Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Força Mística Diz: Ou Me Respeita Ou... Darkness

DiscipZen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/01/2010
185
76
34
Domingo de páscoa. Família inteira reunida no sítio. Ainda de manhã, estava eu dando uma volta no pasto "inativado" do qual eu sabia que MestreZen tinha tirado belos exemplares de Psylocibes selvagens anteriormente, e dizendo pra mim mesmo quando que ele iria colocar vacas novamente no pasto. Eis que ouço um assoviu longe...(Sai daí muleque tonto, tem cascavel aí em baixo)... Meu pai gritando la de cima na mangueira me avisando dos perigos de ficar ali igual uma pamonha no sol. Nesse intervalo, após um dia entediado, resolvi ir embora primeiro que todos. Peguei o carro e fui embora... Eis que recebo uma mensagem no meu Celular, o meu primo, que estava pescando na beira do paranazão:

-Dahhhhhhhhh to levando uns cogus... Cara aqui é o paraiso, tem muiiiiiito mass muiiiitoo, e detalhe, todos msd blaster gigante!

De inicio não acreditei. Falei pra mim mesmo: Eles estão me perseguindo!

Assim que cheguei em casa, peguei uma garrafa de suco de uva natural e fui pra casa do meu primo. Ele trouxe 10 exemplares de médio para grande porte, e não estava verde esmeralda, estava PRETO! hahahahaha Batemos no liquidificador e deu 1 copo cheio pra cada um. Fiquei por ali até que comecei a perceber os primeiros efeitos... Uma euforia fora do comum, uma vontade de sair correndo e não parar mais... Quando me dei por conta, comentei com ele... CARA PARECE QUE JOGARAM UM BALDE DE TINTA NO EM TUDO! Nisso a gente da frente do pc, comecei a rir de leve... ele estava com um fone de ouvido e estava parecendo um astronauta... Nisso ele me resolve colocar um video imbecil "Laranja irritante"...

- Cara eu não vou conseguir assistir nem a metade dessa porcaria...

Quando eu coloquei o fone de ouvido, comecei a rir tanto, mas tanto, que pensei que ia descolar o estômago de tanto rir... Resolvemos sair de dentro da casa dele e fomos até fora. O primeiro choque! As luzes, olhadas de frente, como a dos carros, se decompunham em arco iris e em estruturas fractais complexas. Olhar para o céu era como ter a sensação de que a psilocibina tinha amplificado o meu poder de visão. Via tudo mais nítido. Tudo mais colorido, num tom altamente engraçado e ao mesmo tempo desafiador. Nesse meio tempo, chega um amigo de moto. Comecei a discutir (devido a minha paixão pessoal por motores a explosão) do porque que, motos, carros tinham de usar ABAFADOR. Sentia que toda a minha emoção ficava presa a um pedaço de metal feito para "enganar" a grandiosidade de energia liberada pelos motores. Não por nada, riram de mim... e também comecei a rir.

Esse meu amigo foi embora (Ficava perguntando o que tinha com a gente)... Meu primo e eu fomos dar uma volta na cidade de apé. Comecei num processo de reflexão e análise, naquele domingo à noite... Muita gente na rua, bebendo como se fosse o último dia de suas vidas. Adolescentes em processo de formação fumando, bebendo e, ao meu ver, realmente não sabiam o porque estavam fazendo aquilo. Inconscientemente. Era o sistema dominando a cabeça através das regras que a sociedade impõe. Enxerguei o asco do que o capitalismo, a autoafirmação e a necessidade de reconhecimento perante à falsa realidade fazia com as pessoas. O tempo derreteu para mim. Não sabia mais contar o tempo. Perdi totalmente a noção dele... Fui lançado ao universo... As coisas fluiram como se tudo estivesse em uma frequencia especifica, diferente daquelas de que todo mundo vê. Sentia como se meus neurônios estivessem sendo replugados dentro da minha cabeça... É uma sensação meio esquisita!

... Nesse roteiro meu primo e eu passamos em frente da igreja matriz da cidade... Outro choque. Aquela construção, aqueles vitrais cintilantes brilhando caleidoscopicamente na minha frente... Pensei comigo mesmo: Esses caras escolheram o melhor lugar da cidade para construir isso. Eles não são bobos. Os que estão no topo do clero, sabem da verdade. Mas usaram isso através da manipulação subjetiva em troca de POder e riqueza. Marionetes, fantoches... Era isso o que me parecia a um primeiro momento a Humanidade perante à religião...

Meu primo e eu nos separamos... Cada um foi pra sua casa... tudo corria em uma velocidade fora do comum... era muito divertido estar com o pensamento tão rápido... Cheguei em casa, MestreZen, MestraZen e Meu irmão estavam sentados no sofa sendo alienados pela televisão assistindo (GUGU)... ahahahahahahahahahahaha... Entrei e falei: Gugu não!.. Meu pai disse pra mim que um dia ia provar da tolerância pela convivência pacífica para com o universo feminino... tomei um copo de água e fui pro meu Quarto...

Eu meio ao quarto escuro, mais um choque! Cores, Fractais e mais cores invadiram meu EU interior... Formas geométricas de um altíssimo padrão matemático tinham, em sua estrutura, os tons de cores que eu jamais tinha visto na minha vida... era muito límpido. muito vivo. Brilhava, Brilhava, Brilhava...

Eis que surge a parte dark da história... Comecei a ter alterações de temperatura... Ondas de calor e frio... Nisso, ouço a moto do meu primo passar em frente de casa. Fui tomado pelo tom mais lúgubre que jamais senti. Fui tomado pelo medo. Naquele momento, a única coisa que me veio na cabeça, era que o meu primo iria se matar. Que ele tinha enlouquecido (Não por acaso, ele adora enrolar o cabo de supersportivas e só eu sei o quão louco ele faz isso)... Nisso o telefone de casa toca. Na minha cabeça, estavam ligando do IML dando a noticia de que o meu primo tinha batido de frente com uma carreta. Era apenas uma tia do meu pai ligando em casa... A minha consciência me colocou em cheque: Se isso realmente acontecer, vai pagar por sua delinquencia pro resto de sua caminhada terrestre. Liguei pro meu primo, e a minha tia tinha enxido o saco para ele ir resolver uns assuntos pendentes de herança naquela noite...

Sobrevivi. Aprendi MUITO. e nem preciso dizer que daquele dia em diante, minha vida não foi mais a mesma... Fui lançado a uma nova percepção...

é óbvio dizer que esse retrato não chega a 10% do que realmente aconteceu! Criei uma relação de estreito respeito para com os mágicos!

OBrigado...
 
Eu também caiu nisso as vezes, no medo, mas é pura bobagem!!!

Vivendo e aprendendo!!

Muito bom!!

Paz e luz a todos
Victor
 
Criei uma relação de estreito respeito para com os mágicos!
Então vc criou um grande laço, e esse respeito com eles é fundamental na nossa caminhada...

Para quem nao tem esse respeito,ou nunca sentiu o poder, ou nao sabe realmente doque eles realmente sao capazes.

grande paz
 
Caraca mano!!! Ainda bem que eles põe abafador nos motores a explosão. O negocio não é o volume do barulho e sim a qualidade dele. Moto boa ronrona que nem um leão.

Muito boa sua trip cara. Estou ansioso pra viajar tb. Abraço
 
Boa trip DiscipZen!



Walking in the dark
Now there's just some cookies
Which is not for you, I know it's not
I just can't explain, it melts in my mouth
Dying to me now is popcorn
Can't you understand?
Can't you understand, boy?
So, shake your head
So, shake your head, sucker!
Walking in the dark
Now there's just some cookies
Which is not for you, I know it's not
I just can't explain, it melts in my mouth
Dying to me now is popcorn
Can't you understand?
Can't you understand, boy?
So, shake your head
So, shake your head, sucker!
No!
So, shake your head, sucker!
No more ideas!
No more ideas!
It's over!
 
Pó eae amigo sua trip comoveu geral
muito bom relato, deu pra refleti sobre.
o nosso cossiente em momentos ritualisticos.

Paz e luz.
 
Hehe... Assim como nenhuma trip é igual outra, depois desse dia, nenhum um dia foi igual ao outro. Nem passou 1 ano, mas parecem 10 e se eu lembrar me parece 10seg. O Resto é memória!
 
Back
Top