Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A camiseta dos Mushlovers

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Olá amigos.

Já vi várias vezes aqui no fórum propostas de criação de uma camiseta padrão para que nós, micologistas amadores, se encontrassem lá fora. Então, lá vai a minha:

1-Escolhi uma imagem de uma print que tivesse uma resolução alta. Reduzi o seu tamanho sem reduzir a qualidade. Aconselho vocês a baixarem ela e fazer a redução. Lembre que quanto maior for ela, maior vai ser a qualidade da impressão. Aqui no post, ela sem redução tava muito pesada e então ficou com resolução ruim do jeito que eu coloquei. Link para baixar a imagem "inteira": Print. Tá na minha conta do Megaupload.

Ela:

untitled.jpg

2-Entre no site Kmisetas
Clique em "Crie agora". O editor vai abrir.

3-Clique em "Clique aqui para selecionar imagens" (ô redundância)
Selecione a foto da print.

4-Aumente a imagem na área quadriculada, até que a print ocupe grande parte da área de impressão. Aconselho deixar um quadradinho de margem (1 cm) para que na hora da impressão não saia cortada.

5-Selecione o tamanho da camiseta na parte superior, a cor (seria bom branca, ou cinza) e clique em "Próximo".

6-Verifique a estampa e o tipo de camiseta escolhido. A estampa não deve estar cortada, pois a imagem que aparece é a imagem que vai ser impressa.
Veja a minha:



7-Faça o pagamento. (não me diga). Aguarde as confirmações de sempre, que irão lhe informar quando o pedido foi concluído e enviado, junto com o código de rastreamento dos Correios.

8-Na expectativa!

Vejam como ficou depois que eu recebi. FICOU ÓTIMA!

Imagem 001.jpg

Imagem 002.jpg

Imagem 003.jpg

Imagem 004.jpg

Boa sorte para vocês. Coloquem fotos das suas!
imagem.JPG
 
Onde?
 
Quantos pilas?

Ficou massa, o foda é a qualidade da camiseta que usam para estampar. Aqui, vende-se 3 dessa marca por R$10,00 em grandes franquias, ja comprei varias haha.. sao boas mas com um curto tempo de vida
 
Pra mim custou 20 reais, eu usei um cupom de desconto. Ainda tá em promoção: JULHO50
 
Muito bom trabalho, parabéns.
 
Gostei da idéia... Muito bom mesmo!
 
Acho interessante a idéia, quem conhece vai identificar na hora, mas e para quem não conhece? Como explicar essa "mancha"? Que tal algo mais "inocente"?
 
eu sempre quis fazer uma camisa com aquela impressao que tinha no antigo layout da profungos...
achei muito massa!!:D
 
Acho interessante a idéia, quem conhece vai identificar na hora, mas e para quem não conhece? Como explicar essa "mancha"? Que tal algo mais "inocente"?

É. É só para quem sabe mesmo.

A propósito, nenhum contato até agora.
 
Muito boa ideia,
gostei vou querer tambem a camisa.
 
Estava rolando mais um desconto de 50%, para quem curtisse o site no Facebook.

Corram, corram!
 
Eu gostei da estampa, bem modernoso!!!!rsrs

obs.: Para as pessoas que não sabem, você pode explicar bem explicadinho e com calma: A reprodução dos cogumelos é feita através de esporos que são como micro-sementes e os micologistas produzem esses carimbos apartir do chapeu dos cogumelos para poder cultiva-los e repassar essas "sementes".
 
Back
Top