Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Primeira vez é Inesquecível

Magikós

Primórdia
Cadastrado
15/07/2012
3
23
31
PRIMEIRO CONTATO​
E ai galera tudo em paz? Venho hoje compartilhar com vocês minha primeira experiência com os “mágicos” espero que gostem ...

Já tem aproximadamente 6 ou 7 meses que eu comecei a me interessar por alucinógenos, de primeiro momento foi apenas pela idéia de ter uma alucinação querer saber como é você ver algo que não esta lá, ai comecei a pesquisar sobre o LSD, mescalina, ayahuasca, cogumelos, sendo que o ultimo me chamou mais a atenção... Foi ai que conheci a comunidade, e comecei a estudar sobre os efeitos, os princípios ativos, e comecei a mudar meu objetivo em usar, já não queria apenas ter uma alucinação, passei a querer o auto conhecimento que poderia ter com “eles” enfim tomei a decisão que usaria os “mágicos” ...

Mais não era a época “deles” aparecerem, ai cogitei a Idea de cultivar-los em casa, preparei tudo, estudei as técnicas de cultivo, escolhi qual usaria, e fiz o pedido dos carimbos, só que aconteceram coisas muito “estranhas” com o correios mandei 5 cartas nenhuma chegaram ao meu destino, e até hoje espero a explicação do correios por isso. Então parti para o LSD. Mais o que eu queria mesmo eram os “mágicos” e fiquei esperando por chuvas para ir caçar “eles”, ate que começou a temporada de chuvas, mais quem disse que eu achava os danados, e olha que minha cidade é cercada por pastos, mais eu não achava, comecei até pensar que eles não existiam, e comecei a desistir deles, ate que um belo dia eu acho 1, apenas 1 , seco, percebi que eles não queriam que eu desistisse, mais que não estava pronto ainda, continuei a estudar sobre o assunto.
Ate que nessa sexta feira 05-04-13 eu fui no meu horário de almoço no pasto que eu achei o único , e de cara eu já vi vários perto da porteira, mais não eram os procurados, mais me senti empolgado, pois se esses nasceram os outros também teriam nascido, entrei no pasto e fui procurar, e achei um esterco com 3 pequenos, que me fizeram muitos feliz, mais quando fui pegar eles, veio uma chuva muito forte, e tive quer ir embora, não retirei eles, pois eram pequenos, decide esperar eles crescerem mais, e sai correndo da chuva, kkkk
Eu senti que estava próximo de ter minha primeira trip.
Sábado 06-04-13 fui por volta de 14h da tarde pegar eles, antes de pular a porteira eu pedi para eles aparecerem para mim e de cara achei 2 grandes mais um estava danificado por causa da chuva, peguei mesmo assim, e continuei procurando, ate que num esterco tinha mais 5 sendo 3 grandes e 2 médios , ai resolvi não usar o que estava danificado num total de 7 cogus 4 grandes, 2 médios e 1 danificado (não ingeri o danificado) resolvi que estaria de bom tamanho para minha primeira trip, como iria sozinho, achei que não precisaria de mais, então mapeie o pasto, para quando precisar já saber o rumo de onde eu achei eles...
Esta chegando a hora!!!! Estava muito ansioso, mais tinha que esperar até às 2h da manha para poder tomar eles, ( tinha que ficar com minha namorada né? hahaha)
Pronto chegou a hora,., resolvi comer eles, pois não teria como eu fazer o chá (o botijão virou fumaça, meu tio que mora comigo trocou ele em troca de “pedra” e eu só percebi na hora H) fui numa padaria 24h comprei leite moça e fui comer eles,quase desisti, me deu nojo, o cheiro deles embrulho meu estomago, mais eu sei que o nojo é psicológico, então encarei eles, com muito leite moça para tirar o gosto e fui jogar vídeo game ate os efeitos começarem.
Hora da ingestão aproximadamente 2h:50min da manha, comecei a me sentir “diferente por volta de 3h:20mim, parei de jogar e liguei o som apaguei todas as luzes da casa e fui me deitar, aproximadamente 3h:40 mim eu mergulhei na trip

Apesar de todas as luzes apagadas, tinha os LEDs que não deixarão o quarto totalmente escuro, e começou a brilhar tudo, eu conseguia ver todo o quarto, parecia que minha pupila tinha se adaptado a falta de luz , comecei a ter distorções dos objetos, meu guarda roupas “criou” olhos, nariz e boca, mais apenas me observava, eu deitado na cama, olhando para a porta, parecia que eu esta em pé e a porta deitada no chão, em baixo dos meus pés, a janela ficou redonda, o teto começou a “ mexer” conforme a musica que estava tocando, ( mais eu estava tranqüilo , momento algum eu tive bad nem medo, apenas observa tudo ) até que eu senti algo na minha coluna na parte inferior, como se tivesse esquentando, ai eu fechei os olhos e vi uma bola de luz, vindo da minha coluna para todo o meu corpo, ate que chegou na minha cabeça, ai foi quando teve uma explosão de luz, e um susto, meu coração disparou nessa hora, abri os olhos, já não estava mais no meu quarto, nada era como antes meu computador se mexia, meu guarda roupa começou a falar, mais eu não conseguia entender ele, a porta ficou pequena, parecia que eu não conseguira passar por ela se quisesse, fechei os olhos novamente, e comecei a escutar a musica, e fui tomado por varias luzes que ficavam dançando conforme a musica e cada vez mais elas brilhavam, e iam me envolvendo , mais eu sempre abria os olhos, e elas sumiam, ate que por volta de 4:30+- eu fechei os olhos novamente e elas (as luzes) vieram me buscar, me vi na terceira pessoa deitado na cama, e elas me amarrando e uma voz, feminina, parecia estar me chamando, mais não conseguia entender o que ela falava, e as luz me puxavam para dentro, de mim mesmo, mais nessa hora eu senti um certo bloqueio da minha mente, parecia que ela não queria ir com elas, ai abri os olhos novamente, resolvi que colocaria uma venda para não abri mais os olhos, mais nessa hora deu vontade de ir no banheiro, ai eu fui, fiz o xixi, e fiquei olhando fixamente para o vaso e no fundo dele, formou uma caveira verde, ai mudei meu foco, olhei em volta, e percebi que o banheiro estava laranja, e as estampas dos azulejo dançavam para mim, fiquei muito emocionado nessa hora, e fui para o quarto, e começarão a vim uma série de insights na minha cabeça a partir desse momento, eu não estava mais vendo as luzes, mais continuava com as alucinações e distorções visuais, mais, eu me sentia como se eu estive em plena lucidez como se eu fosse capaz de entender tudo, comecei a pensar sobre minha vida, minhas atitudes, tudo, ainda estou absorvendo o conhecimento, fiquei muito tempo assim sentado na cadeira, do pc pensando, até que novamente tive que ir ao banheiro, e quando voltei parei na cozinha e olhei pela janela, de frente tem uma arvore de manga , que sorria para mim, o céu já estava mais claro, estava começando a amanhecer, estava lindo!!!,
e resolvi sentar na janela e ficar contemplando o visual e as folhas se mexerem formando rostos engraçados, outros nem tanto, hora parecia que elas estavam brincando comigo, e percebi que o efeito estava ficando mais brando, já estava voltando a terra, e fui me deitar, fiquei mais um tempo pensando, e depois consegui dormi, (para minha surpresa pois sempre li que vc não consegue dormi depois)
acordei era 15h da tarde, sem nenhum tipo de “ressaca” nem dor de cabeça nada, parecia que nada tinha acontecido comigo, consegui almoçar normal, o resto do dia foi tranqüilo , só senti mais sono do que o de costume a noite, e fui dormi, acordei no dia seguinte muito bem e feliz!!
não tive bad durante a trip , nenhum pensamento negativo nada que me desse pânico, estava em casa, me senti completamente seguro
Meus medos foram antes de usar, com era a primeira vez, e com cogus silvestres eu fiquei com medo de ter errado e ingerir algo nocivo , mais olhei muitas fotos, antes, tanto dos “certos” quanto dos venenosos, todos azularam o padrão deles (tamanho, cor), eram muito parecidos com os que relatos que já li, então resolvi tomar, deu tudo certo!
A trip foi muito boa, vários aprendizado, mais ainda não fui até onde eu quero chegar, pretendo dobrar a dose, tomar em torno de 12 grandes, e ver até onde eu consigo chegar!!!
Valeu galera! o post ficou grande, mais espero que gostem! E desculpem se haver algum erro de gramática, fiz correndo o texto! rsrs
 
Legal sua exp. Mas isso é triste " (o botijão virou fumaça, meu tio que mora comigo trocou ele em troca de “pedra” e eu só percebi na hora H)"
 
É, realmente essa parte do botijão foi meio bad mesmo hahaha
O interessante é que você conseguiu inibir os pensamentos negativos e aproveitou cada momento da sua trip. Gostei. Keep Good Trip.
 
Que estudo forte, experiencia boa, valeu pelo aprendizado, obrigado por compartilhar!
 
Back
Top