Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A primeira experiência

Trezi

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/05/2009
2
46
Paz galera ! Resumidamente vou tentar descrever aqui a minha primeira experiência com cogumelos.
Bom, estavamos eu mais um brother e fomos até um pasto era + - umas 5 da tarde, lá pegamos uns 12 cogumelos, chegando na casa dele lavamos e batemos no liquidificador com água e suco de uva (em pó), tomamos e saímos de carro para outro lugar antes que começasse a bater. No caminho eu me perdi dele e depois de rodar algum tempo para achá-lo resolvi ir para casa, nisso eu já estava sentindo sensações do tipo "Nossa, esse carro me leva pra qualquer lugar, é muito legal, ele nunca reclama, as ruas entortando, arrepios e uma sensação boa de paz" Depois disso lembro de partes... Cheguei em casa (moro só com meu pai e ele estava dormindo), já fazia uns 30 minutos que tinhamos tomado, era aproximadamente meia noite, coloquei o colchão no chão da sala e deitei, parecia que havia um trem passando por debaixo de mim, minha coluna tremia inteira, uma sensação muito forte, então eu já não sabia mais se estava com os olhos abertos ou fechados, o colchão começou a voar e eu em cima dele, olhava pra frente onde estava a tv, o rack e os sofás, tudo flutuando, eu olhava denovo e tudo havia virado formas geométricas, um triângulo, um quadrado e uma bola, também voando... e derepente eu estou dentro do carro dirigindo e conversando com 3 brothers, mas era real, eu estava mesmo lá, então voltava ao colchão voando... foi quando eu liguei a tv e estava passando no national geographic um documentário de uma tribo que cortava a própria pele para ficar parecida com couro de jacaré, aquilo eu sentia em mim, não chegava a ser uma bad trip porque nisso tudo surgiam alguns segundos de consciência em que eu pensava "Eu tenho que deixar essa pira fluir, não deixar que ela tome conta de mim, mas saber administrá-la", e ficava naquela, na boa observando tudo... Então eu dormi, acordei as 7:30 da manhã para ir trabalhar como se não tivesse acontecido nada, acordei disposto e normal, trabalhei de boa mas foi algo que jamais vou esquecer na minha vida... Enquanto meu amigo, vou pedir pra ele postar aqui o que aconteceu com ele, era a terceira ou quarta vez que ele tomou, uma das viagens foi querer se jogar no rio... mas deixa que ele conta... Depois dessa vez houve outras experiências com mais responsabilidade e motivos certos...
Uma coisa é certa, o cogumelo não age somente no momento das "viagens" mas por um bom tempo depois, e é refletido em suas atitudes... Se você tem uma boa índole, positividade com certeza vai ajudar e muito no seu descobrimento seja de que maneira for, agora se você não for alguém assim, nem experimente !
PAZ a todos !!!
 
Positividades pela natureza divina
:D
 
Opa! Muito bom meu querido, mergulhou na derretedeira e soube administrar bem, coisa só pra gente madura e consciente de si mesmo.

Parabéns.
 
experimente SIM.
quanto pior sua indole.
os cogumelos dao um prumo em todos.
 
boa viajada!!
achei q vc tomo tarde! eram meia noite e tinha q acordar cedo mas tranquilo o q valeu foi realmente a a xperiencia!!!

parabens mano
 
''Uma coisa é certa, o cogumelo não age somente no momento das "viagens" mas por um bom tempo depois, e é refletido em suas atitudes... Se você tem uma boa índole, positividade com certeza vai ajudar e muito no seu descobrimento seja de que maneira for, agora se você não for alguém assim, nem experimente !''

Concordo em gênero, número e grau. O set/setting, as influências ambientais, o estado de espírito e a 'boa índole', que eu interpreto como 'um bom' ou 'um elevado propósito na vida e na experiência', fazem TODA a diferença quando o assunto é cogumelos/outros sagrados. As transformações podem ser tão efêmeras quanto perenes, o que rege esta intensidade e duração são as expectativas, a dedicação ao momento e a abertura espiritual para o renascimento. Os cubensis realmente podem levar-nos a lugares, situações e percepções indescritíveis! Paz a todos!
 
só não sai pilotando por ai!
 
Back
Top