Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Segunda experiência: Segunda Metamorfose

figurinha

Amor decompositor
Contribuidor
01/05/2006
1,285
88
Ola pessoal, após oito longos meses após minha primeira experiência, eu resolvi visitar o outro lado novamente no Dia 30/08/07(casamento da Su)..

O local foi previamente escolhido, escolhi o alto de uma montanha, onde tem uma floresta ao lado de um pasto, o local me transmitia boas vibrações e o visual era muito belo... despedi-me dos meus pais e fui rumo ao local escolhido.

Ao chegar no local armei minha barraca no alto da montanha em baixo de uma arvore, deu muito trabalho pois estava ventando forte e a barraca não parava rsrsrsrs, mas ficou depois de presa...

Desci para a floresta ao lado, muito linda, tinha um tronco meio torto, sentei e comecei a comer os cogus secos, o gosto era ruim, tinha gosto de ração de peixe misturada com a ração de gato(pelo menos me lembrou o cheiro das rações). Eram 15:50 eu ingeri em média uns 4 cogumelos secos do meu cultivo de p.cubensis selvagens, eles estavam meio quebrados, ai não tenho certeza quantos foram, eu não estava muito esperançoso que teria algum efeito, afinal eram "secos"... mas fui... após uns 20 minutos ingeri mais 2 cogus... fiquei sentado no tronco durante algum tempo esperando por algum sinal da trip... levantei, andei um pouco(eu estava ansioso, será que os secos funcionaram??). :confused:

Depois de algum tempo andando foi que comecei a notar que já havia começado, as cores estavam mais vivas, e achei que só ia ficar naquilo. 4 minutos depois(eram 16:44), percebi que minha adrenalina(eu acho) estava alta, eu até tremia um pouco e estava com aquele "gelo" na barriga... A noção de tempo já estava diferente, as vezes achava que haviam se passado 20 minutos e nem 3 haviam realmente passado... eu nem percebi, mas eu pensava muito e estava a 1000, eu andava muito e normalmente, subi e desci a montanha para a floresta umas 3 vezes e desembestei a cantarolar muito feliz:eek:.. Comecei a bocejar(e daqueles bem longos).. mas não sentia sono!

Eu sentei em uma grande pedra com a vista para a paisagem que estava bem chamativa... deitei na pedra e fechei meus olhos, vi muitas imagens coloridas, com muitas linhas verdes e formas curiosas, vi duas cabeças da ilha de Pascoa uma de frente para a outra, cheias de cores, as cores sempre se modificavam, por um momento formaram até um cogumelão verde no centro... enfim não achei Tão interessante as imagens, levantei-me, olhei para a floresta mais ao longe e repentinamente, como uma onda, a floresta ficou exatamente como da primeira trip, pulsando de tanta vida e cor, mas durou só alguns instantes e passou, mas foi o suficiente para me lembrar como havia sido extremamente lindo... :cool::)

Eu fiquei um bom tempo sentindo e interagindo com a natureza ao meu redor, desci até a floresta novamente(andava normalmente apesar do terreno ser bem irregular), o "mundo" não havia se modificado...
mas meu pensamento era notável, sentei na floresta onde havia ingerido os mágicos, reparei como as árvores estavam enormes, tudo estava muito grande na floresta, cheguei a assustar com a largura de uma arvore rsrsrsr(como eu não tinha visto esta arvore antes?), mas já sabia que era dos cogus... então não me deixei levar.

Até que algo novo aconteceu, algo fez um som, mas era um som estranho, não estava normal, saiam dois sons, um grave e o agudo, estavam muito estranhos e altos, cheguei a achar que era alguém levantei me e fui procurar, enfim encontrei.... era só um pássaro em uma das arvores...
Já eram 18:08, e comecei a subir a montanha para ver o pôr do Sol, foi lindo, a natureza em si é muito linda e mágica... Eu estava muito feliz pela trip Ter dado certo com os secos, apesar de achar que estava muito mais fraco que da primeira... Reparei nas luzes da cidade se acendendo, e pude notar nitidamente como elas estavam diferentes, e me caiu a ficha de que minhas pupilas estavam bem dilatadas...

O Sol se pôs e comecei a desmontar minha barraca em quanto ainda havia um pouco de luz, foi difícil, principalmente para tirar um grampo dela(aqueles que prendem a barraca no chão), pois quando estiquei o braço para pega-lo o mesmo fez um movimento ondulado, fazia ondulações para os lados, o braço todo fazia um movimento de cobra!:eek: Mais a dificuldade foi realmente em localizar o grampo, eu o via mais não o pegava, percebi que ao anoitecer minha noção de profundidade estava bastante alterada, ai fechei os olhos e usei o tato para conseguir fazer minha mão e o grampo se encontrarem assim consegui pega-lo, quando fui puxar par retirar do chão, ele não terminava, parecia estar maior que o normal, mas retirei...

Já estava MUITO escuro quando consegui desmontar a barraca toda, sentei um pouco na pedra mais a frente e fiquei olhando a cidade ao longe...

As 19:00 achei melhor começar a descer a montanha... Estava muito escuro e eu não sei como eu não cai nenhuma vez, eu só via a mancha preta, alguns vultos e a luz da cidade ao longe. Foi complicado achar o caminho, fiquei Muito tempo(eu acho!) descendo e tentando me localizar, o local estava diferente, daí comecei a ouvir um som muito forte, vindo de traz de mim, eram passos, achei que era uma vaca, parei(o som parou) olhei para traz e nada, andei e os sons voltaram, cheguei a conclusão de que minha audição estava Muito Vasta e aguçada, em momento nenhum eu senti-me inseguro, eu estava era muito curioso. Continuei a descer, cheguei em um ponto em que não sabia diferenciar o que era céu e que era terra, era tudo uma massa negra, olhei para cima e vi estrelas como nunca havia visto(muito lindas mesmo), as luzes da cidade ao longe de relance podiam ser confundidas com as luzes das estrelas, tudo era um negro profundo com pequenas luzes distantes...

Continuei a descer, cheguei a um ponto onde eu via algo diferente pouco mais claro, parecia um rio, eu fiquei muito confuso, não me lembrava de Ter um rio no pé do morro, mas eu ouvia o som de água, continuei a descer para ver o que era, quando me aproximei mais, percebi que era a estrada de terra e o som que parecia água era na verdade o som das árvores balançando por causa do forte vento. Cheguei a rir da confusão causada pela ilusão.:eek:

Segui caminho pela estrada, ela estava muito Larga e ondulada, parecia toda torta, foi bem interessante andar nela, mas parecia tão diferente que quase achei estar no caminho errado rsrsrsrs.
Com algum tempo caminhando comecei a escutar um alto som de sapos, quanto mais eu andava mais alto ficava o som, estava muito alto e até me incomodou(pô, parecia que tinha um sapo na minha orelha!), continuei e o barulho foi diminuindo, avistei o primeiro poste de luz se aproximando, a estrada ainda estava muito torta e ondulada, parecia Ter subidas que não tinha antes, etc...

Cheguei no poste, sua luz me atrapalhava, mas não incomodava não, fiquei um tempo em baixo dele, e olhei para traz de onde eu avia vindo... não deu para vêr nada.... apenas uma mancha Negra profunda, e pensei: "nossa, como eu andei ali???"... A estrada tem muitas arvores de um dos lados, e um vento forte bateu de frente para mim trazendo muitas folhas da escuridão, a cena foi muito mágica, parecia aquelas cenas de filme sinistro... mas o ar da coisa era mágico muito mágico e me sentia confortável e feliz...

Segui meu caminho novamente, chegando na cidade deserta, o visual era muito lindo e magico também, as luzes, as árvores, as casinhas, as sombras, as estrelas, as folhas caindo, etc, tudo estava muito lindo e mágico.

Fui chegando depois de um tempo em mina rua que estava Muito larga, cabia uns 6 carros um do lado do outro... Ao longe avistei minha casa, e pude vêr(não imagino como!!)por um janelinha, minha irmã chegando em casa, ela subiu as escadas para o quarto, retirou sua bolsa, conversou com minha mãe alguma coisa e pegou o celular...
Saquei o meu(cel) do bolso e ela me ligou, perguntando onde eu estava, eu disse para ela que estava descendo lá do alto da montanha, e pedi para ela sair na rua... cheguei no muro de casa do lado da porta da entrada a uns 4 metros, e fiquei esperando-a, estava meio escuro devido às arvores. Ela saiu, fechou a porta, olhou para minha direção(vi ela olhar nos meus olhos), olhou para o outro lado e ficou... pensei "Ué que deu nela?":confused:... fiz "Boo" e ela deu um puta pulo tremido com uma cara de pavor.. Ela me chamou de idiota rsrsrs pelo susto, mas eu não entendi, como assim susto??? Ela olhou nos meus olhos e não me viu?? Perguntei a ela... ela negou que me viu, e que olhou par o outro lado pois eu havia dito que estava vindo do alto da montanha, aproximei-me dela rindo por causa do susto, ela me perguntou o que eu queria, eu respondi "adivinha" e ela demorou a responder, deu tempo de eu pensar 50 coisas sobre antes de ela fazer outra pergunta.. Comeu cogumelos né? Eu respondi firme NÃO e fiz uma cara para ela sacar a ironia... ela demorou mais sacou, ela riu e perguntou como foi, ela estava MUITO curiosa, e respondi como foi não, Como está sendo!

Ela parecia demorar para sacar as coisas que eu dizia, coisas simples e ela demorava para Ter uma resposta...
Está conversa demorou uns 10 minutos, entramos, fui normalmente para meu quarto, percebi a televisão da sala ligada e comprimentei minha mãe, subi para o quarto, de cara percebi o efeito gigante, meu quarto estava pequenino.

Sentei para colocar umas músicas no computador e minha cachorra subiu as escadas(coisa rara) e ficou me agradando, logo minha irmã entrou, e ficou conversando, ela riu muito e eu também, ela disse que eu desde o portão estava com um sorriso enorme que ela nunca havia visto e ainda mais com aqueles olhos gigantes lindos, e realmente eu não conseguia tirar o enorme sorriso do rosto, fomos conversando sobre muitas coisas(respeito, gratidão, união, com o todo), ela ainda estava muito lerda, para pensar e responder, eu falava e explicava e ela mas o tempo de resposta demorava.... e nestes tempos em que ela pensava eu já tinha todas as novas respostas para todas as possíveis perguntas dela(como um leque).. conclui que eu estava muito rápido!;)

Eu queria é ir para fora no quintal ver as estrelas, mas Reparei em muitos detalhes expressivos da minha irmã e acabei me interessando!
Sentei na cama e reparei como o chão do meu quarto estava ondulado e mexendo, interessante(não importante!). Minha irmã ficou fascinada quando eu falei deste efeito a ela, ela tentando imaginar estava viajando mais do que eu(eu sempre digo a ela que o importante não são estes efeitos, e sim o aprendizado).

Ela chegou a me perguntar por que eu havia falado que estava descendo a montanha se já estava lá no muro... eu disse que eu realmente estava descendo, e comentei que vi ela chegando, ela não se conformou quando eu disse Ter visto ela subindo as escadas, retirando a bolsa e pegando o celular, a janela vista de onde eu estava na rua era Muito pequena! Ela só usou a bolsa naquele dia, então eu não poderia Ter inventado, pois ela não usa bolsa, Foi realmente estranho, ela não chegou em uma conclusão! e, a explicação se chama mágica!

Conversa vai conversa vem os efeitos começaram a baixar lá para as 21:00, Nesta trip eu experimentei a trip de formas diferentes da primeira que fiquei o tempo todo no meu quarto, desta vez experimentei a selva e a presença de um familiar...

Com alguém ao lado(de confiança), aprende-se muito sobre a pessoa em geral, na floresta ou visualizando uma paisagem, é mais conexão com o redor. Mas, gostei mesmo foi da primeira trip que foi mais interna e dolorosa.

Fui dormir, acordei no outro dia sentindo-me normal, nem fiquei chorão como da primeira vez(que chorava só de lembrar da bela trip!), não da nem parar comparar a trip, a outra foi MUITO mais-mais!

De qualquer forma sai Muito feliz por Ter feito uma visita ao outro lado...

Para quem gosta de níveis das trips eu diria que foi de 2.8 + ou – (mas não da para classificar as coisas realmente produtivas).

Desta vez aprendi mais no tempo que passei com minha irmã aprendi mais sobre meus atos e gestos, os atos e gestos dela, forma de pensar, etc...
Foi um aprendizado diferente de outros tipos de trip, mas valeu a experiência com os secos in-door!

Foi muito legal como muitas vezes me deparava pensando no CM e no pessoal...

Que dia em Su?!:rollees:

Paz e muita sorte no caminho da Luz para todos que a procuram!

Obrigado CM!:D
Im000520.jpgIm000521.jpgIm000522.jpgIm000527.jpgIm000528.jpgIm000530.jpgIm000532.jpgIm000536.jpgIm000541.jpgIm000543.jpgIm000551.jpg
 
Última edição por um moderador:
Grande figura !!!:pos:

Que relato lindo, bem explicativo......Gostamos muito !!!

Parece que apreciamos os mesmos tipos de lugares para curtir uma trip....:D

Fotos lindas mesmo, e as vaquinhas entaum, só descansando na moita depois de um dia inteiro abubando esse lugar mágico !!!

Parabéns pelos relato e pelas fotos !!!

Paz e Luz !
 
Putz, eu tb nem sei o que falar..

Sua irmã pelo visto é compreensivel e respeitadora e te ama muito.
Adoraria poder ter uma trip com minhas irmãs do lado mas elas nunca me compreenderiam! Eu sei..

Dia 30/08/07 foi o dia mais especial da minha vida, o dia da minha união com meu REI...:)

Realmente sua trip foi lindissima, não haveria melhor lugar que esse, em contato com a natureza.
Realmente está de parabens.
As fotos tb estão lindas, e que lugar heim...

Adorei aquele tronco muito doido acho que é da 5° foto.
Tronco muito doido...hahahaha

Admiro vc por tudo vc sabe, sei que esse dia foi muito especial pra mim e pra vc tb...Muito bom..;) Ficará na memoria para todo o sempre.:)

Parabens a sua irmã:)
Felicidades pra vc e tudo de bom..
 
Que lugares bonitos!

Eu fiquei até impressionado, sua trip foi legal mas pareceu bem mais fraca que a primeira que você relatou, do mesmo jeito muito legal!

:pos:
:pos:
:pos:
 
nossa parabens pela linda experiencia,isso me motiva para minha trip com os orissas indianos!


mto bom!
 
Grande figura !!!:)

Que relato lindo, bem explicativo......Gostamos muito !!!

Parece que apreciamos os mesmos tipos de lugares para curtir uma trip....:D

Fotos lindas mesmo, e as vaquinhas entaum, só descansando na moita depois de um dia inteiro abubando esse lugar mágico !!!

Parabéns pelos relato e pelas fotos !!!

Paz e Luz !

Obrigado aeh pessoal da Cia Oregon!
Grande abraço a todos!

homerfv disse:
Bela experiencia, nem consigo comentar!:)
:p:(

Putz, eu tb nem sei o que falar..

Sim, minha irmã é D+, AMO ela!
Sim foi um dia mágico para muitos, não só para nós, muitos dos nossos amigos também estavam sintonizados pela mesma luz!

Ah natureza... como eu te amo...
Tem muitos lugares ótimos aqui, este foi só um pedacinho:)!

Sim, parabéns para ela e Obrigado... aprendi muito com(sobre) ela ao meu lado... Experiência única!

Obrigado por tudo Su!

DaniboZ disse:
Que lugares bonitos!
Eu fiquei até impressionado, sua trip foi legal mas pareceu bem mais fraca que a primeira que você relatou, do mesmo jeito muito legal!

:)
:)
:)

Sim, foi muito mais fraca, mas cada experiência é uma experiência, talvez esta teve de ser fraca ao acaso assim como a outra foi mais forte ao acaso!;)
O importânte é o que se ganha e aprende!
Amor, carinho, sinceridade,....

TODAS as trips são produtivas! só depende da gente!

pslotrance disse:
nossa parabens pela linda experiencia,isso me motiva para minha trip com os orissas indianos!


mto bom!
Obrigado... espero que ache o que procura em sua trip!
não deixe de postar!:)

Obrigado a Todos!
 
Última edição por um moderador:
Oi irmão, acabei de ler seu relato, e mais uma vez, fiquei mto feliz c sua trip...como pude perceber tbm, esta, pareçeu realmente ser mais fraca que a outra, mas claro, não menos importante!!!

Vai da cabeça de cada um, aprender com o que lhe pe passado, e vc APRENDEU!!

Admiro mto a sua pessoa e sua relação com sua familia e natureza!!!
 
cabou que eu falei tudo pessoalmente e nao postei aqui.
mas ae - OTIMO RELATO FIGURA DA MADRUGA!
:D
 
Oi irmão, acabei de ler seu relato, e mais uma vez, fiquei mto feliz c sua trip...como pude perceber tbm, esta, pareçeu realmente ser mais fraca que a outra, mas claro, não menos importante!!!

Vai da cabeça de cada um, aprender com o que lhe pe passado, e vc APRENDEU!!

Admiro mto a sua pessoa e sua relação com sua familia e natureza!!!

Obrigado pelas palavras amigo!:)

Alienardo disse:
cabou que eu falei tudo pessoalmente e nao postei aqui.
mas ae - OTIMO RELATO FIGURA DA MADRUGA!
:D
srsrsrs verdade! Obrigado Alienardo..


Obrigado novamente CM!!!:luz:
 
Ótima tripp Figurinha!!

Na natureza, tudo é mais intenso, tudo é mais sábio. Não existem paredes nem limites.

Parabéns pelo relato, pelo aprendizado. Retenha-o.

Traga fragmentos da tripp para seu dia a dia. Use-a com sabedoria.

paz e muita luz pra vc meu irmão!:pos:
 
Bela trip figurinha...
Estou há muito tempo planejando minha trip em um lugar como esses
Continue mandando os ensinamentos de suas trips, será de grande valhia

Muita paz irmão!
 
Ótima tripp Figurinha!!

Na natureza, tudo é mais intenso, tudo é mais sábio. Não existem paredes nem limites.

Parabéns pelo relato, pelo aprendizado. Retenha-o.

Traga fragmentos da tripp para seu dia a dia. Use-a com sabedoria.

paz e muita luz pra vc meu irmão!:pos:

:D
Sim, Fragmentos estes que já estão a fazer parte do meu dia-dia, seje o respeito que sempre ganho pela natureza, o amor pelos meus familiares, etc.

O Auto-conhecimento, e o aprendizado geral, depois da trip começa a digestão onde muitas informações são reestudadas e concretizadas no meu eu comum do dia-dia!

Valeu amigo!

A Lanterna!!

Chapeludo disse:
Bela trip figurinha...
Estou há muito tempo planejando minha trip em um lugar como esses
Continue mandando os ensinamentos de suas trips, será de grande valhia

Muita paz irmão!

Sim planeje o setting, conheça-o... pois as únicas coisa que você ainda não conhece é a trip, a vastidão que é sua mente e seu ser(depois da trip você entenderá melhor)!
Voe meu amigo! pois você voltará!

Paz, Luz, sabedoria, etc para todos!
 
Back
Top