Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

a mensagem...

  • Criador do tópico Criador do tópico prathr
  • Data de início Data de início

prathr

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/01/2006
7
68
45
comigo foi: pode rir
também teve algo como o mundo se desintegrando e depois se reintegrando e veio um sentimento de integração a tudo, de onisciência. eu já havia bebido ayahuasca antes mas quando achei e comi os cogumelos (no pasto de uma fazenda onde eu procurava serviço porque eu estava indo embora de casa sem dinheiro, sem avisar ninguém, eu tinha sido traído a pouco tempo, queria me matar e estava viajando sem destino) eu achei aquela experiência a mais forte que já tive, tive outras experiências boas também com a ayahuasca depois, mas depois dessa com os cogumelos eu comecei a mudar meu pensamento ateu e começou uma série de ensinamentos indescritíveis (aprendizados com a ayahuasca também) que também ajudam a tentar tirar o rancor e toda maldade que existe dentro de mim, que existe dentro de nós...
essa foi a única vez que comi, acho que eram p. cubensis, foram em torno de 13, preciso repetir, quem sabe um dia desses volto a esse lugar (que é longe de onde moro) pra caçar ou arrume alguma maneira na rede pra conseguir esses cogumelos de novo ou talvez outra espécie.
eu continuo bebendo a ayahuasca na união do vegetal e venho procurando um meio de cultivar essas plantas sagradas no quintal de casa que tem um espaço razoável para essa prática, prática da qual eu já tive preconceito mas hoje eu venho percebendo que em algo que eu antes poderia pensar ser bom não era e em algo que eu achava ser errado era certo, às vezes me parece que faltava humildade em procurar ter uma certeza maior sobre o que se passava na mente, eu era um pouco cioso do meu intelecto também, ficava achando que era porque eu já sabia que era e que era aquilo mesmo mas a gente vai mudando e é isso que parece mostrar esses ditos estados alterados de consciência: a verdade
 
Back
Top