Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Revolta dos Copelandias!

foi um dia mágico que se concretizou do inicio ao fim:D

VIVA O PODER DOS COGUMELOS VIVA!!!

Mago, onde fica esse Vietnam? :geek: Louco pra dar uma passadinha por lá. Parabéns, ó agraciado pelo Grande Cogumelo! :deolho:

Mago, onde fica esse Vietnam? :geek: Louco pra dar uma passadinha por lá. Parabéns, ó agraciado pelo Grande Cogumelo! :deolho:
Poxa tu vem aqui, passa pelo portal da minha cidade... passa do meu lado, me pede um cigarro, tropeça na minha botina ,toma banho na minha cachoeira, caça meus cogumelos, bebe da minha pinga do alambique do décio e ta perguntando onde fica o pasto?:pare: :eek::LOL:

cai pra nós aqui...
''é segredinho;) ''
pra bom entendendor dissem que meia palavra basta, então vamos lá...
é onde tu está pensando mesmo nesse momento, não precisa citar nomes,ok!;)

mais CUIDADO aprendi fazer ARMADILHAS MORTAIS com o @peter-pan e o @mortadello, que vou espalhando pelos caminhos e cercas dos pastos, para pegar intrusos!

Só tu mesmo, Mago, pra nos descontrair. Já sei onde é o Pasto X, eu conheço a pinga do décio, já bebi dela esquentando uma cerva bem gelada no Bar da Da. Rose. E nos bons tempos, quando ainda não tinham jogado fungicidas por lá, colhemos muitos PCG no pasto em frente. Pode deixar que quando eu passar por aí de novo, se necessário, vou ficar atento às ARMADILHAS MORTAIS. Sendo ET, sou intruso total, mas grato pelo alerta! :teo_ninja:

Gente, é verdade essa história sobre os fungicidas em Guararema? Já tinha ouvido falar da fama da cidade nos anos 80, e que já não era mais a mesma coisa, mas pensei que talvez fosse história de gente que foi procurar no clima errado. Alguém tem certeza de que esse povo da serra do mar realmente tentou erradicar o micélio?

Gente, é verdade essa história sobre os fungicidas em Guararema? Já tinha ouvido falar da fama da cidade nos anos 80, e que já não era mais a mesma coisa, mas pensei que talvez fosse história de gente que foi procurar no clima errado. Alguém tem certeza de que esse povo da serra do mar realmente tentou erradicar o micélio?

Controle a tendência conspiracionista, Opiwarã.

Fungicidas são usados para muitas coisas ...

Bom, independente de ser teoria da conspiração ou não, gostaria saber se é verdade essa história do uso de fungicidas em Guararema...

Bom, independente de ser teoria da conspiração ou não, gostaria saber se é verdade essa história do uso de fungicidas em Guararema...

Em que condições ou local de Guararema, especificamente?

Guararema não é "A Cidade das Orquídeas" e produtora também de outros tipos de flores? Se aparecerem fungos nessas culturas o que você acham que os produtores farão?

Back