Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A "Descida do Espírito"

Matus

Primórdia
Membro Ativo
21/05/2016
182
33
52
Boa tarde, pessoal!

Venho aqui relatar minha última experiência com 3g de cubs desidratados, ainda adquiridos de um fornecedor confiável, que costumo encomendar sempre que posso.

Essabexperiencia ocorreu no início da madrugada do dia 13/08. Tem quase um ano que estou nesse novo emprego de suporte de informática e meu plantão é 12/36. Pego de 10h às 22h quando é meu plantão. Já saio meio tarde .. sendo necessário escolher se consumo de madrugada ou se consumo no dia seguinte. Particularmente, prefiro a madrugada. Mas eu estava meio esgotado esse dia .. confesso que consumi por impulso. Não fui capaz de estar mais atento.

Bem, saí do plantão (home office) e fui pra sala. Assisti algumas coisas com minha mulher/companheira/esposa. Não curto muito quando tem coisas demais ligadas, tv, som. As vezes até música incomoda. Então eu esperei. Quando era umas meia noite e pouca, quase 1h da manhã, ela já tinha ido deitar e eu fiquei acordado, já bocejando, meio com sono. Comi os cogus. Nossa, demorou...passou 1h30min e "nada" (meu pensamento é que eu não podia distinguir entre a sonolência e moleza dos efeitos iniciais e o meu próprio cansaço). Mas sabia que eu estava já meio fora do padrão... um frio sinistro de dentro dos ossos. Entrei no quarto e coloquei uma calça de moletom e um casaco com capuz e fiquei na sala. Antes eu estava deitado, aguardando os efeitos. Havia deitado na cama...decidi levantar, vestir essa roupas e ir pra sala, porque eu estava quase dormindo assim. Não queria desperdiçar. Novamente achei que não teria efeito (kkkkk mininu ingênuo). Depois de um tempo na sala, as portas/passagens da sala para o corredor, etc...estavam já meio arredondadas mas quinas. Fiquei olhando aquilo... rindo de vez em quando, do nada. Estava fora do comum já. A gatinha estava enfiada entre minhas pernas. Teve um momento que senti uma onda, difícil de explicar...como se eu estivesse deixando passar algo. Essa coisa veio das minhas tripas. Uma sensação de presença nas minhas tripas. Aí eu me liguei....eu havia esquecido de meu próprio ser. Fiquei um minuto de boca aberta, como se não me mover fosse permitir que eu me aprofundasse nessa sensação. Senti então que a coisa estava finalmente descendo sobre mim. Decidi ir deitar, porque sabia que agora não iria dormir. O quarto estava bem mais escuro.

Pois bem...eu deitei e quase morri de rir. Eu achei que o cogumelo, o elemental, a substância...eu não sei! Mas parecia que ia me matar de rir. Eu ria sem poder mais...em silêncio...me estremecendo. Teve um momento que pela sensação do meu rosto rindo em desespero, eu não sabia mais se isso era riso ou choro. Mas eu não estava triste! Então tive essa visão de que os dois compartilham um ponto em comum...nesse momento eu já não podia mais pensar. Eu ria...ria...sentia umas ondas de espasmos, como que uma espécie de tesão,as wue não era nas minhas genitálias. Era na área do umbigo. Um tesão orgânico que me consumia...eu me contorcia na cama e quando sentia que o tesão havia me coberto todo, enfim eu era eu. Aquele era eu. Meu eu mais real que o eu diário. Não pude manter essa visão por muito tempo... Eu ria e ria...então as ondas de desespero em riso começaram a ser intercaladas por momentos de completa calma...como se tudo tivesse acabado. Então algo em mim pensava 'ok...agora passou'. Kkkk imediatamente eu começava a rir. Decidi tentar não pensar. Fiquei quieto. O cachorro dorme embaixo da cama. Nome dele é Bongo. Ele começou a fazer uns barulhos... do intestino. Aquilo na hora foi tão hilário....tipo...kkk a gente chama cachorro. Classifica, da nome, espécie...mas ninguém sabe o que é, de fato. As vezes ele parece um furão, uma coisinha...um bicho. E ass também somos nós! Mas eu ria dos barulhos involuntários das tripas dele.... Levei ele pra fazer necessidades aqui fora na área. Eu as vezes levantava pra beber água...estava esturricado. Me senti atropelado. Não passei mal nem nada. Senti que não pude lidar com o que vinha, porque estava meio cansado já. Mas não foi negativa a experiência. Dia seguinte estava bem "derretido" ainda. Ainda bem que era folga...
Bem, parece ser isso!
 
Eu ria...ria...sentia umas ondas de espasmos, como que uma espécie de tesão,as wue não era nas minhas genitálias. Era na área do umbigo. Um tesão orgânico que me consumia...eu me contorcia na cama e quando sentia que o tesão havia me coberto todo, enfim eu era eu. Aquele era eu.

Matus, que relato bacana esse o seu! Senti algo muito parecido com isso na minha primeira experiência. Algo parecido com um orgasmo de longa duração, mas não era exatamente sexual. Foi uma das melhores sensações que eu tive na minha vida toda. Espero poder sentir isso de novo em novas experiências. Eu fico me perguntando se o tipo de experiência vai variando de acordo com o tamanho da dose. Boas viagens pra ti amigo!
 
Eu ria...ria...sentia umas ondas de espasmos, como que uma espécie de tesão,as wue não era nas minhas genitálias. Era na área do umbigo. Um tesão orgânico que me consumia...eu me contorcia na cama e quando sentia que o tesão havia me coberto todo, enfim eu era eu.

Escrevi, há algum tempo, um relato sobre uma experiência em que senti exatamente isso.
Era uma sensação de orgasmo sem nenhuma relação com sexo/genitais. Não tinha nada de sexual. Era no corpo inteiro e 100x mais prazeroso (eu sempre achei que não era possível algo ser mais prazeroso do que o orgasmo), mas incrivelmente remetia a sexo (eu sei, parece paradoxal, e é rs)

A minha reação foi idêntica à sua: Só consegui me contorcer por muito tempo até me cansar de, literalmente, sentir prazer.
 
Back
Top