Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Poxa tu vem aqui, passa pelo portal da minha cidade... passa do meu lado, me pede um cigarro, tropeça na minha botina ,toma banho na minha cachoeira, caça meus cogumelos, bebe da minha pinga do alambique do décio e ta perguntando onde fica o pasto?Mago, onde fica esse Vietnam?Louco pra dar uma passadinha por lá. Parabéns, ó agraciado pelo Grande Cogumelo!
![]()
Gente, é verdade essa história sobre os fungicidas em Guararema? Já tinha ouvido falar da fama da cidade nos anos 80, e que já não era mais a mesma coisa, mas pensei que talvez fosse história de gente que foi procurar no clima errado. Alguém tem certeza de que esse povo da serra do mar realmente tentou erradicar o micélio?
Bom, independente de ser teoria da conspiração ou não, gostaria saber se é verdade essa história do uso de fungicidas em Guararema...