Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Parede

Nita

Primórdia
Cadastrado
22/01/2011
9
37
37
Olá!

Minha primeira experiencia com cogutz foi muito leve e maravilhosa.

Comi 4 psilocybe pequenos na cachoeira e comecei a me sentir maravilhosamente bem e não conseguia parar de sorrir, tudo era lindo e eu só tinha bons pensamentos sobre a natureza e a vida.
Chegando em casa tive o auge da brisa que durou a tarde inteira (umas 6 horas)
Fiquei olhando para a parede quando tive a minha primeira alucinação visual completamente nítida e impressionante (para a primeira vez, claro) As manchas na parede se mexiam, derretiam e formavam desenhos, pulsavam como se fossem vivas. Eu não conseguia acreditar que estava vendo aquilo, a parede tinha vida, e a realidade não era mais a realidade, a parede não só uma parede. Tudo era mágico e lindo, não senti medo, fiquei impressionada.
Fui pra praia e olhei para o ceu, as núvens também se mexiam e formavam desenhos, olhei para o sol e vi a lua... tive vontade de morar no meio da floresta e nunca mais precisar conviver nessa realidade quadrada e repressora que o sistema impõe.

Deixo esse relato aqui para quem nunca experimentou e para quem for experimentar pela primeira vez para começar de leve, usar uns 4 no máximo 5 cogumelos para ter uma trip gostosa e ir aumentando aos poucos pois é realmente muita informação, é bom sempre ter orientação, para que toda trip seja linda e transforme sua mente e a realidade a sua volta de uma forma positiva, sempre!

Pra mim não existe bad trip de cogumelo, toda vez que tomei tive bons pensamentos e um sentimento pleno de alegria e amor.
 
há quem discorde!!!!rsrs

Legal sua experiência, quando for mais longe relate de novo!
 
best groom gifts best groomsmen gift ideas 111

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
tchescko,

O objetivo do spammer é justamente divulgar os links.

Então não adianta fazer quotes dos mesmos. Ao contrário, aumenta o trabalho, pois tenho que limpar também o quote para evitar que algum desavisado clique neles.
 
É só colocar um campo de captcha no formulário de postagem, pra evitar o spam.
O Vbulletin deve ter essa opção, não?
 
Tem pelo menos uma opção antes disso, zigg.

É colocar todos os novos usuários como moderados. Aí esperamos o usuário fazer o seu primeiro post e avaliamos. Se for spammer, banimos, se for um usuário real liberamos de vez.

Mas vamos esperar a mudança para o Xenforo, como ocorreu no PE, e avaliar de novo.
 
Muito legal essa dai.

Um bom setting com encaminhamento e uso consciente sempre é good trip.
 
Só pra ressaltar pessoal, eu tenho noção de que minhas experiencias foram só a pontinha da ponta do iceberg, 0,0000001% da trip que os cogumelos mágicos são capazes de proporcionar. Acho que se você não está preparado para o que vai ver talvez você não possa ir tão longe, corrigam-me se eu estiver errada. Sou novata no assunto mas tenho profundo interesse. Seria legal se alguém com mais experiencia pudesse complementar com mais orientações para mim e para quem está começando para podermos ir mais longe mas com consciência !
Valeu gente, desde já agradeço!
 
Não há como se preparar, exceto os cuidados básicos de ambiente e outros detalhes como evitar jantar uma feijoada antes de experiência.

Fora isso é só navegar a experiência. Às vezes, quem menos espera ou menos expectativas tem é que vai mais longe.
 
e outros detalhes como evitar jantar uma feijoada antes de experiência.

Pqp ja fui vitima disso... de mijar pela bunda a noite toda mesmo... foda, estomago já meio zoado seguido de feijoada seguido de psilocybes secos velhos foi infeccao intestinal na certa
 
Limpeza, como diz o pessoal da ayahuasca ;)


Eu também já passei mal assim. Não tinha comido nada pesado, mas aconteceu.
 
Fora isso é só navegar a experiência. Às vezes, quem menos espera ou menos expectativas tem é que vai mais longe.[/QUOTE]



Realmente, quando eu tomei a primeira vez não estava esperando nada de extraordinário, subestimei mesmo, e quando eu olhei pra tal da parede.... foi realmente uma surpresa, uma linda surpresa.... acho que é legal não esperar muita coisa porque da segunda vez que eu tomei fiquei ansiosa pra ver oque iria acontecer e não aconteceu nada.
 
O efeito emético (vômito) e purgante (diarréia) do ayahuasca é tradicionalmente associado à desintoxicação física, mental e emocional. E até que funciona desse modo.

Um termo muito usado para esses efeitos nos grupos de ayahuasca é "limpeza".


Com cogumelos esses efeitos são menos frequentes do que com ayahuasca, mas acontecem também.
 
Bom saber disso.. quero dizer, se você tiver vômito ou diarréia isso seria um bom sinal então.
 
Particularmente não está entre as minhas sensações preferidas.

Mas se acontecer, e os cogumelos ingeridos foram mesmo cubensis ou outra espécie psicoativa das discutidas aqui, não é motivo para preocupações.
 
Uma mensagem bem bonita, que bom que substimou o poder deles. Eu fiz o mesmo comigo mesmo, eu sempre sou mais do que penso ser.
 
Back
Top