Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A hora está chegando.

Cara sobre bad trips, eu não as considero uma coisa ruim, tudo é aprendizado! :roflmao:
Espero que você tenha uma ótima xp com os meninos santos, estou aqui de longe mandando boas vibrações para sua XP.
Depois mande seu relato aqui no fórum pra gente. Abraço amigo muita luz e paz :)
 
Como todos ! Desejo uma divina experiência e uma boa trip pra você irmão ! Que seja transformadora pro lado positivo sempre ! E o que colher na sua experiência , dívida com os irmãos !
 
Qualquer coisa, se depois de 1-2 horas você achar os efeitos fracos, pode consumir o outro 1 grama.
Bom dia, então diz exatamente oque você me aconselhou, usei 1g e depois de 2h ingeri mais 1g, o efeito visual foi muito forte, forte mesmo( estou com dor de cabeça até agora) em um momento estava na praia conseguia ver uma palmeira perfeitamente na minha frente, via o mar podia até sentir o sol esquentando minha pele( era duas horas da manhã). Chorei também muito, via beleza em todos sentimentos, até mesmo no medo, na raiva, na pureza que cada um deles têm. Em um momento me senti uma criança querendo sair correndo e "conhecer" o mundo. Em um momento me senti ameaçado pela minha mulher, como se ela quisesse me machucar, mas logo passou. Foi uma bela trip, mas ainda não foi nada comparado a minha primeira trip com lsd. Hoje me sinto normal como se tudo tivesse sido um sonho. Espero ter outras oportunidades e agora com algo mais "intenso" que eu possa realmente me conhecer melhor que é meu objetivo.
Obs: desculpem qualquer erro de português que possa ter, minha cabeça está doendo muito e não estou conseguindo me concentra direito.
Paz a todos.
 
Dahora, mano.

Bom ter lido umas coisas aqui, nas outras vezes que comi foi de olho, alguns frescos...
Vou levar umas doses comigo em uma viajem, para minha namo e eu. Imagino como comecar as coisas...
 
Eu contei certinho antes de comer, mas a próxima vez aumentarei a dose, a única coisa dessa vez que eu não gostei foi esses pós sem mudança alguma to refletindo ainda sobre a trip e sobre oque ela quis me ensinar. Ótima viagem irmão.
 
Back
Top