Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A hora está chegando.

gnomo_gaúcho

Hifa
Cadastrado
27/11/2015
18
10
31
Boa tarde pessoal.
Leio o fórum faz algum tempo, nunca tive a oportunidade de experimentar os famosos "cogumelos mágicos" ( mas semana que vem terei) já tive alguns contatos com lsd (e alguns que pensei que fossem, mas só me decepcionei ) e o contato com ele foi demais, mudou muito meus pensamentos. Pesquisei muito antes de usar, pois tinha medo da "bad" e, com o cogumelo é a mesma coisa, mas depois de ler que grande maioria de vocês acham que a "bad" tem muito a nos ensinar, então resolvi usar.
Gostaria de saber se vocês tem alguma dica pra primeira vez(como preparação, local)??
Mais além posto a minha experiência.
Muito obrigado!

Pretendo tomar em casa, até mesmo como não sei como será a viagem.
Pretendo tomar 2g secos.
A princípio minha mulher, mas ainda não é certo(Minhas experiências com lsd sozinhos sempre foi melhor, aproveito muito mais a viagem e me concentro mais nos ensinamentos).

Bem, pra fazer em casa, é interessante você utilizar músicas pra ajudar a isolar do ambiente externo, das influências lá de fora. Se tiver tempo, condições e paciência, prefira baixá-las pra não ter que depender da internet funcionar bem. Também recomendo acesso a um colchão pra deitar, e complementar a ambientação a seu gosto: escurecer, fechar janelas, colocar incenso...

Também se recomenda que você desligue celulares e telefones. Coloque-os desmontados de preferência em algum lugar que faça fundo com eles pra disfarçá-los quando estiver sob efeito. Assim, pra conseguir usá-lo você precisará (1) lembrar ou (2) ver onde está, e depois (3) montar. O que dará trabalho demais se estiver num pico forte.

Em relação à sua mulher, recomendo apenas que você e ela estejam emocionalmente bem um com outro na hora da trip, caso ela não tome. Se ela tomar, o efeito nos dois vai dar um empurrão pra se acertarem. Mas, quando nossas esposas estão mal com a gente e não tomam nada, aí conseguem afetar profundamente a viagem, de forma que fica até melhor se isolar por um tempo.

Espero ter ajudado.

E depois venha relatar a trip. :)

Última edição:
bem-vindo! cara, eu não tomaria 2g na primeira vez. Para que a pressa?
Tome 0,5g, sinta como é, e vá aumentando aos poucos nas experiências seguintes. Isso ajuda a entender as fases que nosso corpo vai processando a psilocibina, e vai criando intimidade com os mágicos. boa trip!

bem-vindo! cara, eu não tomaria 2g na primeira vez. Para que a pressa?
Tome 0,5g, sinta como é, e vá aumentando aos poucos nas experiências seguintes. Isso ajuda a entender as fases que nosso corpo vai processando a psilocibina, e vai criando intimidade com os mágicos. boa trip!
Muito obrigado pela dica!!
Pensei em começar com pouco, mas li de muitas pessoas que afirmam que seria melhor começar com uma quantidade expressiva. Aí fiquei meio na dúvida!

Como já tomei alguns outros alucinógenos, como dito mais acima, pensei que seria melhor essa quantidade.
Não conheço muito os cogumelos. Será que devo diminuir a dose mesmo?!

Última edição por um moderador:
Como já tomei alguns outros alucinógenos, como dito mais acima, pensei que seria melhor essa quantidade.
Não conheço muito os cogumelos. Será que devo diminuir a dose mesmo?!
Não considero 2g uma dose alta, e se você tem alguma experiência com alucinógenos e se sente preparado, em um ambiente sossegado, sem nenhuma neura, não vejo motivos para se preocupar com essa dose. No fim das contas, quem decide é você. Leve as opiniões em conta, mas também suas leituras, seu estado de espírito e sua experiência. Boa trip! :D

Não considero 2g uma dose alta, e se você tem alguma experiência com alucinógenos e se sente preparado, em um ambiente sossegado, sem nenhuma neura, não vejo motivos para se preocupar com essa dose. No fim das contas, quem decide é você. Leve as opiniões em conta, mas também suas leituras, seu estado de espírito e sua experiência. Boa trip! :D
Cara muito obrigado pela dica.
Só fico meio na dúvida por não ter noção ao certo como será a viagem, ai fiquei na dúvida de tomar de mais, ou de menos.

Cara muito obrigado pela dica.
Só fico meio na dúvida por não ter noção ao certo como será a viagem, ai fiquei na dúvida de tomar de mais, ou de menos.
Olá! como voce vai tomar uma dose dele seco , os efeitos são um pouco mais abrangentes ! ( experimentei a primeira vez 7g frescos ... ) e deu uma trip otima ...
ja na segunda vez tomei 2,5g secos , aonde bateu um pico maior na psicodelia ...
Cara se voce esta de boa com ambiente , pessoas ao redor , e esta em paz consigo mesmo ... vai fundo e curta a sensacao , aprenda com o cogu pq ele tem muito a encinar :)!
Depois encosta aqui relatar pra gente sua experiencia !
-Boa viagem :) ( Ambas as vezes fiz o uso de cannabis )

Última edição:
Olá! como voce vai tomar uma dose dele seco , os efeitos são um pouco mais abrangentes ! ( experimentei a primeira vez 7g frescos ... ) e deu uma trip otima ...
ja na segunda vez tomei 2,5g secos , aonde bateu um pico maior na psicodelia ...
Cara se voce esta de boa com ambiente , pessoas ao redor , e esta em paz consigo mesmo ... vai fundo e curta a sensacao , aprenda com o cogu pq ele tem muito a encinar :)!
Depois encosta aqui relatar pra gente sua experiencia !
-Boa viagem :) ( Ambas as vezes fiz o uso de cannabis )
Valeu meu!! ;)
Vou usar essa quantidade e, mais além venho relatar como foi.
Sobre cannabis: sou meio contra misturas, mas é uma coisa minha mesmo. :):)

Bom dia pessoal,
Acabei adiando a trip, pois estava muito próximo da data do concurso que eu fiz, enfim, hoje vai ser o grande dia, já está tudo planejado, vou fazer a trip na presença da minha mulher. Mas estou muito ansioso, muito mesmo, e minha dúvida ainda é a mesma da última vez, tomar 1 Ou 2g secos, estou com pouco de medo de ser muito, mas não quero ingerir 1g e a trip não acontecer. Alguém me dá uma luz?!

tomar 1 Ou 2g secos, estou com pouco de medo de ser muito, mas não quero ingerir 1g e a trip não acontecer

Com 1 grama pode-se afirmar que vai ter efeitos psicodélicos com certeza, mas não que vá sofrer um baque muito forte com a potência dos efeitos. É uma boa dose pra primeira trip. Mas 2 gramas também não é um enorme exagero, mas aí há chance da experiência te sobrecarregar.

Apesar de que você pode ter uma divina viagem com 2 gramas, a dosagem de 1 grama vai te assegurar conhecer perfeitamente como são os cogumelos, e começar a se adaptar à viagem dele para futuras trips mais profundas, se for o caso. Se você quer maiores chances de evitar bad trip, seria então melhor 1 grama.

Qualquer coisa, se depois de 1-2 horas você achar os efeitos fracos, pode consumir o outro 1 grama.

Com 1 grama pode-se afirmar que vai ter efeitos psicodélicos com certeza, mas não que vá sofrer um baque muito forte com a potência dos efeitos. É uma boa dose pra primeira trip. Mas 2 gramas também não é um enorme exagero, mas aí há chance da experiência te sobrecarregar.

Apesar de que você pode ter uma divina viagem com 2 gramas, a dosagem de 1 grama vai te assegurar conhecer perfeitamente como são os cogumelos, e começar a se adaptar à viagem dele para futuras trips mais profundas, se for o caso. Se você quer maiores chances de evitar bad trip, seria então melhor 1 grama.

Qualquer coisa, se depois de 1-2 horas você achar os efeitos fracos, pode consumir o outro 1 grama.
Muito obrigado, não sabia que dava para aumentar a dose no meio da trip, mas assim, isso não irá só prolongar a trip?!

Muito obrigado, não sabia que dava para aumentar a dose no meio da trip, mas assim, isso não irá só prolongar a trip?!

Era meio o que eu achava. Mas parece que não só prolonga, claro, mas também adiciona nível de efeito.

O que consta no FAQ da Experiência Psicodélica é o seguinte:

Deve-se visar uma dosagem baixa. Afinal, você sempre pode aumentar a dosagem na próxima vez, mas não pode diminuir uma bad trip. [...] não caia na armadilha que "nada está acontecendo, acho que tenho que tomar mais", depois de ingerir a primeira dose. Espere pelo menos uma hora com psilocibina (cogumelo) [...] antes de tomar mais para aumentar o efeito.

De qualquer forma, só recomendo que faça se sentir que está bem fraco :coffee:.

Última edição:
Back