- 15/11/2007
- 281
- 73
A dimensão celeste do Chapeludo
Saudações família, peço licença pra compartilhar com vocês uma de minhas experiências com os mágicos.
Dia 05-01-09, chá feito por infusão com 10 cogumelos com cerca de 12 centímetros de diâmetro e limão, mais 5 cogumelos para ingestão com leite condensado. Todos selvagens. Dose dividida para 2 pessoas.
Após comer e tomar o chá senti meus músculos relaxados, estávamos caminhando a noite por volta de 10 horas numa espécie de parque que tem na cidade, pensei que fosse psicológico ter relaxado tão rápido tendo em vista que a penúltima experiência demorou muito para fazer efeito - mas não era.
A percepção de tempo e espaço estava muito alterada, mas saltarei 30 minutos no futuro quando cheguei em casa para começar a relatar o acontecido.
Estranhamente tudo parecia maior, braços nunca foram tão grandes, as janelas, portas, a cama me acolheu de tal forma que uma felicidade imensa invadiu meu corpo lapidando a forma smile em minha boca. Coloquei uma música de fundo instrumental e ai percebi que os visuais começaram. Conseguia ver as notas musicais, estava tudo em perfeita harmonia, as notas dançavam, suas cores vibrantes me convidavam a mexer, parecia que as ondas sonoras ditavam movimentos de meu corpo, eu não estava no controle, e meu tato - ahhhhh meu tato – magicamente potencializado. Talvez o sentido que mais se aguçou. Eu queria tocar em tudo, observar tudo, os pequenos detalhes que sempre passaram despercebidos estavam ali, vivos, lúcidos, exercendo sua completa vontade de ser, de existir.
O efeito estava se intensificando, apesar de nenhum sono, bocejos e lacrimejos eram inevitáveis a cama macia me convidava para uma viagem mais distante, só percebi que estava ficando incontrolável quando as figuras geométricas, espectros e fractais que antes via de olhos fechados começaram a aparecer na minha dimensão, no meu campo de visão.
Estranhamente não podia ouvir barulho de água que uma tontura aparecia.
Percebi que era hora de direcionar a viagem. Desliguei o som e deitei, mal podia ouvir minha respiração, as vezes tinha que forçar para respirar, era como se estivesse num transe que exigisse o mínimo de ar.
Reflexões, imagens, pessoas, invadiram minha mente numa velocidade incrível mas eu queria me focar, direcionar a trip. Com certa dificuldade sentei e comecei a meditar, concentrei todo o resto de minha lucidez para a respiração, apenas a observava e aos poucos a quietude tomava conta de meus pensamentos filtrando-os e me dando uma sensação de paz jamais sentida.
Como num estalo de consciência levei um susto ao perceber (ou ter a sensação de) que estava sendo observado, não por alguém no recinto, mas no cosmos.
Por longos minutos (se é que posso afirmar que foram minutos) estava em outro mundo, um mundo astral, onde Deuses compartilhavam comigo seu divino espaço. Todos observavam, e eu pasmo, achei muito estranho ficar sem reação diante de tal acontecimento, foi quando percebi que estava derretido. Eu não era eu em minha forma carnal, nem os Deuses pertenciam à forma humana, eles estavam em tudo quanto é ‘ser’, inclusive em mim.
Comecei a questionar certos hábitos, a olhar para meu interior e quando menos percebi eu olhava para mim através dos olhos de outras pessoas, talvez dos Deuses, e via com clareza de detalhes tudo aquilo que meus olhos não conseguem ver, ou talvez não queriam.
Percebi vários defeitos sutis e até outros que já era consciente e de muito me incomodavam. A sensação era de otimismo, minhas bochechas doíam de tão lapidadas em sorriso por tanto tempo, eram defeitos mas eram fáceis de contornar, tinha a consciência disso.
Aos poucos fui deixando esse ‘‘mundo’’ sublime, e voltando para a minha ‘‘realidade’’ no quarto. Abri os olhos e tudo continuava grande, respiração muito forte como quem acaba de levar uma descarga de hormônios, talvez uma “adreno-serotonina”, a felicidade continuava e a velocidade voltava, o corpo estava quente.
Não tive medo em nenhum momento, tão pouco vontade de ficar “normal” novamente para passar toda essa loucura. Eu estava entregue, preparado.
Fiquei agradecido por todos os caminhos que tornaram possível essa experiência, por todas as pessoas que contribuíram para a realização dessa etapa, e desejava de coração que o amigo que tomou comigo estivesse bem e tendo tais sensações reveladoras que tenho certeza que acrescentaram ao meu ser.
Obrigado a todos por fazerem parte desse universo maravilhoso de magia e encanto. Espero ter transmitido uma fração de minha vivência.
Família, manifestem-se, forte abraço à todos do CM.