Você recebe apenas uma fração do valor real que gera. Seu salário real pode ser mais do que o triplo do que você recebe, mas a maior parte desse dinheiro você nunca verá. Vai direto para o bolso dos outros. Que pessoa generosa você é!​



5. Muito arriscado​

Muitos funcionários acreditam que conseguir um emprego é a maneira mais segura de se sustentar. —Idiotas.​

O condicionamento social é incrível. É tão bom que pode até fazer as pessoas acreditarem exatamente no oposto da verdade. Colocar-se em uma posição em que outra pessoa pode cortar toda a sua renda apenas dizendo duas palavras (“Você está demitido”) parece uma situação segura para você? Ter apenas um fluxo de renda honestamente parece mais seguro do que ter 10? A ideia de que um emprego é a forma mais segura de gerar renda é simplesmente tola. Você não pode ter segurança se não tiver controle, e os funcionários têm menos controle do que ninguém. Se você é um funcionário, seu cargo real deve ser jogador profissional.​

6. Ter um mestre bovino malvado​



Quando você se procura um idiota no mundo empresarial, pode dar meia-volta e seguir para o outro lado. Quando você se procura um idiota no mundo corporativo, precisa se virar e dizer: “Desculpe, chefe”. Você sabia que a palavra chefe vem da palavra holandesa baas, que historicamente significa mestre? Outro significado da palavra chefe é “vaca ou bovino”. E em muitos videogames, o chefe é o cara malvado que você precisa matar no final da fase. Então, se seu chefe é realmente seu mestre bovino malvado, o que isso faz de você? Nada além de um bosta no rebanho. who's your dady?​

7. Implorando por dinheiro​


Quando você quer aumentar sua renda, você tem que se sentar e implorar ao seu mestre por mais dinheiro? É bom receber alguns Scooby Snacks extras de vez em quando?​

Ou você é livre para decidir quanto receberá sem precisar da permissão de ninguém além da sua? Se você tem um negócio e um cliente diz “não” para você, basta dizer “próximo”.​



8. Uma vida social alejada​


Muitas pessoas tratam seus empregos como sua principal saída social.​

Eles saem com as mesmas pessoas que trabalham​

Tais relações incestuosas são becos sociais sem saída.​

Um dia emocionante inclui conversas profundas sobre a mudança da empresa de Sparkletts para Arrowhead,​

o atraso do sistema operacional mais recente da Microsoft e a entrega inesperada de mais canetas Bic.​

Pense em como seria sair de casa e conversar com estranhos. Ooooh… assustador! Melhor ficar dentro de casa, onde é seguro.​

Se um de seus co-escravos for vendido para outro mestre, você perde um amigo? Se você trabalha em um campo dominado por homens, isso significa que você nunca consegue falar com mulheres acima do posto de recepcionista?​

Por que não decidir por si mesmo com quem socializar, em vez de deixar seu mestre decidir por você?​

Acredite ou não, existem locais neste planeta onde pessoas livres se reúnem.​

Apenas tome cuidado com aqueles desempregados - eles são um bando de loucos!​


9. Perda de liberdade​


É preciso muito esforço para domar um ser humano em um empregado.​

A primeira coisa que você deve fazer é quebrar a vontade independente do humano. Uma boa maneira de fazer isso é dar-lhes um manual de política de peso cheio de regras e regulamentos sem sentido.​

Isso leva o novo funcionário a se tornar mais obediente, temendo ser punido a qualquer momento por algo incompreensível.​

Assim, o funcionário provavelmente concluirá que é mais seguro simplesmente obedecer aos comandos do mestre sem questionar.​

Mexa em alguma política de escritório para garantir, e temos um escravo mental recém-formado.​

Como parte do treinamento de obediência, os funcionários devem ser ensinados a se vestir, falar, se movimentar e assim por diante.​

Não podemos muito bem ter funcionários pensando por si mesmos, podemos? Isso arruinaria tudo. Deus me livre de colocar uma planta em sua mesa quando for contra a política da empresa.​

Oh não, é o fim do mundo! Cindy tem uma planta em sua mesa! Convoque os executores! Envie Cindy de volta para outra rodada de treinamento de esterilidade! Seres humanos livres pensam que tais regras e regulamentos são tolos, é claro. A única política de que precisam é: “Seja inteligente. Seja legal. Faça o que você ama. Divirta-se."​


10. Tornando-se um covarde​


Você já reparou que as pessoas empregadas têm uma capacidade quase infinita de reclamar dos problemas de suas empresas?​

Mas eles realmente não querem soluções - eles só querem desabafar e dar desculpas porque é tudo culpa de outra pessoa.​

É como se conseguir um emprego de alguma forma drenasse todo o livre arbítrio das pessoas e as transformasse em covardes covardes.​

Se você não pode chamar seu chefe de idiota de vez em quando sem medo de ser demitido, você não está mais livre. Você se tornou propriedade de seu mestre. Quando você trabalha com covardes o dia todo, você não acha que isso vai te afetar?​

Claro que vai. É apenas uma questão de tempo até que você sacrifique as partes mais nobres de sua humanidade no altar do medo: primeiro coragem...​

depois honestidade... depois honra e integridade... e finalmente sua vontade independente. Você vendeu sua humanidade por nada além de uma ilusão. E agora seu maior medo é descobrir a verdade sobre o que você se tornou. Eu não me importo com o quanto você foi derrotado. Nunca é tarde para recuperar a coragem. Nunca!​


Ainda quer um emprego?​


Se você atualmente é um funcionário bem condicionado e bem-comportado, sua reação mais provável ao que foi dito acima será ficar na defensiva. Tudo faz parte do condicionamento. Mas considere que, se o que foi dito acima não tivesse um pingo de verdade, você não teria nenhuma reação emocional. Este é apenas um lembrete do que você já sabe. Você pode negar sua gaiola o quanto quiser, mas a gaiola ainda está lá. Talvez tudo isso tenha acontecido tão gradualmente que você nunca percebeu até agora ... como uma lagosta desfrutando de um bom banho quente.​

Se alguma dessas coisas te deixa bravo, é um passo na direção certa. A raiva é um nível de consciência mais elevado do que a apatia, por isso é muito melhor do que ficar entorpecido o tempo todo. Qualquer emoção – até confusão – é melhor do que apatia.​

Se você trabalhar com seus sentimentos em vez de reprimi-los, logo emergirá na porta de coragem. E quando isso acontecer, você terá a vontade de realmente fazer algo sobre sua situação e começar a viver como o ser humano poderoso que deveria ser, em vez do animal de estimação domesticado para o qual foi treinado. felizmente desempregado​

Qual é a alternativa para conseguir um emprego? A alternativa é permanecer alegremente desempregado por toda a vida e gerar renda por outros meios. Perceba que você ganha dinheiro fornecendo valor - não tempo - então encontre uma maneira de fornecer seu melhor valor aos outros e cobre um preço justo por isso. Uma das maneiras mais simples e acessíveis é começar seu próprio negócio. Qualquer que seja o trabalho que você faria por meio de um emprego, encontre uma maneira de fornecer o mesmo valor diretamente para aqueles que mais se beneficiarão dele. Leva um pouco mais de tempo para começar, mas sua liberdade vale facilmente o investimento inicial de tempo e energia. Então você pode comprar seus próprios Scooby Snacks para variar.​

E, claro, tudo o que você aprender ao longo do caminho, poderá compartilhar com outras pessoas para gerar ainda mais valor. Assim, até mesmo seus erros podem ser monetizados.​

 


@Texugo @Equador eae galerinha do bem alguém sabe se tem como anexar imagem em código bb usando hospedagem do forum ou somente hospedagem de sites de hospedagem de imagens ?
 
Última edição:


@Texugo @Equador eae galerinha do bem alguém sabe se tem como anexar imagem em código bb usando hospedagem do forum ou somente hospedagem de sites de hospedagem de imagens ?
se você copiar a imagem (não o link) e colar aqui, ele faz upload e o código sozinho.

se for no celular, tem um ícone de uma paisagem dentro dos 3 pontos onde edita a mensagem, ele faz isso também.
 
Última edição:

Episodio, a forca de aonde voce joga o seu foco.​

As pessoas da sociedade atual são totalmente em sua grande parte não conscientes aonde focam sua energia de concentração.​

A energia de concentração da sua consciência forma sua realidade.​

Alguns seres que querem os humanos presos numa gaiola energética sabem disso.​

Eles muito bem sabem como funciona as energias, e sabem que quanto mais pessoas se focam em algo, mais atraem esse algo.​

Saibam melhor como concentrar suas energias em ordem a atrairem o que voces querem.​

Sejam mais cuidadosos com em que voce se foca.​

Alguns seres irao querer quando nao conseguirem angariar a energia de medo. tentar angariar a energia de oposicao, conflito.​

Isso eh uma estrategia porem se a energia de conflito não conseguir encontrar ressonancia, essa se desaparesce.​

Na sua realidade a time line que voce caira depende mais de voce que de qualquer outra pessoa.​

Entao se foque em o que eh divertido para voce !​

Nao se foque naquilo que voce nao quer. (Se voce nao querjogar nas time lines pesadas.)​

Somente assim conseguirao sair da time line pesada da sociedade piramide.​

Se voces conseguirem realmente se divertir sua time line muda e a piramide naturalmente cairá.​

Entao sejam sabios aonde voces miram suas energias, porque a sua realidade eh como se fosse um sonho do Universo.​

E esse sonho se firma pelo foco pelas emoções pelos pensamentos.​

Enfim pela qualidade da sua energia predominante,​

E o jeito mais satisfatório de cumprir seu objetivo aqui eh se divertindo.​

A vida eh um jogo se divirtam, um jogo que você mesmo criou.​

Um jogo que algumas vezes voces colocaram um inimigo gigantesco.​

Para se entreter, como pega-lo ?​

Lembre-se no coração tem o jeito de finalizar esse jogo !​

Entao se divirta ! assim as ideias para finalizar esse jogo vao surgir.​

E para isso sigao os seus corações.​

(inspirado nas mensagens dos Extraterrestres)​

 
Última edição:
E o que acontece quando o universo acorda?
Pelo o que eu li quando o universo acorda rompe-se a multiplicidade e volta a unidade... Ou seja sendo assim quando se "morre" o universo acorda, quem está dormindo somos nós...

Sendo assim o que nós achamos como verdade não existe em lugar nenhum, ou tudo é verdade "sólido" inclusive os sonhos.

Ou seja não é exatamente que vivemos numa simulação de computador e existe o mundo real, o que acontece é que não entendiamos o que o real é....

O real é de certa forma etérico, os teóricos quântico sabem disso não é nenhuma novidade.

Mas de certa forma essa realidade é como se fosse um sonho e a realidade de verdade seria a unidade a fusão de todas as almas.

Mas vendo de outra forma nem um nem outro é sólido sendo assim o conceito de realidade é que estava errado
 

  Episodio uma visao de dois mundos.​


Hoje eu gostaria de falar sobre uma visao de dois mundos. Em um mundo se alcançou a maturidade, Em outro mundo a sociedade vai se autodestruir.​

Os dois mundos são validos um mundo seria uma aversão a terceira serie, o outro a setima serie.​

O mundo da sociedade piramide.


Nesse mundo a grande diferenca eh que a sociedade como um todo esta focada no capital.​

O mundo eh todo voltado ao capital os humanos sao como se fossem engrenagem para fazer o mundo funcionar.​

Como o humano nao esta no foco dessa sociedade varios problemas ocorrem.​

As pessoas em geral tem uma mentalidade de "a vida eh se nao uma continuacao de sacrificio"​

Essa eh uma sociedade ciclica que ocorre em intervalos de tempo de milhoes de anos, aonde existe uma evolução exponencial dai a necessidade de se sacrificar.​

Porem essas sociedades nunca duram muito, nessa parabola nossa sociedade estaria no estagio de amadurecimento desse ciclo.​

Sempre ocorre a destruicao depois dessa evolucao exponencial.​

Nessas sociedades as pessoas tem muita inclinação ao auto sacrificio, a pensamentos que se focam mais em desgracas, enfim tem uma natureza autodestrutiva.​


O mundo da sociedade circular.


Nesse mundo eh aonde ja ocorreu a maturidade de uma sociedade, esse tipo de sociedade nunca ocorreu no planeta terra porem em outros planetas da galaxia sim.​

Nesse mundo todo o foco esta em como criar um bem estar para os cidadoes (incluindo plantas "animais etc ")​

Nessas sociedades praticamente todo o trabalho "chato repetitivo robótico" eh feito por maquinas. Na realidade sobra muito pouco trabalho para se fazer tirando o trabalho criativo, construir maquinas melhores etc. Mais isso eh uma diversão não eh trabalho (trabalho que vem do tree palis instrumento de tortura) Ou seja nessas sociedades nao existe o conceito de trabalho e sim de diversão​

Na sociedade piramide também seria possível de se fazer isso, porem como nao tem maturidade e estão com o copo cheio de pensamentos que somente podem dar a luz a sociedade do sacrifício, nunca poderam ver o resultado da sociedade circular.​


Nessas sociedade porem não existe competição, nao existe status, coisas de marcas e etc etc etc.​

Essas sociedades se desenvolvem mais lentamente mais não caem em ciclos de destruição e reconstrução por isso vao bem mais longe.​

Como podemos ver essas duas sociedades tem suas qualidades e "defeitos"​

Por exemplo na sociedade circular como não existe competição status posse, muitas pessoas da sociedade triangulo se sentiriam entediadas.​



Ou seja cada jogo atrai os jogadores necessários. Porque nao existe bem ou mal e sim o que eh mais natural dado o nível de evolução.​

A sociedade atual esta também rumando para o que foi projetada, porem dessa vez existira uma time line aonde a sociedade circular vai se formar.​

E uma time line aonde uma ditadura global vai se formar (como agora porem pelas leis das energias tudo vai se transformando mais de acordo com a energia irradiada o que esta indo pra cima tende a ir mais para cima o que esta indo para baixo mais para baixo )​

Tudo depende de quais pensamentos seram predominantes pelo individuo ja que a nivel individual eh o que determina a time line . na sociedade circular todo o senso comum religião ética moral, tudo isso eh quase tudo ao contrario porque a sociedade circular eh o oposto da sociedade piramide.​

Entao conceitos como se sacrificar se esforçar se negar, isso não existe nessas sociedades, esses conceitos pesadíssimos das sociedades piramides nao existem.​

Por mais que as pessoas da sociedade piramide pensam que sem isso seria impossível existir isso não passa de engenharia social de seres que precisam das irradiacoes espirituais das sociedades piramides.​

Na sociedade circular os conceitos sao mais inclinados para se divertir cooperar se expressar sao conceitos mais leves.​

Porem nem um nem o outro tao certo ou errado sempre existira seres que irao gravitar para sociedades piramides e vice versa da mesma maneira que sempre existira na sua locadora local filmes de terror de suspense e filmes de utopias etc, Isso eh uma expressão cósmica e o todo nao seria o TODO se nao houvessem esses filmes na locadora.​

Entao pessoas que pensam muito diferente nao presisam impor nem nada disso isso nao eh possivel​

 
Última edição:
Muito bom o texto, dread.

Nesse mundo todo o foco esta em como criar um bem estar para os cidadoes (incluindo plantas "animais etc ")

Nessas sociedades praticamente todo o trabalho "chato repetitivo robótico" eh feito por maquinas.

Mas aqui tem uma contradição.
Você acertou incluindo as plantas e os animais.
Mas se você incluir a abelha, ela aproveita a vida? Ou passa a vida produzindo mel que não é pra ela?
Também é um trabalho chato e repetitivo.
Se der uma consciência pra ela, talvez ela só ficasse voando pelas flores, sem voltar pra alimentar a colmeia.

Ou seja, se tudo é feito por robô... Por que haveriam animais nessa sociedade?
Sendo que nós já fomos um e a evolução trouxe a gente até aqui.
O caminho e sair de besta até virar consciência.

Eu acredito que tenham poucos animais nessa sociedade, como por exemplo, o Egito que venerava gatos.
Você já teve gatos? Eles ficam deitados o dia inteiro, não ligam se não mais o que fazer, eles gostam é de comer e dormir mesmo e tão bem com isso.

Cachorros também, dá uma chácara pra eles e eles ficam super felizes, sem procurar mais nada, comem, correm uns com os outros.

Agora, aprisiona um leão ou um lobo sozinhos, mesmo que numa reserva, o leão fica depressivo sem um bando, o lobo não para de uivar pela liberdade, pra encontrar a matilha.

No mesmo raciocínio, máquinas não morrem né? Se um corpo enferruja, você transfere o sistema operacional.
Por que você precisaria de jogsdores? Se você pode só fazer cópias de 1 projeto modelo.

"E perguntaram a Jesus: “Na ressurreição, de quem ela será esposa, visto que os sete foram casados com ela?” (Marcos 12:23). Essa foi uma tentativa de lançar dúvida sobre a doutrina da ressurreição. Jesus os chamou de ignorantes: eles não conheciam o que as Escrituras ensinavam sobre a ressurreição, muito menos o poder de Deus que é capaz de trazer o morto de volta à vida. Então, Ele abordou a premissa implícita na questão. Os saduceus pensavam que a vida após a ressurreição seria uma continuação da vida como a conhecemos agora. Jesus os surpreendeu destacando um elemento importante de descontinuidade: “Quando os mortos ressuscitam, não se casam nem são dados em casamento, mas são como os anjos nos céus” (Marcos 12:25). "

Ou seja, máquinas não fazem sexo. Por que precisaríamos de tantos humanos em uma sociedade movida por máquinas?
Exato, não é necessário. Por isso a gente precisa criar consciência, pra não ser algo dispensável.
Como a gente faz isso? Bom... Acho que é do jeito que você tá fazendo, pensando e se divertindo com isso.

Se me permite invadir mais tua toca:

"That's the price you pay
Leave behind your heart and cast away
Just another product of today
Rather be the hunter than the prey
And you're standing on the edge face up
'Cause you're a natural
A beating heart of stone"

 
@Texugo.
A questão não é preciso ter humanos.
Porque existe máquinas, não as máquinas nunca serão consciente são apenas ferramentas.

Ou seja vai ser difícil alguém com uma mentalidade do jogo da lei da selva (sociedade)pirâmide entender a sociedade circular.

Até porque até mesmo os animais desses mundos são diferentes, não existem carnívoros nesses mundos.

Aqui na terra também vai acontecer isso na realidade esta começando, você pode encontrar diversos vídeo de animais então puramente carnívoros que estão começando a comer vegetal.

A questão das abelhas a mesma coisa essas sociedade são avançadas tipo milhões de anos a nossa frente.

Porque toda vez que uma sociedade para de ser Bárbara como essa, os Extra terrestres das sociedades circular começa a prestar ajuda tecnológica e espirituais. Algo que não pode acontecer em sociedades como a terra.

As abelhas não são exatamente consciente como os humanos são quase como robôs biológico. Da mesma forma que as suas células não estão trabalhando escravamente somente para o seu belpraser.

Mas não acho que você vai entender vamos ficar aqui debatendo eternamente do porque essa sociedade circulares não terem somente robôs, quando isso deveria ser óbvio.

Ou seja cada um tem a consciência ressonante com o seu nível sem mais ou menos.

É muito difícil mudar ou até mesmo entender algo que não tem necessidade de ser feito de acordo com o seu estilo de jogo.
 
Back
Top