Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

9g de cubensis "1ª vez"

jpmartins94

Esporo
Cadastrado
19/05/2023
4
2
29
Já fazem 2 anos dessa trip mas resolvi relatar ela porque continuamente leio relatos aqui e gosto muito então resolvi compartilhar também.

A primeira vez que tomei cogumelos, tomei 3g. Fiquei esperando bater enquanto deitado na rede. Depois de umas 2 horas tomei mais 3g (não sabia que não ia adiantar). Não senti basicamente nada, apenas mais "energia", por assim dizer.

Na 2ª vez tomei 3g de novo. Queria confirmar se a dosagem era pouco mesmo. Quando os efeitos começaram, deitado na cama vi um pouco de distorções no teto e os pensamentos um pouco diferentes, mas também não senti quase nada. Fui ao shopping logo em seguida, na verdade, e fiquei muito incomodado com o barulho de fundo, de pessoas conversando e tal. Mas no geral não senti nada demais.

Na 3ª vez, que eu considero a primeira de verdade, foi quando peguei uma PISA realmente! Esperei um mês entre as viagens. Dessa vez tomei 9g com limão de uma vez (QUE SURRA!). Fui para o quarto do meu filho brincar com ele. Ele tinha 3 anos na época. Ajeitei todo o ambiente, coloquei travesseiros no chão, música... (não tinha ideia da quantidade que eu tinha tomado.) . Achei que os efeitos fossem começar em 30 minutos ou 1 hora. Depois de uns quarenta minutos não estava sentindo nada ainda, então levei ele para o meu quarto e coloquei um filme pra assistir. Corcunda de Notre Dame. Depois de uns 30 minutos de filme, continuava não sentindo nada, então achei que não fosse mais bater. Me deu um SONO DESCOMUNAL, e resolvi dormir.

Devo ter dormido mais uns 30 ou quarenta minutos, mas JURO que quando acordei estava ouvindo um mantra no fundo. Sentei na cama e senti que tinham espíritos ao me redor. (Hoje relaciono eles mais como se fossem os Devas da cultura indiana.) Não podia realmente vê-los, apenas meio que o contorno deles. E não falavam comigo, estavam apenas ali.

O filme ainda estava rolando, meu filho e minha esposa estavam assistindo. Eu fiquei em pé na cama (que cena absurda isso deve ter sido pra eles) e parecia que eu via uma "vaca", uma entidade feminina do tamanho de um planeta, muito longe, a anos luz de distância no universo. E ela estava apenas existindo lá também. Na hora eu entendi! ou os seres me disseram; que eles estavam lá para que eu não surtasse quando visse a vaca, que ela era um ser da 7ª dimensão e nem eles sabiam como a existência dela começou, que ela nunca havia falado nada nem se mexido, mas que o próprio universo era sustentado por ela. Lembro que nessa hora eu falei "eu acredito em Deus". Ai minha esposa perguntou "mas você não era ateu?" kkkkkkkk

Nem respondi nada. E hoje se perguntam ainda digo que sou ateu... Quero deixar claro que eu não estava alucinando. Eu via as coisas perfeitamente, ou quase, kkkkk, mas era como isso existisse ao mesmo tempo que a minha realidade. Logo em seguida meu filho veio me abraçar e quando olhei para o rosto dele estava derretendo MUITOO. Pensei que era melhor sair dali. Falei que ia lá pra fora, para eles dormirem que eu ia demorar. hahahahah

Lembrando agora essa foi a melhor parte da trip. Desci da cama e fui andando para a porta. Pareceu uma eternidade, eu estava andando beeem devagar. Lembro que a sensação era maravilhosa, como se estivesse andando no paraíso. Sentia como se os humanos fossem Deuses, como se eu estivesse andando nas nuvens, sem preocupações. E era apenas uns 2 metros. Mas foi muito bom sentir aquilo ali.

Quando abri a porta para sair para sala, minha cabeça rodou. Ali foi a única hora na trip inteira que eu acho que alucinei de verdade. Fechei os olhos por 2 ou 3 segundos e parecia que eu podia ver tudo que quisesse, tudo que eu imaginasse. Por incrível que pareça não quis ficar ali, quis voltar pra realidade. Fui pra sala.

Daqui em diante é só "ladeira abaixo"... assim que me vi em mais espaço comecei a andar falando em voz alta, parecia até "louco" mesmo. Pensei em fumar maconha mas começou uma briga interior. Tinha 2g em cima da mesa. Algo me dizia para jogar fora aquilo, mas "eu" não queria. Fiquei nisso por muito tempo, uns 30 minutos eu diria, achei uma hora até que estivesse dentro de um loop, o tempo perdeu o sentido, parecia não existir mais tempo. Decidi não jogar fora mas que também não ia fumar, ia "aproveitar" a brisa do cogumelo.

Logo em seguida aconteceu uma coisa que até hoje sinto que me marcou profundamente. Senti na hora esquecer quem eu era. Fiquei aterrorizado. Pensei na minha família, meus amigos... Pensei que ia ter que recomeçar minha relações pra todos eles, explicar que eu era uma nova pessoa. Eu realmente não me sentia eu naquele momento. Não consegui lembrar de nada que me definisse, de nada da minha personalidade. Assim passaram uns 10 minutos nesse pânico(até que foi rápido kkkkk), quando eu aceitei. Aceitei que não existia mais "EU" e que teria que recomeçar e reconstruir tudo de novo a partir dali. Sentei no sofá para refletir como ia fazer isso e BAM! Minha memória voltou...(parece até palhaçada hahahahah).

Na hora fiquei muito aliviado com isso, mas como dizem "nem tudo são flores". Minha respiração estava muito fraca, tinha que fazer força pra respirar, achei que ia morrer e comecei a respirar com força. Respirações bem longas, inalando e exalando devagar e longamente. Isso passou também...(tudo passa). Já estava saturado da liga, já tinham se passado umas 4 horas desde que eu tinha consumido os cogumelos e o pico também já havia passado. Queria que terminasse (Ah como eu sofri ainda antes de terminar).

A partir daqui já começa o final. Percebi que minha barriga estava doendo MUITO. Me ajoelhava constantemente e ficava naquela posição que os muçulmanos ficam para rezar. Ficava me contorcendo e gemendo de dor. Comecei a beber bastante água pra ver se eu melhorava, e de fato melhorou. Deitei na rede finalmente para relaxar (Até aqui tinha sido só peia), e tive a realização de que já não corria risco de vida. Ainda doía muito minha barriga, e eu levantava pra fazer xixi a cada 20 minutos, e cada vez que levantava bebia um copo de água.

Nessa hora os efeitos já estavam suportáveis mas ainda estava extremamente forte. Lembro de olhar pela janela e ver que a rua da frente de casa que é reta estava CURVADA em 90 graus para o lado. Pensei "NOSSA QUE VIAGEEEEM" kkkkk. Lembro também de olhar para um grupo de hippies que ficam na calçado do outro lado e isso me chocou muito. Eles pareciam todos vestidos de púrpura, verde, brilhantes. Estavam rindo e se divertindo muito. Lembrei da sensação de quando eu andei nas nuvens um pouco antes, como se eles também fossem deuses. Eu olhava para árvore que fica logo em frente à janela e via olhos nas plantas, cada folha parecia viva! Mas a essa altura essas coisas não me incomodavam mais. Ainda sentia muita dor na barriga, mas já sabia que ia sobreviver e que não teria mais nenhuma "surpresa". (os Hippies festejando e a rua fazendo espiral foram uma baita surpresa!! hahahahah). Lembro que das vezes que levantava pra ir no banheiro via insetos correndo nos meus pés, baratas, lagartixas, ratos, mas a brisa estava tão boa, e eu meio que sabia que não eram "reais" (O que é real?). E assim foi quase até de manhã. Umas 8 horas de liga.

Hoje em dia já tomei muitas outras vezes cogumelo. Estabilizei em 5g. Nunca mais tomei 9g desde aquele dia. Tentei tomar 7g um dia mas foi muito pesado também, nada que valha a pena um relato eu acho. 5g ou 6g tem sido minha dose nas ultimas 30 vezes. Já tentei microdosar, tomar 1g, 2g. Já cheguei a sentir 1g que foram muito intensos também. Mas no geral tomo 5g. Espero um dia conseguir chegar aos 9g de novo e até ultrapassar. Mas por enquanto continuo na luta! Valeu pessoal!
 
Última edição:
Nossa seu relato me lembrou quando tomei 10g de uma vez! E levei uma baita surra. Não sabia quem era, fiz xixi na cama e fiquei doidona mesmo kkkkk

Você se lembra se teve algum "efeito colateral" no dia seguinte? Como por exemplo sonhos lúcidos ou ansiedade noturna?

Eu tive por um tempo e foi muito ruim, provavelmente afetou minha memória também. 🤔
 
Nossa seu relato me lembrou quando tomei 10g de uma vez! E levei uma baita surra. Não sabia quem era, fiz xixi na cama e fiquei doidona mesmo kkkkk

Você se lembra se teve algum "efeito colateral" no dia seguinte? Como por exemplo sonhos lúcidos ou ansiedade noturna?

Eu tive por um tempo e foi muito ruim, provavelmente afetou minha memória também. 🤔
0 colaterais.

Parecia até que eu sempre tinha pertencido aquele mundo. Parecia que eu já estava acostumado e preparado para tudo que aconteceu. Tanto que continuei usando por muitas vezes desde então. Só nunca mais consegui tomar 9g de novo. Não sei se falta de coragem ou oportunidade ou preparo mental mesmo. Mas ainda vou chegar e ultrapassar!

As dores abdominais eu acredito que já domino bem mas faltam ainda algumas coisas pra me sentir a vontade com quantidades maiores.
 
0 colaterais.

Parecia até que eu sempre tinha pertencido aquele mundo. Parecia que eu já estava acostumado e preparado para tudo que aconteceu. Tanto que continuei usando por muitas vezes desde então. Só nunca mais consegui tomar 9g de novo. Não sei se falta de coragem ou oportunidade ou preparo mental mesmo. Mas ainda vou chegar e ultrapassar!

As dores abdominais eu acredito que já domino bem mas faltam ainda algumas coisas pra me sentir a vontade com quantidades maiores.
acho que pra se sentir como os Deuses tem que ter um estômago forte.

como acontece a digestão deles? o que eles (cogumelos) representam como alimento?

Muitas vezes no fim de uma liga caso eu esteja de jejum e tenha bebido apenas agua o tempo inteiro, dou uns peidos fortes fedidos com cheiro de cogumelo, característicos! são uma delícia de cheirar! hahahaha Minha esposa e filhos saem correndo com o cheiro!! hahahah
 
Última edição:
Duas coisas que amo, tomar cogumelos e ler/ouvir relatos e experiências de outras pessoas.
Então pensei, pq não fazer os dois ao mesmo tempo?
E cá estou eu de volta a este fórum depois de anos com 2g de albinos na mente pegando carona nas experiências alheias.
Cara, essa parte da vaca da 7° dimensão não me sai da mente, é com se eu estivesse sentindo ela agora neste exato momento. A Vaca é um ser sagrado na cultura hindu. Lembro quando presenciei uma experiência de DMT com um amigo meu que fumou pela primeira vez e disse ter visto um elefante gigantesco na sala ornamentado de esmeraldas, jóias e cristais. Impossível não remeter a imagem da deidade hindu Ganesha. Fico impressionado como os elementos comuns à vigem psicodélicas tbm estão presentes nos registros religiosos da humanidade. O que são fortes indícios da estreita relação entre psicodelia e experiência mística/religiosa assim como todo psiconauta veterano já deve ter notado

PS: Eu também me dizia ateu até ter minha primeira experiência de ruptura com DMT me mostrar o contrário, afinal, ateu é quem não acredita em nenhum deus, mas só na cultura hindu existem milhões deles. É mais fácil ser ateu no ocidente onde só existe um deus a se duvidar.
 
Duas coisas que amo, tomar cogumelos e ler/ouvir relatos e experiências de outras pessoas.
Então pensei, pq não fazer os dois ao mesmo tempo?
E cá estou eu de volta a este fórum depois de anos com 2g de albinos na mente pegando carona nas experiências alheias.
Cara, essa parte da vaca da 7° dimensão não me sai da mente, é com se eu estivesse sentindo ela agora neste exato momento. A Vaca é um ser sagrado na cultura hindu. Lembro quando presenciei uma experiência de DMT com um amigo meu que fumou pela primeira vez e disse ter visto um elefante gigantesco na sala ornamentado de esmeraldas, jóias e cristais. Impossível não remeter a imagem da deidade hindu Ganesha. Fico impressionado como os elementos comuns à vigem psicodélicas tbm estão presentes nos registros religiosos da humanidade. O que são fortes indícios da estreita relação entre psicodelia e experiência mística/religiosa assim como todo psiconauta veterano já deve ter notado

PS: Eu também me dizia ateu até ter minha primeira experiência de ruptura com DMT me mostrar o contrário, afinal, ateu é quem não acredita em nenhum deus, mas só na cultura hindu existem milhões deles. É mais fácil ser ateu no ocidente onde só existe um deus a se duvidar.
Mais fácil ser ateu no ocidente uaheuaheuahe

O fato de esses muitos deuses terem mais de 2 braços é uma das coisas que mais me chama a atenção. Sempre tenho a sensação que estou vendo mais braços nas pessoas.
 
Duas coisas que amo, tomar cogumelos e ler/ouvir relatos e experiências de outras pessoas.
Então pensei, pq não fazer os dois ao mesmo tempo?
E cá estou eu de volta a este fórum depois de anos com 2g de albinos na mente pegando carona nas experiências alheias.
Cara, essa parte da vaca da 7° dimensão não me sai da mente, é com se eu estivesse sentindo ela agora neste exato momento. A Vaca é um ser sagrado na cultura hindu. Lembro quando presenciei uma experiência de DMT com um amigo meu que fumou pela primeira vez e disse ter visto um elefante gigantesco na sala ornamentado de esmeraldas, jóias e cristais. Impossível não remeter a imagem da deidade hindu Ganesha. Fico impressionado como os elementos comuns à vigem psicodélicas tbm estão presentes nos registros religiosos da humanidade. O que são fortes indícios da estreita relação entre psicodelia e experiência mística/religiosa assim como todo psiconauta veterano já deve ter notado

PS: Eu também me dizia ateu até ter minha primeira experiência de ruptura com DMT me mostrar o contrário, afinal, ateu é quem não acredita em nenhum deus, mas só na cultura hindu existem milhões deles. É mais fácil ser ateu no ocidente onde só existe um deus a se duvidar.
Adoraria ler seus relatos, Amandi.
 
Back
Top