Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A quase perda do eu

• Criador do tópico Criador do tópico Nabis
  • Data de início Data de início

Nabis

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/08/2009
86
71
Era verão e estava a muito tempo procurando os pequeninos...quando finalmente os encontrei. Estavam em um local escondido perto de um bosque e de um rio (perto da minha casa tbm) Mais tarde esse lugar foi apelidado de paraiso pelos meus amigos que achavam que ali nasciam muitos..

E nesse dia que encontrei esse lugar, levei cinco para casa. Dois eu comi, um seco e um fresco, os dois médios. Um eu perdi mas encontrei mais tarde no final da trip...outro eu dei a um amigo e outro deixei estragar.

Nesse dia minha mae tinha ido trabalhar a tarde e eu ficara sozinho em casa, foi nesse momento que decidi tomar. Tomei sem muitas preces, botei pra dentro e fui com um amigo fumar um.

Saindo da quebrada eu e meu amigo encontramos um broder cheirando lolo, dai fomos experimentar e foi quando tudo começou.

Subi a rua rindo muito em direção ao parque, chegando ao parque as arvores começaram a derreter, e as pessoas começaram a me fritar ou me assustar ai entao decidir sair dali. Foi que chegando em casa eu fechei os olhos e eu vi um floresta de cogumelos e quando abri os olhos notei que tinha entrado numa especie de floresta de sensações...Era muito parecido com uma floresta mesmo. Ate achei que tava chegando ao dono daquela floresta, em fim. Mas ai começou a chover e eu tive que escolher entre ficar em casa com minha mãe ou ficar na rua sozinho...Escolhi ir pra casa e foi um tormento.

Minha mãe estava costurando e fiquei psicodelizando pela casa sem que ela soubesse...Enquanto isso a chuva caia la fora e dentro de mim derretia meu ego no meu quarto. Dentro do meu quarto com um espelho eu vi minha imagem derreter e minhas lembranças apagarem: ficou dificil saber que eu tinha irmas e mãe e pai. Nessa hora eu fiquei chocado com a realidade e pedi que parasse. Vi que era demais, senti meus amigos se distanciarem de mim e eu ficando louco pra sempre. Resolvi beber agua e leite para cortar o efeito e deu certo. Decidi nunca mais tomar nada que me tirasse de mim, mas as coisas nao acontecem como esperamos, hoje posso dizer que ja tomei cogu mais de vinte vezes, mas so quatro vezes ou cinco eu fui mais longe . Pq a gente nunca sabe o que vem pela frente. Vá com calma que se a coisa ficar feia voce volta com sua alma.

pique lsd né.......derretendo.bad trip

Tá louco mano, misturar loló, maconha e cogumelos? É de chapar o coco mesmo hehehe.

... Pq a gente nunca sabe o que vem pela frente. Vá com calma que se a coisa ficar feia voce volta com sua alma.

Não saber o que vem pela frente é onde está a magia. Se você tem medo de fragmentar-se, é melhor ficar na dose recreativa, ficar só na risada. Navegar sem rumo e com medo, pouco se aprende.

Não saber o que vem pela frente é onde está a magia. Se você tem medo de fragmentar-se, é melhor ficar na dose recreativa, ficar só na risada. Navegar sem rumo e com medo, pouco se aprende.
Mas ainda assim eu aprendi muito...

Ótimo relato!!! Quem sabe da próxima vez você se perca de vez hahaha... Um grande abraço!

Esse dia eu aprendi o quanto nossa conciência é maleável!

Back