Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A exp teria uma personalidade?

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Sabe pessoal, nas minhas exps sinto como se tivesse alguem brincando comigo(não sei se os cogumelos ou minha própria mente). Para começar o início das exps é sempre a mesma coisa, eu tomo e fico esperando os efeitos ai começam os primeiros tal, mas enquanto eu estou esperando os efeitos intensos não se mostram, e justamente quando eu desisto pensando que vai ficar só naquilo ela me pega de jeito. e surge na minha mente uma sensação tipo "haha, te peguei" (como se a exp tivesse uma personalidade) e isso se repete muito na exp, me enganar e depois me dar esse "susto" de novo... não sei como descrever, mas esses momentos são os mais engraçados das minhas exp
Não sei se é coisa da minha mente, mas é muito sinistro, eu realmente sinto uma personalidade
o que vcs acham quanto a isso?
 
Pode ser apenas uma de suas múltiplas facetas psicodélicas.
 
Back
Top