Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Coisa

Passa catchup, pôe dentro de um pão, e manda bala!!!!! huhursss

Só para loucos, mas não tanto né Mind.

Meu amigo, fiquei devendo fotos, porém quando fui fotografar as semelhanças, o sol já tinha destruido as orelhas que saíram do milho....

Tudo bem, quem sabe numa próxima. Era igualzinho mesmo, no meu caso, frutificaram de uma contaminação em grãos. Estranho foi da maneira que apareceram.....:confused:

paz e luz
 
Upvote 0
Olha ai o cogu q nasceu no mesmo bolo que nasceu umas coisas...
Photo day_070306_213409.jpg
 
Upvote 0
Bem grande hein, mas se fosse você não o comeria por nada, pode ter vindo contaminantes juntos. um abraço.
 
Upvote 0
Calango disse:
me da medo so de pensar alguem comendo isso daí.

Nossa, o Calango cagando no maiô (hehe, esse eu sei q é cagão memo :D), mas é muito parecido ocm cogumelso comestíveis, imagina só, ele jamais comeria algum Pleurotus de medo :p: :p: :p:

Bem, parece q num era nada anormal, acredito no q o Shroower disse, e digo mais, axo q foi besteira ter jogado fora, devia ter feito o q o Galadhrim disse:

Galadhrim disse:
Faça carimbos, e posteriormente cultive-o novamente para ver o que vai dar, essa é somente uma dica caso alguém tenha alguma melhor né !!??

Que eu axo que foi a melhor dica desse tópico!
 
Upvote 0
Nossa que istranho o.o
mais se eu fose voce eu comia :D
Mais sei la ou se nao faça uns carimbos e depois cultive-os novamente pra
ve no que vai da né
 
Upvote 0
Back
Top