Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

a esperada primeira vezzz!!!!!!! =)

  • Criador do tópico coxinhaaa
  • Data de início
C

coxinhaaa

Visitante
iai garotadada tudo sussa??
deixe eu me apresentar... eu frequentava esse forum antes mesmo de ele ser cogumelos magicos... nao me recordo do nome... mas conheci ele pelo growroom...
enfim... sempre tive muito interesse em pesquisar sobre cogumelos... achava estranho uma merdinha nascer em outra merda e dar barato... psilocibina eh sagrada!!!
sempre ficava ligado nas fotos dos cogumelos... sempre quiz tomar esse cha... depois de 3 cacas frustradas... a oportunidade rolou....
:p

saindo da aula, fui charlar um com um broder na minha casa... o broder jah tinha tomado cha 2 vezes e tava ligado que eu tava na pilha demais pra tomar... surge a ideia... ligamos para outro broder meu e fomos num sitio...
chegamos no sitio... era preciso pedir pro dono do sitio pra pegar os cogus... ele libera numa boa!!! seu domingos :D :D :D :D :D
comecamos a procurar pelo pasto... cada broder vai pra um canto do pico... andando andando andando... os primeiros cogumelos que achamos nao eram os alucinogenos... descartamos todos... de repente eu olho prum bambuzal com uma sombra imensaaa... olho debaixo dele e vejo um chapeu enorme... o cogumelo nao era grande de tamanho, mas de espessura era gigante..
jah comeco a gritar descontrolado... veio, eu sempre via aquelas fotos de cogumelos... achar um psylocibe... caraca... ele tava molhadoo... escorrendo liquido roxo!!!!! tava um pouquinho velho...
sensacao massa demais... vou mostrar pros meu broder... jah comecamos a cacar mais empolgados...
um cavalinho me xamou a atencao... ele tava sussegado batendo um ranguinho... eu olho um pouco mais alem dele e vejo umas manchas brancas no chao... tava muito longe... chego mais perto e acho 3 cogus perfeitos broder... enormes... cada um desses jah ia fazer nossa cabeca perfeitamente... meus broder acham mais variosss cogus...
no total acho que deu uns 30... poucos cogus grandes e varios pequenos...
colamos na rep do broder, fizemos o cha... nao curti muito o cheiro nem o gosto... a cor dele eh meio estranha tbm... ficou tipo um marromzao veo...
tomamos o cha 13:08... um copo de requeijao cheiao... tive que matar uma aula, nao ia consiguir ir de jeito nenhum...
quem jah tomou doce sabe do comeco do pega do cogumelo...
ficamos no fundo da republica do broder nosso... deu mais ou menos meia hora... a hora que chegamos no fundo as cores jah pareciam diferentes... a camiseta do meu broder era branca... mas tava muito brilhante... um brilho massa demais... comecei a sentir a vibe...
no comeco eu fiquei encucado em saber o porque de tudo, da humanidade, tudo veio... vem milhares de perguntas na sua cabeca... tudo parece fazer sentido... essse pega meu de filosofo durou mais ou menos uma hora...
nao conseguia mto bem conversar com meus broder... achei que era uma experiencia bem individual...
dai comecaram as alucinacoes.... MARAVILHOSO
tava sentado de frente prum muro... de repente o muro comeca a fazzer aquelas formas astecas, maias... sacam??? comecou a formar rostos e mais rostos... eram desenhos de alguma civilizacao que me vinham na mente e projetavam no muro... curti demais esse muro, fikei no pega que era o muro das lamentacoes, onde tudo acontecia :p
homer simpsom bebendo cerveja, cabecinhas de homer simpsom, homer bejando a marge... noss... era demais veooo
o massa do pega do cha de cogu, eh que vai parecendo um filme na sua cabeca, vc nao consegue voltar(pelo menos foi assim comigo) a ver o que voce estava vendo... teu corpo inteiro pesa demais.... voce sente muito mais velho... eh dificil de explicar
=)
chega um broder que jah tinha tomado cha varias vezes, mas essa vez ela nao tomou, senta do meu lado, sentia que o maluco sabia o que se tava passando pela minha cabeca... o cara falou 'velho olha pro ceu, tu vai ter as maiores viajens'
porra o cara tinha razao... nuves em forma de anjos(nao sei pq vi anjos, sou agnostico), ceu mudando de cor, nuves aumentando drasticamente de tamanho... o ceu parecia tridimensional...
um pega massa: a gente ficou escutando psy o tempo inteiro.. o som entrava realmente na cabeca, a som faz sua viagem... o ceu comeceu a alternar as cores conforme a batida da musica: verde rosa verde rosa verde rosa... logo depois o ceu comeca a pegar fogo...
deitado em outro pico da goma, o ceu ficou emoldurado, como se fosse um quadro gigante...
a arvore que tinha no fundo da casa do broder era um monstrao gigante sorrindo pra mim.... tipo desse jeito :) mas soh que mais amistoso e mais bonito
:p
conversando com meus broder, de repende a cabeca dos dois ficam azul.... simplesmente os broder normais com a cabeca azul....
fechava o olho, parecia caleidoscopio, milhares de cores, pontinhos que tracavam caminhos... azul verde entra no vulcao, oceano......
o pega nosso passou mais ou menos umas 6 da tarde...

me desculpem se o texto ficou meio desconexo... me esforcei pra lembrar quase tudo.... mas isso dai nao eh nem 1/100000 da viagem!!!!!
minhas conclusoes: para ver as coisas, voce tem que se concentrar bastante, ficar na sua, sentado ou deitado(aconselho ficar deitado com alguma almofada, pois no final da tarde minha cabeca tava doendo de tanto olhar pra cima:))... a viagem eh mto individual, cada um tem seu pega, cada um tem sua loucura...
ancioso pela 2 vez agora!!!!!!!!!!!!!!!!
comentem ai galera!!!!! abracos do coxa
 
Hehe parece que a espera valeu a pena hein cara!Parabens pela trip, bem lisergica.

Quanto ao individualismo das trips isso é unanime, cada um tem a sua e é muito dificil conseguir traduzi-las para os outros, ainda mais nessa nossa linguagem arcaica, só conseguiremos deixar os relatos um pouco mais fiéis quando aprendermos a nao usar mais a linguagem oral e todos nos comunicarmos por linguagens mentais (ixe hehe devaneio)...

Parabens cara que a proxima seja melhor ainda!

Paz!
 
Parabens pela experiencia. Ai psillo, concordo com voce, minha ultima trip, depois do carnaval os cogumelos me disseram que tinha, milhares de adeptos no mundo e que eu iria conhece-los, que naquele momento nao era so eu que tava daquele jeito, mas muitas pessoas. Pouco tenpo depois conheci o site. De4mais nao e?
 
parece ter sido bem loca msm a experi, coxinhaaa! :D
só uma obs... nunca tire todos os cogus do pasto... deixa alguns pra espalhar esporos! ;) senão dps fica sem!
eu também já tirei a mesma pira que você tirou com o muro...
eu tava numa chácara, tinha um muro todo "chapiscado" (é isso?!?!)
aí na pira de andar pra conhecer tudo eu cheguei no muro e fikei olhando... via vikings saindo de lá! ^^
mto bom \o/

good vibes
 
Muito bom o relato, apesar de ser breve!
Ótima trip, pelo visto!

:cool:
 
Back
Top