Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A tecnologia do abraço

Clorofila

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/01/2007
844
76
O matuto falava tão calmamente, que parecia medir, analisar e meditar sobre cada palavra que dizia...

- É...das invenção dos hómi, a que mais tem sintido é o abraço.
O abraço num tem jeito dum só apruveitá! Tudo quanto é gente, no abraço, participa duma beradinha...
O abraço é mió qui quarque raiz ou ramo qui o Raizêro possa cunhecê...
- Quandu ocê ta danado de sordade, o abraço de arguém ti alivia...
- Quandu ocê ta danado de raiva, vem um, te abraça e ocê fica até sem graça de continuá cum raiva...
- Si ocê ta filiz e abraça arguém, esse arguém pega um poquim de sua alegria...
- Si arguém ta duente, quandu ocê abraça ele, ele começa a miorá... I ocê miora junto tamém...
Muita gente importante e letrado já tentô dá um jeito de sabê pruquê quié qui o abraço tem tanta tequilonogia... Mas ninguém inda discubriu...
Mas, iêu sei... Foi um isprito bão de Deus qui mi contô...
Iêu vinha andano... pensano na vida, quandirrepênti" vi um tatuzim pertim do mato...
Vi ele cum esses meus zói qui a terra um dia há de cumê... I ele falô cumigo...
Falô com a fala quié a merma fala qui ocês cunhece iquiêu tô falano proceis agora.
Iêu vô conta proceis uqui foi qui ele mi falô:
O abraço é bão prucausa do Coração...
Quandu ocê abraça arguém, fais massage no coração!... I o coração do ôtro é massagiado tamém! Mas num é só isso, não...
Aqui ta a chave do maior segredo de tudo:
É qui, quandu abraçamo arguém, nóis fiquemo tudo é com dois coração no peito!...
 
com certeza a melhor tecnologia.. lindo topico cloro.. me deixou com agua nos olhos
:pos:

Paz irmao
 
Ocê mandou bem dimais da conta!
 
Cloro e seus belíssimos post !!!

Rebentô meu irmão, simples palavras que tocam fundo mesmo !!! :pos:
 
Gosto de abraçar todo mundo.

E não gosto daqueles caras que são preconceituosos em relação a abraçar outro homem, já acham que é "viadagem" ou coisa do tipo, é uma pena.

Eu sou machão e gosto de abraçar os camaradas sim!!! :pos:
Assim como as garotas! :D (com todo respeito e carinho).
 
o calor humano e algo maravilhoso,...:pos:
 
Desculpe, mas esse texto é de minha autoria. Aqui vai o original:

Tecnologia do abraço

O matuto falava tão calmamente, que parecia medir, analisar e meditar sobre cada palavra que dizia...

- É... das invenção dos hómi, a que mais tem sintido é o abraço.
O abraço num tem jeito dumapruveitá! Tudo quanto é gente, no abraço, participa duma beradinha...
O abraço é mió qui quarquer raiz ou ramo qui o Raizêro possa cunhecê...

- Condi ocê ta danado de sordade, o abraço de arguém ti alivia...
- Condi ocê ta danado de rarva, vem um, te abraça e ocê fica até sem graça de continuá cum rarva...
- Si ocê ta filiz e abraça arguém, esse arguém pega um poquim de sua alegria...
- Si arguém ta duenti, condi ocê abraça ele, ele começa a miorá... I ocê miora junto tomém...

Muita gente importante e letradotentô dá um jeito de sabê pruquê quié qui o abraço tem tanta tequolonogia... Mas ninguém inda discubriu... Mas iêu sei... Foi um isprito bão de Deus qui mi contô...
Iêu vinha andano... pensano na vida, condirrepênti vi um tatuzim pertim do mato... Vi ele cum esses mermo zói qui a terra um dia há de cumê...I ele falô cumigo... Falô com a fala quié a merma fala qui ocês cunhece iquiêu tô falano pruceis agora.
Iêu vô contá pruceis uqui foi qui ele mi falô:

O abraço é bão prucausa do Coração...
Condi ocê abraça arguém, fais massage no coração!...
I o coração do ôtro é massagiado tomém! Mas num é só isso, não...
Aqui ta a chave do maior segredo de tudo:

É qui, condi abraçamo arguém, nóis fiquemo tudo
é com dois coração no peito!...

Luiz Madureira Campos - 01/02/2008
Rua das Petúnias, 725
Jardim Centro
Patos de Minas´-MG
 
Back
Top