Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A experiência mais completa! (7g secos cubensis)

Carnedosdeuses2

Hifa
Cadastrado
26/04/2016
4
5
33
Bom dia irmãos, vou tentar descrever um pouco do que foi minha viagem, comprei 10g de cogumelos cubensis e resolvi consumir 7g eu já tinha consumido 3g em uma outra experiência e também já tive contato com LSD,Mescalina,Argyreia,Nbome,Jurema+Arruda e etc...A tenho 26 anos e peso 64 kl e consumi 0,5g de cannabis.
Vamos lá , estado mental 100% resolvi ter a experiência na minha casa com a minha esposa ,não fiz chá porque já li relatos que perde o princípio ativo ,bati com aguá e um pouco de mel e tomei por volta de 18:00 e fiquei jogando game até começar surgir os efeitos em 12 minutos já começou uma forte sensação de irrealidade que por sinal eu gosto muito :) quando olhei para o chão e já não sabia mais a forma real da ceramica fiquei muito encantado porque só tinha passado pouco tempo ,desliguei o game na hora e comecei a reparar as coisas ,depois de 30 minutos comecei a rir e chorar ao mesmo tempo, tudo já tinha ganhado vida e caracteristicas únicas eu estava maravilhado depois de 1 hora já me sentia em outra dimensão as cores brilhavam como nunca antes ,via formas geométricas em 3D ,distorções da mais lindas já vistas ,sensação de estar conectado com um todo, muitos pensamentos sobre a humanidade,universo e etc , sentir o despertar do meu interior divino ,gratidão,compaixão realmente sentir a presença de Deus.
Enfim realmente experiência mais completa da minha vida!
Gratidão irmãos e muita Paz e Luz !!!
 
Back
Top