Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A quantidade de Psilocibina

Sabedoria passada pelo contato direto com a força que faz o universo.

Faça seu caminho irmão, dê um passo por vez, sabendo onde quer chegar.

Saiba usar a enteogenia como uma ferramenta, e seja também esta ferramenta.

Respeito, paz e muita luz
 
Como sempre, um assunto polêmico.
Para quem quiser mais conhecimento, realmente existem mais tópicos com variações sobre o mesmo tema. Basta ler o fórum:)

Além dos fatores citados nos posts de todos os irmãos acima, existem mais "N" fatores que façam ocorrer essa variação de potência e caminho da tripp. Muitos deles são fatores externos.

O fungo Psilocybe cubensis é um ser vivo, carrega consigo sua entidade, a energia do cultivador, a força da natureza e do cosmos. Cada strain, tem sua particularidade.

Um exemplo que ocorre em minhas experiências pessoais, é cada strain lhe revelar um ensinamento relacionado com sua história.
Então é por isso que aquela mistura de PESA + PE6 tava violenta né Sir. Muilok?!:D

Brincadeiras a parte eu creio que TUDO pode influenciar na potência. Desde os fatores físicos como substrato, clima, altitude, strain, etc, até mesmo a energia do ambiente, cultivador, etc, como disse o Muilok!

Paz e Luz!
 
Então é por isso que aquela mistura de PESA + PE6 tava violenta né Sir. Muilok?!:D

Brincadeiras a parte eu creio que TUDO pode influenciar na potência. Desde os fatores físicos como substrato, clima, altitude, strain, etc, até mesmo a energia do ambiente, cultivador, etc, como disse o Muilok!

Paz e Luz!


Me arriscaria a dizer que a energia e carinho depositados no cultivo influem mais que imaginamos :rolleyes:
 
Me arriscaria a dizer que a energia e carinho depositados no cultivo influem mais que imaginamos :rolleyes:
Já qeu se arriscou , eu digo mais uma vez com CERTEZA ABSOLUTA que é 90% do cultivo.
A atitude do cultivador pwerante as dificuldades, a "vibe" do local, a mistura de nutrientes empregada no cultio e a técnica influenciam muito.
Nao curto casings pro exemplo.
Ja com bolos me dou muito bem.
Com Pesa de casing eu tive 3 ou 4 bads fortissimas (bads no caso foram experiencias aonde eu nao me dierti nada apenas sentei e aprendi a ser gente).
Ja com pesas de BOLO nao dava tanta pressao na mente, eu chorava muito de felicidade e o nariz chegava a pingar de tanta lagrima.
PE6 eu ja fui diretao no bolo, sairam MUITOS cogus maravilhosos aqui, demorei + - 6 meses para consumir tudo, bem na "moita" como diria um amigo.
Foi tão bom o cultivo qu eue noa mostrei fotos, nao contei pra ninguem e curti até o fim.
Ambos trouxeram aprendizado-diversão-repertório.
Mas os do casing eu to meio ressabiado ainda de tomar...
 
que bom que dividimos esse ponto de vista, aliás já que me arrisquei, arrisco a dizer um pouco mais, isso vale para tudo nessa vida. nossa energia e nosso amor com o mundo ;)

e é como voce disse, a atitude de vencer todas barreiras, encarar o desafio e preparar tudo, quanto mais nos empenhamos, maior a recompensa.

e camarada MuiLok, valeu pela força irmao ;)
 
Ressuicitando o tópico:
Alguém aqui no CM conhece algum método utilizado para mensurar a quantidade de psilocibina por mg de cogumelo? Ou um padrão já pre-estabelecido de quantidade de psilocibina por mg?
O intuito é obter maior controle em microdoses, evitando o desconforto gerado pelo cogumelo, em si.

EDIT: Encontrei esse tutorial em inglês para fazer [editado] Artigo 7º - Sobre drogas ilícitas e lícitas - § 3° É proibido discutir sobre extrações.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top