- 02/01/2015
- 3
- 12
- 41
Olá novamente psiconautas, há 1 mês e 1/2 atrás tentei a minha primeira caçada aos cubensis. O lugar parecia promissor com bastante esterco de vaca leiteira e o tempo daquela semana foi de bastante úmido e com alguns dias de chuva. Vivendo e aprendendo, os dias foram mais quentes do que eu achei que estava, não encontrei quase nenhum fungo, só cugumelos aleatórios que não apresentavam nenhuma característica psicodélica.
Por fim, ontem (dia 22/04/2015), na minha segunda caçada obtive relativo sucesso, encontrei 2 cubensis pequenos e 2 cubensis grandes, para mim iniciante já considerei vitória. O lugar de Santa Maria (RS) em questão é bastante frequentado por jovens, por isso acho que já fizeram uma coleta antes da gente( eu e mais 2 amigos). Como a quantidade era muito pequena para 3 pessoas decidimos que alguém consumiria sozinho (mas não fui eu).
Alguém mais dessa região do Rio Grande do Sul andou coletando?? EDITADO
Por fim, ontem (dia 22/04/2015), na minha segunda caçada obtive relativo sucesso, encontrei 2 cubensis pequenos e 2 cubensis grandes, para mim iniciante já considerei vitória. O lugar de Santa Maria (RS) em questão é bastante frequentado por jovens, por isso acho que já fizeram uma coleta antes da gente( eu e mais 2 amigos). Como a quantidade era muito pequena para 3 pessoas decidimos que alguém consumiria sozinho (mas não fui eu).
Alguém mais dessa região do Rio Grande do Sul andou coletando?? EDITADO
Última edição por um moderador: