- 26/07/2006
- 305
- 73
This thread is for the general discussion of the Item Timothy Leary - Experiência Psicodelica : Um manual baseado no Livro Tibetano dos Mortos. Please add to the discussion here.
Última edição por um moderador:
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
nao acho nao.Mortandello, é só leitura cara! Acho que "queimem esse livro" é um exagero, não acha?
um verdadeiro guru escreve o livro da sua propria vida sem manual de instrucoes.Bad trips acontecem tendo lido ou não o livro, bad é coisa de mente barulhenta e inquieta que não pode relaxar, o coitado do livro não tem nada a ver com nossas bads e tem informações bem úteis.
Não é porque ele é um pouco antigo que deixou de ser útil e a experiências psicodélicas não mudam pelo menos os sintomas e algumas "situações" que possam ocorrer durante a trip serão os mesmos, daí a utilidade do manual pois melhor que tomar algum remédio pra se "acalmar" é seguir alguma instrução dele.
a viagem eh interna.Sim, a gt escreve a própria historia e isso seria o mais sensato e maravilhoso se nao vivessemos nesse mundo... "mundo"!!! Mas por exemplo: voce se vê sem escutar Beatles ou Pink Floyd ou seja lá o que você ouve? Você faz tua própria música e escreve teus próprios livros e isso lhe basta? Sem nunca mostrar pra ninguém, para que as pessoas digam: Olha que maneiro Morta, parabéns!!! Então logo você vive numa ilha com um violão, escrevendo numa pedra solitário e acha tudo isso o máximo e isso lhe basta? Bullshit man, bullshit!!! Mas concordo que badtrips sao mto boas hahhaha!!! Eu mesmo tive uma de capsula do vento (quote) q talvez nao tenha voltado até hj!!! Mto vento, mto vento!!! G-Nésio e G-Zuis se fundiram numa mesma pessoa num Metamoru desenfreado e psicodélico, terrível!!!
e os cogus me dizem, se ta mostrando os dentes pra voce nao ta sorrindo, ta sim querendo te comer.
eu ate ja fui uma ilha, hoje em dia sou um arquipelago de um homem so.
Sutras, escrituras, livros (inclusive A experiência psicodélica) só servem até um certo ponto pois não lhe dão a experiência direta com a Verdade, por simplesmente lê-los e ficar só se enchendo de conhecimento nunca terá a experiência real, sutras são apenas uma indicação, um modo que encontraram de transmitir a experiência mas a coisa real está além das palavras, mas não quer dizer que alguns livros não possam te ajudar a te levar para o "além" desde que não o utilize com a intenção de adquirir mais conhecimento.