Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A harmonia dos Tigres...

MangueBeat

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/11/2005
275
76
Dosagem: 5 cogumelos médios, oriundos do 3º flush
Strain: Dancing Tiger
Método de cultivo: milho + esterco

Passei 1 semana sem utilizar cannabis, álcool e tabaco, passei a semana ingerindo muito líquido e ingerindo frutas, comi manga e mexirica adoidado :D

No dia da Trip fiquei umas 4 horinhas em jejum, tomei meio copo de água com bicarbonato de sódio, 20 minutos depois peguei os cogumelos e comi com mel de cacau, não aliviou muito o gosto mas consegui comer todos tranquilamente.

Passaram-se 30 minutos e os efeitos começaram a chegar, levemente, comecei a sentir o corpo pesado, mole, meio bodeado.

Fiz um suco de limão e voltei ao sofá, estava procurando programas na televisão e vi que ia passar Os Simpsons no início da madrugada, apertei unzinho e fumei, quando chegou na metade senti o peito pesado, senti uma pressão estranha nos pulmões, continuei fumando e a sensação passou.

Antes de chegar na ponta me bateu uma lombra muito forte e a visão começou a se modificar, a fumaça dava voltas e formavam-se círculos nela, apaguei o fininho e me encostei no sofá, reparei que tudo estava diferente, a estante à minha frente formigava, a cortina em min ha visão periférica se esticava e ondulava, tudo estava magnífico, e pela primeira vez eu estava totalmente sem medos ou receios neste estado, estava em harmonia com tudo, e meus gatos dormiam ao meu lado.

Quando eu olhava as partes mais escuras da sala, via diversos desenhos leves forrando tudo, os objetos pouco se deformavam, mas todos era cobertos por uma onda suave de desenhos e fractais coloridos, vi carrosséis, bolas de bilhar, pirâmides, sóis e tudo mais.

Começou Os Simpsons, passei a assistir o desenho e, nossa, nunca tinha prestado tanta atenção e dado tanta importância às falas e atitudes dos personagens, tudo tinha um sentido profundo e filosófico para mim, assisti o episódio do velho que roubou a cidade inteira e definitivamente viajei na história, me senti muito filósofo durante a Trip inteira, refleti e viajei forte em várias coisas, tudo tinha sentido pra mim, e tudo tinha certa importância.

Por uma hora apaguei a TV e viajei em mim, eu olhava meu corpo como se eu fosse uma máquina, era estranho, me olhava como se meu corpo não fosse parte do meu EU, foi estranho isso, me senti como um E.T comandando um humano robótico, como no filme do MIB, também senti que meu corpo era uma máquina perfeita, feita pela natureza, por um momento fiquei movendo meu braço, viajei nos tendões, nos receptores de pressão, temperatura, etc, viajei em meus gatos também, vi a perfeição da natureza, e depois, contraditoriamente ri de quão patéticos somos, quando levantei parecendo um velho, fazendo força pra sair do sofá, ri de mim mesmo e fiquei aliviado por isso, os visuais passaram depois de umas 2 horinhas.

Religuei a TV e ainda estava passando Os Simpsons, assisti até o final e fui dormir, ainda filosofando sobre diversas coisas.


No geral amei esta Trip, foi muito mais tranquila do que todas as outras que tive com PESA's, senti que os DT são mais harmoniosos e amigos, senti também uma expansão e mudança mental muito positivas durante a Trip, me lembraram a expansão e reflexão proporcionadas pelo LSA quando ingiro Ipomoeas, muito bom mesmo.

Eu pretendia comer mais cogus, mas 5 foram suficientes, pela primeira vez.
 
Eae Mangue... legal sua Trip...
espero que os selvagens não judiem mto de mim!!
kkk


mta paz!
 
n sei se tv eh algo bom nesse momento,a ferramenet de alienacao e controle de massa?

mas tudo bem a trip foi mto bonita

mto legal curti mto o relato
 
n sei se tv eh algo bom nesse momento,a ferramenet de alienacao e controle de massa?

Creio que "alienação" é pensar que a TV não proporciona nada de "bom", de interessante ou de valor...

É possível adquirir muito conhecimento com a TV, basta saber filtrar o útil do obsoleto :pos:

Além disso, no momento em questão o programa pareceu legal pra mim, passei por programas que costumeiramente eu acharia mais interessantes, mas naquele momento os docs, séries e outros programas que considero muito bons não me interessaram... independente de ser útil ou não, de me passar "conhecimento" ou não, eu me diverti e filosofei pra caralho com as frases dos personagens e seus dramas de vida, curti muito a alteração da mente e o modo como eu raciocinava, além das cores muito lindas escorrendo da telinha... eu já tinha assistido o desenho milhares de vezes, mas sob efeito o negócio tomou um outro sentido, e por isso continuei assistindo e viajando naquilo, resumindo, foi uma boa experiência para mim, e naquele momento não vi nenhum problema, gostei, não me atei somente ao desenho, e se pudesse faria tudo igual novamente... mas desta vez assistindo "Uma Família da Pesada" ou "American Dad", pois fazem um humor mais sarcástico e pesado, além disso adoro o Peter Griffin, o Steve e as brisas dele uehuehuehuehueheuhe :D

Agora, fugindo um pouco do assunto, daqui à pouco vai passar "À prova de Tudo", programa muito bom, começa às 15h no Discovery, se tiverem TV à Cabo, o programa ensina técnicas de sobreviência em vários climas e várias partes do mundo, muito bom mesmo... :pos:
 
eu conrod

eu gosto mto de tv

mas seila

eu nao gosto de tomar passe espirita com celular perto dem im

nao gosto disso,numa trip kero ta longe de tudo relacionado a humano

porem nao eh invalido nao

amaria uns cogus e family guy hehehe
 
Por uma hora apaguei a TV e viajei em mim, eu olhava meu corpo como se eu fosse uma máquina, era estranho, me olhava como se meu corpo não fosse parte do meu EU, foi estranho isso, me senti como um E.T comandando um humano robótico, como no filme do MIB, também senti que meu corpo era uma máquina perfeita, feita pela natureza, por um momento fiquei movendo meu braço, viajei nos tendões, nos receptores de pressão, temperatura, etc, viajei em meus gatos também, vi a perfeição da natureza, e depois, contraditoriamente ri de quão patéticos somos, quando levantei parecendo um velho, fazendo força pra sair do sofá, ri de mim mesmo e fiquei aliviado por isso, os visuais passaram depois de umas 2 horinhas.


Esta "descoincidência" (posso chamar assim?) do corpo/Consciência foi sentida por mim também...

Já li algumas coisas sobre projeção da cosciência... será que neste estado podemos nos projetar para outros lugares "conscientemente"?

Farei um teste,(serei meu cobaia!:D): se saturarmos nossa mente com algum assunto (agradável claro)através de músicas, cheiros, fotos,etc, por um período razoável, será que se refletirá em nossa trip?

A idéia seria como a dos sonhos que temos durante a noite baseado nos acontecimnetos do dia...Será que vira? Alguém ja vez algo parecido?
ABÇ!
 
Muito boa a trip, e muito bom o modo como vc relatou

foi praticamente igual minha 1° trip de cogumelos, principalmente quanto as imagens forrando o escuro, filosofando sobre a TV(isso eh mto dahora) e axando q uma parte do corpo nao parece ser sua, tipo os braços e a mão
AUHAIUhaiuA
 
Muito legal a trip, me lembrou de quando assisti "De volta para o futuro I" sob efeito de cogus.. parecia que eu estava dentro do filme acompanhando os personagens...

me senti como um E.T comandando um humano robótico

Mas você É isso!!! todos nós somos assim.. eu não sou EU mesmo... eu pensava que era o meu protagonista mas acabei descobrindo que na verdade eu sou a ENERGIA que forma o universo e o meu protagonista é outra coisa...

... quando eu SENTI isso foi como estar em contato com uma tecnologia alienígena... é absolutamente diferente de qualquer coisa que estejamos acostumados ou esperávamos que fosse... é um sentimento "alienígena" mesmo...
 
Esta "descoincidência" (posso chamar assim?) do corpo/Consciência foi sentida por mim também...
Já li algumas coisas sobre projeção da cosciência... será que neste estado podemos nos projetar para outros lugares "conscientemente"?
Farei um teste,(serei meu cobaia!:D): se saturarmos nossa mente com algum assunto (agradável claro)através de músicas, cheiros, fotos,etc, por um período razoável, será que se refletirá em nossa trip?
A idéia seria como a dos sonhos que temos durante a noite baseado nos acontecimnetos do dia...Será que vira? Alguém ja vez algo parecido?
ABÇ!

Nessa perspectiva temos o set/setting, ou uma idéia expandida dele: o preparo que podemos ter antes (e até bem antes) da trip, acredito, pode potencializá-la: "Passei 1 semana sem utilizar cannabis, álcool e tabaco, passei a semana ingerindo muito líquido e ingerindo frutas" O estado de espírito, a fase da vida, os companheiros de trip, tudo isto influencia bastante.

Entéogenos (ou certos enteógenos) não são muito adequados para experiências em que o sujeito está profundamente depressivo, negativo, com sinais de psicose ou mente confusa. Os efeitos podem ser mais intensamente relaxantes e esclarecedores se a fizermos em estado de serenidade, tranquilidade e emanando boas vibrações. O contato com a Natureza, e.g., pode ser extremamente proveitoso.
 
Back
Top